Novembro Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 (edited) Amiguinhos e amiguinhas dezembro chegou e isso lembra o que? Natal? Ano novo? Não!!! Roubo de cartas mvp em cheffenia!!! Todas as noticias de cartas roubadas pra melhor organização coloca na seguinte forma: Nome do servidor: Carta: Valor da carta: Data: Vão postando ai os acontecimtos que vou atualizando esse post diariamente!!! Vahalla: Carta: pesar noturno Valor: ??? 06/12/2017 ------- Servidor: Thor Carta: Sombra de Nidhogg Valor:7~10b aproximado Data: 07/12/2017 Carta Picpy com casca (Quase uma vesper) Valor: 100k Data 07/12/2017 Carta: Senhor dos mortos. Valor: ??? Data: ??? Carta: Boitata: Valor: 5b Data: 08/12/17 Edited December 10, 2017 by Novembro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Melhor tópico! Evento mais aguardado depois dos Atrasados do Enem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 First 20202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Só no aguardo. Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Melhor tópico Levelup já deu carta branca para esse tipo de pratica, vm q vm pessoal, bater a meta de 2016 vcs tem tudo q é preciso para fazer de 2017 um ano record =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Se ta no chão não tem dono Melior tópico do ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Nothing Happens Feijoada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 5, 2017 Author Share Posted December 5, 2017 Nothing Happens Feijoada Obrigado seu lindo, quando estiver num PC eu coloco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Maih loko memo é quando vc joga chefênia com o server cheio das instabilidades, dropa uma bispo, você pega, passa 1 minuto leva DC, ao voltar vê que rolou um rollback e está sem a carta. Vai lá, cria um ticket, e a lug manda um belo dum foda-se pra você. Então vai aqui minha contribuição: Nome do servidor: Thor Carta: Bispo Decadente Valor da carta: Na época 5~6b Data: Chefênia de janeiro de 2017. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Maih loko memo é quando vc joga chefênia com o server cheio das instabilidades, dropa uma bispo, você pega, passa 1 minuto leva DC, ao voltar vê que rolou um rollback e está sem a carta. Vai lá, cria um ticket, e a lug manda um belo dum foda-se pra você. Então vai aqui minha contribuição: Nome do servidor: Thor Carta: Bispo Decadente Valor da carta: Na época 5~6b Data: Chefênia de janeiro de 2017. Sua historinha não é válida, o tópico é apenas para a atual cheffenia PS: mostra as prints do ticket pra gente please Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 The hungry games begins /bomb/bomb/bomb Tem gente que é mais rápido do que um GTB com AgiUp pra catar as cartienhas do chão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Melhor tópico! Evento mais aguardado depois dos Atrasados do Enem! Claramente. Fico imaginando o top 10 já. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 (edited) Coloca as estatísticas da edição anterior pra termos uma noção do índice de ladroagem bROense Poderemos criar gráficos sobre o assunto, imaginem quantos TCCs poderiam usar de tal tema, tendo estes tópicos como referências bibliográficas!!!! Edited December 5, 2017 by File Not Found Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 5, 2017 Author Share Posted December 5, 2017 Coloca as estatísticas da edição anterior pra termos uma noção do índice de ladroagem bROense Poderemos criar gráficos sobre o assunto, imaginem quantos TCCs poderiam usar de tal tema, tendo estes tópicos como referências bibliográficas!!!! Vou fazer isso, mas a primeira edição não foi um numero exato pois faltou alguns valores de cartas, coisa que to ajeitando nesse daqui mas acredito que em dinheiro real a ultima edição chegou na dezena de milhares de reais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasTrevas. Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Voltei jogar faz pouco tempo,fiquei sabendo que item no chão não tem dono, o resto e choro. Alguém confirma pra mim? JK Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Super Doggo ao resgate! Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Voltei jogar faz pouco tempo,fiquei sabendo que item no chão não tem dono, o resto e choro. Alguém confirma pra mim? JK Aprendeu com quem isso ai ? com o Silas ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leozinho217 Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 ta tenso o drop de card, fiquei de 10:00 ate as 01:00 da manha e não caiu nada, pelo menos meu bio foi do 110 ao 160 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Voltei jogar faz pouco tempo,fiquei sabendo que item no chão não tem dono, o resto e choro.Alguém confirma pra mim? Conheço uma pessoa que foi banida pois um bot matou um monstro que ela estava matando(Deu KS), não recolheu o loot e saiu, essa pessoa foi lá, recolheu e tomou ban permanente da Level Up ahauehuehuehuehuehuehuehuee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Primeiro roubo do valhalla: Pesar Noturno, char .Moon. Bioquimico, disse que ia pagar em itens de 1b para cada um da party pela carta, passou um Brynhild pra um membro e sumiu com a carta. Ao que tudo indica é um ladrãozinho conhecido que já roubou uma galera do valhalla, alt+q igual ao ultimo char dele, mesmos visuais e conta nova, foi upada semana passada. Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Primeiro roubo do valhalla: Pesar Noturno, char .Moon. Bioquimico, disse que ia pagar em itens de 1b para cada um da party pela carta, passou um Brynhild pra um membro e sumiu com a carta. Ao que tudo indica é um ladrãozinho conhecido que já roubou uma galera do valhalla, alt+q igual ao ultimo char dele, mesmos visuais e conta nova, foi upada semana passada. Só corrigindo a informação, não parece, está confirmado que é o ladrãozinho fdp. Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Primeiro roubo do valhalla: Pesar Noturno, char .Moon. Bioquimico, disse que ia pagar em itens de 1b para cada um da party pela carta, passou um Brynhild pra um membro e sumiu com a carta. Ao que tudo indica é um ladrãozinho conhecido que já roubou uma galera do valhalla, alt+q igual ao ultimo char dele, mesmos visuais e conta nova, foi upada semana passada. Pelo menos deixou uma bryn Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Primeiro roubo do valhalla: Pesar Noturno, char .Moon. Bioquimico, disse que ia pagar em itens de 1b para cada um da party pela carta, passou um Brynhild pra um membro e sumiu com a carta. Ao que tudo indica é um ladrãozinho conhecido que já roubou uma galera do valhalla, alt+q igual ao ultimo char dele, mesmos visuais e conta nova, foi upada semana passada. C>Pesar Noturno pago com uma Brynhild PM Kappa Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 7, 2017 Author Share Posted December 7, 2017 atualizado!!! 2020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Carta: Sombra de Nidhogg Valor:7~10b aproximado (Pesquisa rápida que eu fiz) Data: 07/12/2017 Char: Bioquimica xMenma~* Servidor: Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts