firewall11 Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Olá queria saber se uma kardui (o manto) com a carta angeling faz tanta diferença numa oboro ninpou, atualmente estou com a armadura do rei das sombras com a carta agav, e o efeito de conjurar genjutsu é de fato uma benção, ja perdi as contas de quantas vezes fui salvo por ele... Enfim né só queria saber os prós do manto em relação ao rei das sombras ... até por que é um investimento e tanto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted January 4, 2018 Share Posted January 4, 2018 Olá queria saber se uma kardui (o manto) com a carta angeling faz tanta diferença numa oboro ninpou, atualmente estou com a armadura do rei das sombras com a carta agav, e o efeito de conjurar genjutsu é de fato uma benção, ja perdi as contas de quantas vezes fui salvo por ele... Enfim né só queria saber os prós do manto em relação ao rei das sombras ... até por que é um investimento e tanto Eu acho ótimo! Mas para funções diferentes. Atualmente acho que, além das armaduras elementais, precisa do combo das 3 outras: +11 Vestido Abissal +9 Kardui Armadura do Rei das Sombras (carteadas com elemento) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts