Ir para conteúdo

Ajuda Shura Novato


Not Today

Posts Recomendados

E aí pessoal,

 

Estou criando um Shura (Noviço T. no momento) que posteriormente pretendo que seja de Asura, mas no começo pretendo focar na parte de tanker pra poder upar em Cheffenia. Queria saber se tá tudo certo com a build ou se devo mudar alguma coisa, e se os equips que consigo bancar são "suficientes" pra aguentar Cheffenia. Montei basicamente seguindo os guias daqui do fórum

 

Ideia de build no 99:

For 75

Agi 1

Vit 91

Int 60

Dex 40

Sor 1

 

Ideia de build no 175:

For 110

Agi 41

Vit 103

Int 120

Dex 60

Sor 70

 

E meus equips básicos pra tankar provavelmente seriam:

Hat Anubis

Adaga de Pirata

Tatenashi (provavelmente com Cornutus)

Escudo das Valquírias (Alice)

Pele do Guardião (Raydric)

Convergentes (Eddga Selada)

2 Revigorantes (Fen/Esporo)

 

 

E então, minhas dúvidas:

 

1) A build pro 99 tá boa? Pensei mais ou menos em valores de For, Int e Dex que fossem suficientes pra upar, e tentei por o máximo de Vit possível com esses valores

 

2) Tudo certo com a build do 175? Me baseei bastante no que a galera falou nos guias, mas se tiverem mais alguma dica ou ajuste ;)

 

3) Esses equips seriam suficientes? Será que já rola uma defesa boa? Alguma alteração que valha a pena fazer e não custe um rim? (pensei em um Ressonância pra swittar com um dos Revigorantes, não sei...)

 

4) Não muito a ver com a build, mas em que nível mais ou menos seria possível começar a ir Cheffenia?

 

Acho que é isso, se tiverem mais alguma sugestão que não se encaixa nas perguntas agradeço também, se puderem ajudar muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

 

E então, minhas dúvidas:

 

1) A build pro 99 tá boa? Pensei mais ou menos em valores de For, Int e Dex que fossem suficientes pra upar, e tentei por o máximo de Vit possível com esses valores

 

2) Tudo certo com a build do 175? Me baseei bastante no que a galera falou nos guias, mas se tiverem mais alguma dica ou ajuste ;)

 

3) Esses equips seriam suficientes? Será que já rola uma defesa boa? Alguma alteração que valha a pena fazer e não custe um rim? (pensei em um Ressonância pra swittar com um dos Revigorantes, não sei...)

 

4) Não muito a ver com a build, mas em que nível mais ou menos seria possível começar a ir Cheffenia?

 

Acho que é isso, se tiverem mais alguma sugestão que não se encaixa nas perguntas agradeço também, se puderem ajudar muito obrigado!

 

1 - A build está boa, porém eu me focaria mais em int para não tomar silencio dos mvps.

 

2 - Sim, tudo está certo.

 

3 - Ressonancia para switar com revigorante é muito bom, da pantano (diminui um pouco a "aspd"),

te da assumpio melhorando sua def.... etc.

PS: lembre de switar sempre o revigo de volta qnd o corpo estiver acabando...

se não corre o risco de a ressoancia ativar alguma magia e vc ficar no delay e não conseguir renovar o corpo.

 

4 - LVL 100 já da para ir...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...