firewall11 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Olá queria saber se uma kardui (o manto) com a carta angeling faz tanta diferença numa oboro ninpou, atualmente estou com a armadura do rei das sombras com a carta agav, e o efeito de conjurar genjutsu é de fato uma benção, ja perdi as contas de quantas vezes fui salvo por ele... Enfim né só queria saber os prós do manto em relação ao rei das sombras ... até por que é um investimento e tanto Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Katsuye Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Olá queria saber se uma kardui (o manto) com a carta angeling faz tanta diferença numa oboro ninpou, atualmente estou com a armadura do rei das sombras com a carta agav, e o efeito de conjurar genjutsu é de fato uma benção, ja perdi as contas de quantas vezes fui salvo por ele... Enfim né só queria saber os prós do manto em relação ao rei das sombras ... até por que é um investimento e tanto Eu acho ótimo! Mas para funções diferentes. Atualmente acho que, além das armaduras elementais, precisa do combo das 3 outras: +11 Vestido Abissal +9 Kardui Armadura do Rei das Sombras (carteadas com elemento) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.