Jump to content

Kafra News (04/12)

Gihkorita

Recommended Posts

Concordo contigo, só tem um "porém"... Demora a criar cultura, mas ver gente preferindo Eclage (hoje mesmo tinha gente no Éden no Thor recrutando 148+ para o 2º andar de lá) aos novos mapas é gostar de sofrer ou outra coisa. Não ver uma pt sequer upando nesses mapas me faz acreditar que as pessoas são comodistas e preferem upar só onde conhecem, mesmo que a exp demore o dobro de tempo ou mais para subir.

Geralmente o pessoal que volta a jogar só conhece os mapas antigos, é muita briga pra conseguir explicar que existem novos mapas melhores, principalmente os de verus/eclage que são um tanto longe de chegar

Uma conclusão: de todos os servidores o bRO é o que a Gravity mais despreza com certeza...

Por favor Gih, se n dá pra fazer milagre nesse servidor pelo menos traz Torre do Relógio Pesadelo, melhor mapa pra 150-170, Verus é uma sofrência que só, o nível dos bixos é alto mas a XP é meio miséria comparado ao tanto que precisa do 160 em diante.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Mais um ótimo kafra news. Parabéns!

Estava aqui com minha esposa assistindo e ela me faloy o quanto é importante uma esfera feminina envolvida na distribuição de jogos como o Rag. Ghikorita forever!!

Eu gostaria se possível que divulgassem quando o item ou visual são exclusivos de outros servidores. Iria me ajudar muito e também a não insistir pelo menos momentaneamente...

Vlww

[sIGPIC][/sIGPIC]

Errata: Eu errei na hora de colocar os bônus do set do Logue e Ganhe, ele deve garantir +1 ponto no status, não 3 como eu havia descrito. :

Utilizar o set completo atualmente não garante nenhum bônus de status.

Os itens equipados individualmente possuem +1 de status em diferentes atributos.

O que queremos realmente saber é se haverá correção no uso do bônus ao utilizar o SET completo ou se realmente não haverá nenhum bônus ao utilizar o SET completo (*efeitos individuais de equipamentos não são considerados bônus de SET na minha visão).

No mais, obrigado pela atenção com a comunidade do bRO.

O que queremos realmente saber é se haverá correção no uso do bônus ao utilizar o SET completo ou se realmente não haverá nenhum bônus ao utilizar o SET completo (*efeitos individuais de equipamentos não são considerados bônus de SET na minha visão).

No mais, obrigado pela atenção com a comunidade do bRO.

Concordo. Espero q não tenham nerfado e só esquecido de colocar na descrição

Já disse no iro:

Se usar tudo o set da +1 all por causa do buff individual de cada parte

O bônus do combo da +3

Totalizado +4

Q pena q provavelmente nerfaram o item

Estava aqui com minha esposa assistindo e ela me falou o quanto é importante uma esfera feminina envolvida na distribuição de jogos como o Rag. Ghikorita forever!!

OK, poderia me explicar porque é tão importante? Q diferença isso faz?

Eu só quero uma pessoa competente no cargo independente do gênero

Não é Bug, é Feature

Por um lado visual dando status eu torço o nariz, mas é esse o caminho que o jogo tá indo. Só acho uma baita de uma falta de consideração um item que você tinha que logar todos os dias durante 30 dias +- dar uma coisa assim ou quase nada... Pocha, não é fácil logar todos os dias sem perder unzinho. É pedir para que o jogador não faça, não logue, acredite essas coisas fazem diferença.

:(

Um bônus de +4 em tudo já seria ideal, nada OP mas impactante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ela acabou de me responder assim:

Questão de carisma meu caro... ou ele (você) só trabalha com competência?...Acredite faz a diferença...

Concordo (o chinelo tá na mão) mas concordaria msm assim...Nem tudo é genérico. Nem tudo é radical...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Alguma chance de semana que vem vir esse visual?

Penas Clampi ®

Este adereço traz uma ilusão de penas encantadas, e fará com que penas brancas caiam a sua volta a todo o momento. Este elemento estético muito utilizado em animações orientais já chega a estar meio batido, mas vai trazer todo o drama necessário para que você se sinta como o protagonista de um anime da Clampi.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

[sIGPIC][/sIGPIC]