Gihkorita 11 Posted December 4, 2017 Boa tarde, pessoal! Kafra News no ar comigo e com o Rufitcho. Desculpe a demora, saí correndo da reunião e não deixei o tópico pronto D: Hoje temos bastante visuais, né nom? Vou colocar eles por aqui! Estou acompanhando o feedback de vocês sobre Cheffênia, vou ficar beeeem em cima por conta desses feedbacks e claro, relatando à equipe de Produtos as instabilidades descritas no tópico Situação do Servidor. Errata: Eu errei na hora de colocar os bônus do set do Logue e Ganhe, ele deve garantir +1 ponto no status, não 3 como eu havia descrito. : Enviei a sugestão de nome para os chifrinhos, no entanto, por conta das características do monstro solicitado, não teve como dar aquele nome Estou limpando meus inbox, responderei todos amanhã Quote Share this post Link to post Share on other sites
Graphied 1 Posted December 4, 2017 aeeeeeeee 20 coisasass Quote Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted December 4, 2017 Quem é espreitadora balança a neka Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leon Harty 56 Posted December 4, 2017 Eu falo Sucúbus tbm i.i Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano Alves 68 Posted December 4, 2017 Caramba, eu tinha até esquecido do KN hoje... @_@ Enfim, vejamos... Quote Share this post Link to post Share on other sites
KataKo 10 Posted December 4, 2017 Boa tarde, pessoal! Kafra News no ar comigo e com o Rufitcho. Só estou enviando uns dados importantes e já volto pra editar esse tópico Po falar que agora da pra pegar do 1~~175 ´´e forçar BEEEEM a barra, tem as quests de verus que quebram um galho e olhe la. Ta faltando mesmo e uma torre com relogios pra poder upar direito Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leon Harty 56 Posted December 4, 2017 Que jabutizagem é essa. Cadê a dica de equips da semana. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted December 4, 2017 Acabei de assistir. Parabéns a equipe pela transparência, dessa vez vocês não ficaram desviando do assunto, explicaram que a Gravity é quem decide o ponto final, disseram que a Gravity não gostou porque perde dinheiro, enfim, deixaram bem claro e mostraram que estão sendo honestos e não "mudando de assunto" Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yukii ~ 4 Posted December 4, 2017 Não tem os bônus de +3 do set aniversário? (( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Kevril 146 Posted December 4, 2017 Acabei de assistir. Parabéns a equipe pela transparência, dessa vez vocês não ficaram desviando do assunto, explicaram que a Gravity é quem decide o ponto final, disseram que a Gravity não gostou porque perde dinheiro, enfim, deixaram bem claro e mostraram que estão sendo honestos e não "mudando de assunto" Confesso que também fiquei impressionado. Pedra das Valquírias fixas na loja significaria uma entrada absurda de pedras a cada Use e Ganhe (onde geralmente não tem muitas opções boas pra gastar os ROPs) e consequentemente perda de lucros, por mais que fosse algo bom pros jogadores. Ainda assim espero que continuem tentando mesmo. No mais, primeira semana do mês, deve vir vários equipamentos amanhã, além desse monte de visuais. Espero que a cheffênia fique pra próxima. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano Alves 68 Posted December 4, 2017 Não tem os bônus de +3 do set aniversário? (( Eu tava pensando uma coisa sobre isso, o set sombrio no kro dá esse bônus? Ou isso do +3 all stats é "customização" de algum server? @ Tópico: Legais os visuais novos, talvez eu compre algum, gostei da tiara com morcego. Sobre colocar Pedra das Valquírias fixa na loja, imaginei que não teria como. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gihkorita 11 Posted December 4, 2017 Eu que fiquei louca e postei +3, rapaz, isso vai dar um B.O D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted December 4, 2017 Eu que fiquei louca e postei +3, rapaz, isso vai dar um B.O D: Mentirosa, propaganda enganosa. (brincadeira) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yukii ~ 4 Posted December 4, 2017 Você ganha +1 por cada peça já certo? Logo quando tem tudo você ganharia 2, é isso ou esse +1 é só das peças mesmo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Graphied 1 Posted December 4, 2017 Po falar que agora da pra pegar do 1~~175 ´´e forçar BEEEEM a barra, tem as quests de verus que quebram um galho e olhe la. Ta faltando mesmo e uma torre com relogios pra poder upar direito acho que é pq aqueles robos la são nivel 165~168. então melhor eles do que scaraba, torre de eclage.. e as quest são super faceis e dão otima exp. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rpzx 0 Posted December 4, 2017 Responder ao tópico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175975-Situa%E7%E3o-do-servidor&p=1777247&posted=1#post1777247 nada né? Um monte de gente não consegue fazer instância ou deixar loja aberta. Amanhã isso melhora, aí na semana seguinte o mesmo problema. Isso já encheu o saco. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Corujão 10 Posted December 4, 2017 Servidor tá horrivel não da pra dxar 2 contas logadas. Antes da ultima atualização tava perfeito e vcs cago tudo dnv com essa ultima agora, ve se resolve isso de uma vez. DPS INVENTA DE TRAZER VISUAL Quote Share this post Link to post Share on other sites
Atsonish 11 Posted December 4, 2017 Você ganha +1 por cada peça já certo? Logo quando tem tudo você ganharia 2, é isso ou esse +1 é só das peças mesmo? Acho que cada peça era 1 e com set completo +1 all Quote miau Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 1126 Posted December 4, 2017 Eita oO Acho que ninguém viu Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Novembro 11 Posted December 4, 2017 Você ganha +1 por cada peça já certo? Logo quando tem tudo você ganharia 2, é isso ou esse +1 é só das peças mesmo? No iro e assim: +1 por cada parte da peca e +3 bônus pos evento Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demys Dean 10 Posted December 4, 2017 Você ganha +1 por cada peça já certo? Logo quando tem tudo você ganharia 2, é isso ou esse +1 é só das peças mesmo? Acho que cada peça era 1 e com set completo +1 all Alguém pode confirmar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Atsonish 11 Posted December 4, 2017 acho que é pq aqueles robos la são nivel 165~168. então melhor eles do que scaraba, torre de eclage.. e as quest são super faceis e dão otima exp. Em outros servidores tem PT com 11 killers nesses mapas e é ótimo. É que demora para se criar uma cultura num mapa de up mesmo. Outro problema é que não temos aquele maravilhoso reset único gratuito para as pessoas fazerem build pvm, upar e depois resetar para build de guerra ou seja lá o que elas querem do char delas. Quote miau Share this post Link to post Share on other sites
=^^=Neko=^^= 12 Posted December 4, 2017 Eis que a Gih esquece de falar o meu nome no vídeo, mas depois coloca nos comentários. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Share this post Link to post Share on other sites
Novato_Jr 71 Posted December 4, 2017 Em outros servidores tem PT com 11 killers nesses mapas e é ótimo. É que demora para se criar uma cultura num mapa de up mesmo. Outro problema é que não temos aquele maravilhoso reset único gratuito para as pessoas fazerem build pvm, upar e depois resetar para build de guerra ou seja lá o que elas querem do char delas. Concordo contigo, só tem um "porém"... Demora a criar cultura, mas ver gente preferindo Eclage (hoje mesmo tinha gente no Éden no Thor recrutando 148+ para o 2º andar de lá) aos novos mapas é gostar de sofrer ou outra coisa. Não ver uma pt sequer upando nesses mapas me faz acreditar que as pessoas são comodistas e preferem upar só onde conhecem, mesmo que a exp demore o dobro de tempo ou mais para subir. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Novembro 11 Posted December 4, 2017 Já disse no iro: Se usar tudo o set da +1 all por causa do buff individual de cada parte O bônus do combo da +3 Totalizado +4 Quote Share this post Link to post Share on other sites