Ir para conteúdo

Roubometro chefenia 2017: edição natalina!


Novembro

Posts Recomendados

Dundé, não leve para o lado pessoal, mas é muito infantil interpretar uma regra em detrimento de toda uma comunidade, ou no mínimo dar uma de joão sem braço só para aplicar uma punição, para que ta feio.

 

Se um player em uma pt de 12 pessoas roubar uma card, a comunidade tem o direito de saber para evitar futuros furtos.

 

Aplicar uma regra inócua dessas é a mesma coisa que deturpar a regra de mob train e dizer que upar mobando é praticar mobtrain (em um fucking joguinho de farm).

 

A regra 8 se aplica para informações pessoais e que possam violar a intimidade ou honra de terceiro, essa regra não se aplica para advertências sobre players que estão praticando furtos no evento, pois essa informação não é extraída da regra 8:

 

8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

 

 

Roubo consiste em pegar algo que não é seu...

 

Se a carta ta no chão e se passou o tempo determinado do grupo ou quem matou pegar, então quem pegar do chão é dele.

Agora, se alguem que ta num grupo de 12 pegar a carta (que teoricamente seria de propriedade dos 12) e sumir, ai seria uma questão de ética.

 

É erro do jogo não manter o drop do item á aquele que matou e/ou do grupo por mais tempo antes de se tornar "público". Ou até mesmo criar um "armazém do grupo", onde todo item obtido iria direto pro armazém e somente o líder poderia retirar e assim fazer o que for determinado pelo grupo.

 

 

 

Não é sendo puxa saco nem nada do tipo, mas expor nome da pessoa que pegou seu loot aqui no fórum é por si só ridículo. E sim, é contra as regras do fórum.

 

Qualquer um muito bem pode vir aqui no fórum inventar informação falsa pra prejudicar alguem aleatóriamente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não é sendo puxa saco nem nada do tipo, mas expor nome da pessoa que pegou seu loot aqui no fórum é por si só ridículo. E sim, é contra as regras do fórum.

Qualquer um muito bem pode vir aqui no fórum inventar informação falsa pra prejudicar alguem aleatóriamente.

 

Seu argumento aqui cai por terra com um simples print.

 

E, ridículo é o indivíduo que se propõem a roubar num joguinho online.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu argumento aqui cai por terra com um simples print.

 

E, ridículo é o indivíduo que se propõem a roubar num joguinho online.

 

Nesse caso, sim, seria simples. Mas cade as prints?

 

 

 

Vejo muita gente aqui falando que é roubo pegar carta que não é sua, ou pegar carta do chão e sumir do grupo. Mas duvido que se alguem daqui visse uma carta MVP no chão, não correria pra pegar e ficar pra ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso, sim, seria simples. Mas cade as prints?

 

 

 

Vejo muita gente aqui falando que é roubo pegar carta que não é sua, ou pegar carta do chão e sumir do grupo. Mas duvido que se alguem daqui visse uma carta MVP no chão, não correria pra pegar e ficar pra ele.

 

Nem todo mundo é um zé boceta igual o povo que tu anda. Então não vem generalizar, pf.

 

Quando eu joguei chefênia, todos os grupos que participei havia 1 pessoa encarregada dos loots e a divisão do dinheiro com todo mundo.

 

Quando eu era a pessoa encarregada, até mesmo o dinheiro de itens bestas como Divergentes, Senhor da Chamas, entre outros eu fazia questão de dividir, dava os KKs até adiantado do meu "bolso" para a PT conseguir comprar os consúmiveis.

 

Talvez eu não seja o melhor exemplo, pois sou justo até demais, e sou bem desprendido com bens materiais, quem dirá com coisas num jogo online.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem todo mundo é um zé boceta igual o povo que tu anda. Então não vem generalizar, pf.

 

Quando eu joguei chefênia, todos os grupos que participei havia 1 pessoa encarregada dos loots e a divisão do dinheiro com todo mundo.

 

Quando eu era a pessoa encarregada, até mesmo o dinheiro de itens bestas como Divergentes, Senhor da Chamas, entre outros eu fazia questão de dividir, dava os KKs até adiantado do meu "bolso" para a PT conseguir comprar os consúmiveis.

 

Talvez eu não seja o melhor exemplo, pois sou justo até demais, e sou bem desprendido com bens materiais, quem dirá com coisas num jogo online.

Vou dizer que te entendo e que até faria o mesmo.

Tenho dinheiro emprestado com uns 4-5 amigos, que dizem que vao me pagar quando cair o 13´ e até agora nada lol.

Uma me deve há 1 ano de ingresso de rave, mas nem to ligando tanto... portanto que pague um dia, tá tudo certo

Link para o comentário
Share on other sites

Só por curiosidade. Como o pessoal caracteriza o roubo da carta em si?

 

Acho que temos algumas maneiras, dentre elas, as principais são:

 

  • Alguém do seu grupo pegar a carta e sair do jogo.
  • Alguém do seu grupo pegar a carta, promete que vai dividir a grana e nunca mais conversa com os membros do grupo.
  • Alguém fora do seu grupo pegar a carta. (Aí já é descuido da galera mesmo, mas acho que estão incluindo isso).

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que temos algumas maneiras, dentre elas, as principais são:

 

  • Alguém do seu grupo pegar a carta e sair do jogo.
  • Alguém do seu grupo pegar a carta, promete que vai dividir a grana e nunca mais conversa com os membros do grupo.
  • Alguém fora do seu grupo pegar a carta. (Aí já é descuido da galera mesmo, mas acho que estão incluindo isso).

 

Se for o ponto três, um rapaz do clã hoje pela manhã informou que dropou vesper, veio aquele KT camarada e congelou a pt. Um rk passou e levou a carta embora.

 

Então seria:

 

06.12.2017

Vesper

750kk

@Thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

> Tem uma pt com 12 nego.

 

> Matam o MvP e card cai no chão (Grupo com config que todos podem pegar o item do chão sem restrição).

 

> Lulinha157 pega a carta e some.

 

> Fim.

 

Acho que temos algumas maneiras, dentre elas, as principais são:

 

  • Alguém do seu grupo pegar a carta e sair do jogo.
  • Alguém do seu grupo pegar a carta, promete que vai dividir a grana e nunca mais conversa com os membros do grupo.
  • Alguém fora do seu grupo pegar a carta. (Aí já é descuido da galera mesmo, mas acho que estão incluindo isso).

 

Saquei.

Só perguntando porque, em tese, estava achando que o pessoal está se emputecendo por nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem todo mundo é um zé boceta igual o povo que tu anda. Então não vem generalizar, pf.

 

Quando eu joguei chefênia, todos os grupos que participei havia 1 pessoa encarregada dos loots e a divisão do dinheiro com todo mundo.

 

Quando eu era a pessoa encarregada, até mesmo o dinheiro de itens bestas como Divergentes, Senhor da Chamas, entre outros eu fazia questão de dividir, dava os KKs até adiantado do meu "bolso" para a PT conseguir comprar os consúmiveis.

 

Talvez eu não seja o melhor exemplo, pois sou justo até demais, e sou bem desprendido com bens materiais, quem dirá com coisas num jogo online.

 

Poxa se você é assim parabéns, de verdade. Mas você sabe que muitas pessoas são assim, diria que a grande maioria.

 

Quero ver alguem resistir quando ver mais de R$1000 ali no chão, fácil fácil de bobeira.

 

Tem muita gente que reclama da atitude desses na Cheffênia, mas que se tivesse a oportunidade não exitaria de fazer igual.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...