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[Guia] Algoz Impacto-Status para Woe TE


Vs4

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Edit:

Devido a remoção do efeito da Carta Sropho dentro do Ambiente de Guerra do Emperium Terceira Edição realizado na atualização de 29 de Maio de 2018, esse guia não é mais um guia válido para uso, porém manterei o mesmo para possíveis curiosidades e até mesmo tentativas de novas construções :D

 

Guia do Algoz Impacto-Status

Buen dia, buenas tardes o Buenas Noches, como estão? Venho hoje com mais um guia de Algoz, esse especificamente para ser utilizado dentro do ambiente de Woe TE, o guia foi escrito com ajuda dos jogadores BlueNot, Teek, Meliodas e Stroligod.

 

Funcionamento:

A Build de Algoz Status é baseada na Skill Impacto Meteoro como medida de espalhar Status negativos dentro de uma área 5x5, onde o principal status passado é o de Cristalização, se infiltrando dentro da Área inimiga ou fazendo uma defesa de Emperium e GC cristalizando aqueles que invadem a área do seu ME.

Conhecendo a Skill:

0GS0AvehTjem3as3B6mU2w.gif

“Impacto Meteoro”

Cria uma onda ao redor do personagem para atingir oponentes ao redor, com chances de infligir efeitos negativos.

Efeitos provocados: Cegueira, Atordoamento e Sangramento

Tempo de Conjuração Fixo: 1s

Tempo de Pós Conjuração: 0.5s

Área alcançada: 5x5 em nível 10

Chance de Causar Status: 55% em Nível 10

 

Observações importantes:

 

· A skill não é afetada por Encantar Veneno Mortal;

·Não é influenciada por armas como Rondel, Destruidora de Espadas e Destruidora de Malha.

 

Conhecendo a Cristalização:

bAYqC4dzTZOIEraseqaKPA.png

 

“Cristalização”

- Causa perda de 2% Hp e 1% Sp por segundo;

- Impossibilita Atacar, mover, pegar e utilizar itens;

- Resistência a armas do tipo Maça e Machado -50%;

- Resistência a armas do tipo Adaga, Espada e Flecha +50%;

- Resistência a propriedade Vento -50%.

Pode ser tolerado/neutralizado por:

- Habilidade Aquecer Terreno remove e previne o efeito enquanto o alvo estiver na área de efeito;

- Receber ataques da propriedade Fogo ou o efeito Incêndio;

- Pode ser desfeito por: · Pêonia, Consagração, Gênese, Purificação, Lauda Agnus e Graça Real; · Se o SP do usuário chegar a 0; · Ao switar equipamentos com cartas que drenam SP, a cristalização pode ser cortada mais rapidamente.

 

Construção da Build para Woe TE:

A ideia da Build é ser o mais Resistente e Anti-status possível, dessa forma não é viável escrever um “Padrão” de atributos, uma vez que imunidades a Status são dependentes de equipamentos utilizados, e seus conjuntos de Atributos + Bonus, porém, irei listar os principais Status Negativos que podem se tornar imunizados por sua Build:

 

1. Atordoamento: (Vit Base + Bonus = 100)

- Remove toda a Esquiva do Alvo

- Impossibilidade de se mover, atacar, pegar e consumir itens, utilizar habilidades, sentar e desconectar do jogo;

 

2. Maldição: (Sor Base + Bonus = 100)

- Reduz seu ataque em 25%;

- Reduz todos os pontos de Sor a Zero;

- Reduz sua velocidade de movimento.

 

3. Silêncio: (Int Base + Bonus = 100)

- Impossibilita o uso de qualquer habilidade;

- Exibe o emoticon /... em cima da cabeça do personagem.

 

4. Sono: (Agi Base + Bonus = 100)

- Impossibilidade de mover, atacar, pegar e usar itens, sentar e forçar desconexão;

- Se um inimigo atacar você, a chance do ataque ser crítico é dobrada.

 

O foco dos equipamentos dentro desta Build é reduzir ao máximo o Cast, e Pós Cast, tornando o Spam da skill cada vez maior, ao mesmo tempo que você adquire o máximo possível de resistência ao seu personagem.

 

Equipamentos:

~Cabeça~

Topo:

Chifres Místicos de Bafomé

Melhor opção de topo para Build de invasão, sobretudo quando combado com lenço da compaixão, com seus 12% de Redução Humanóide, totaliza 15% garantindo uma boa resistência no GC inimigo.

 

Orelhas Marrons de Fiera

Opção de baixo custo, HP Máximo +10% e redução a raça Humanóide +5%.

 

Tiara ArcanaMelhor opção para Topo quando combada com orbes arcanos, sobretudo para Build de GC e Def, garantindo 12% de redução a raça Humanóide além de Bonus de Vitalidade.

 

Meio:

Diadema Arco-Íris

Melhor opção de meio para resistência em situação de invasão, reduzindo o dano recebido por personagens em 5%

 

Rubor de Batalha

Opção excelente de redução de raça Humanóide, reduzindo em 3%.

 

Óculos Escuros [1]

Opção de meio para Status, com possibilidade de ser colocado encantamento.

 

Orelhas de Elfo [1]

Opção de meio para Status, com possibilidade de ser colocado encantamento.

 

Mascara Esquisita [1]

Opção de meio para Status, com possibilidade de ser colocado encantamento além de conceder +1 All.

 

Super Óculos Poring [1]

Excelente opção de meio, sobretudo para o Algoz GC e Def, quando combado com as botas de ArchAngeling +12 reduz o cast fixo em 0.4s.

 

Baixo:

Mascara do Exterminador

Item básico de redução e resistência.

 

Lenço de Compaixão

Uma das opções de baixo mais eficientes para construção de invasão, reduzindo o dano recebido por raça humanoide em 3%.

Rabo de Gato (Boca)

Item básico de redução de Cast Fixo pra Spam (0.1s).

 

Orbes Arcanos

Melhor opção de baixo quando combada a Tiara Arcana, concedendo 12% de resistência Humanóide adicional, com a Tiara em refino +9.

 

Cartas para Cabeça:

Gemini S-58 – Com 90 Agi, 30% Resistencia a Atordoamento, Com 80 Vit, 50% Resistencia a Sono e Petrificação

Golem Estalactítico – Resistência a Atordoamento 20%

Orc Herói – Imunidade a Atordoamento

Kiel D-01 – Redução de 30% Tempo de Pós Conjuração

Serpente Suprema – Imunidade a Maldição e Cegueira, Int +3

Marduk - Imunidade a Silêncio

Pesadelo – Imunidade a Sono

Armadura:

Couraça de Boitatá

Excelente opção de Armadura, concedendo HP Max +5% e resistência a Neutro +7%, tornando uma das melhores armaduras para a Build.

 

Armadura das Valquírias

Opção básica de resistência, com tolerância a atordoamento +50%.

 

Manto de Kardui

Melhor armadura possível para essa construção, sobretudo quando equipada com a carta Angeling, garantindo DefM+5 e 7% de redução a monstros Humanóides no Refino +9.

 

Casaco TE

Item de Aluguel da Guerra TE, Defm+5, HP e SP Max +250, Tolerância contra personagens +10% e Tolerância a congelamento +25%, excelente opção de baixo custo para resistência.

 

Cartas para Armadura:

Cavalo Marinho – Imunidade a Congelamento

Angeling - Encanta vestimenta com Propriedade Sagrado 1

Ghostring – Encanta Vestimenta com Propriedade Fantasma 1

Druida Maligno – Encanta Vestimenta com Propriedade Maldito 1 (Imunidade a Congelamento e Petrificação)

 

Capa:

Bata de Ethran [1]Com alto bônus de HP máximo em seus combos por refino, sobretudo quando utilizada junto a uma carta Deviling, essa é a melhor opção possível de capa para a Build em questão, maximizando sua resistência.

 

Pedaço de Pele do Guardião [1]7% de Resistência a todas as propriedades, é uma excelente opção de capa para resistência.

 

Cartas para Capa:

Nuvem Tóxica – Resistencia a Dano a Distancia +10%, Resistencia a Neutro +10%

Raydric – Resistencia a Neutro +20%

Filhote de Orc – Esquiva +10, Resistencia a Neutro +10%, se o Refino for +9 ou mais, Esquiva +15, Resistencia a Neutro +15%

Deviling – Resistencia a Neutro +50%, Resistencia as demais propriedades -50%

Leak – For + 3, ao receber danos físicos e Mágicos, chance de infligir Caos e Medo no oponente

 

Sapatos:

Botas de ArchAngeling [1]

Melhor opção de Bota para o Algoz de Impacto em situação de GC e Defesa, uma vez que quando refinada em +12 e combada ao SuperOculos Poring, auxilia a redução do Cast Fixo facilitando o Spam da Skill. Além de poder ser equipada com uma Gema de Aquário que reduz o dano recebido pela propriedade Neutro.

 

Sapatos Divergentes

Opção favorável para aumento de HP máximo e resistência.

 

Sapatos Convegentes [1]

Opção favorável para aumentar HP máximo e Resistencia, sobretudo quando refinado em +9 junto a uma carta Soldado Atirador.

 

Botas de Diabolus [1]

Opção básica para aumentar o HP máximo e ter um pouco mais de resistência dentro do GvG.

 

Botas Gigantes [1]Melhor opção de Bota para o Algoz de Impacto com foco em invasão, concede HP e SP Max +10% além de 5% Redução Humanóide quando refinada em +9.

 

Cartas para Sapatos:

Matyr – HP Max +10%, Agi+1

Verit – HP e SP Max +8%

Ferus Verde - HP Max +10%, Vit+1

Soldado Atirador – For+2, se refino +9 ou mais, HP e SP Max +10%

Egnigem Cênia Chefe - Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.

 

 

Acessórios:

Anel Revigorante [1]

HP Max +10%, HP Max +250, Efetividade de Cura +5%, Recuperação de HP por itens +5%, excelente opção para agregar resistência ao personagem.

 

Aneis TEOs anéis de aluguel da Guerra TE além de possuírem baixo custo (Literalmente... 0 Zenny) oferecem HP e resistência contra personagens do jogo.

 

Cartas para Acessórios:

Horong – Permite o uso da Habilidade Chama Reveladora

Crocodilo – Recebe 5% a menos de Dano de Ataques físicos a Distancia

Esporo – Vit +1

 

Armas:

Não existe erro algum para arma na verdade, qualquer coisa com 4 Slots para ser utilizado em uma ou ambas as mãos é válido e eficiente.

Ex: Main Gauche [4], Faca [4], Lâmina [4], Machado dos Orcs [4]Sendo o Machado dos Orcs [4] a melhor opção por ser uma arma Indestrutível.

Cartas para Armas:

Sropho: Chance de causar Cristalização em ataques físicos corpo a corpo (A alma da Build é isso)

 

 

Escudos:

Escudo das Valquírias

20% de resistência natural a Fogo, Água, Maldito e Sombrio, com bônus de DefM é uma excelente opção para escudo.

 

Escudo Celestial

A partir do refino +6, 1% de Resistencia a propriedade Neutro por refino, além de resistência a Fogo, Água, Terra e Vento +5% no Refino +9, é outra excelente opção de escudo,

 

HervorRestrito a alta sociedade do Ragnarok Online, Resistencia a todas as raças +30% nunca é demais.

 

Cartas para Escudos:

Sapo de Thara – Reduz em 30% dano causado por Raça Humanóide

Tirfing – Reduz em 25% dano recebido por monstros de tamanho Médio

Maya – 50% de Chance de refletir magias de alvo único recebidas

 

Notas Finais:

Em situações de Guerra TE toda Defesa é de extrema importância, portanto todo o refino no Equipamento é considerável.

 

Os consumíveis a serem utilizados são os mesmos utilizados por classes comuns tanto PvM quanto PvP, e podem ser consultados em guias anteriores do Zeindelf e Brownie (Links abaixo) com adição do Doce Mágico, que é excelente opção e essencial para redução do Cast Fixo

 

Guia do Sicário MvP by Zeindelf

Guia do Sicário Crítico de Adagas by Sir Brownie and Cookies

 

E é importante lembrar as restrições da Guerra TE sobre equipamentos e consumíveis que estão listadas abaixo:

 

 

· Itens visuais

· Itens divinos (Manto de Asfrika, Sleipnir, etc.);

· Poções de GdE (Poção Branca de GdE, etc...);

· Todos os equipamentos das Batalhas Campais;

· Todas as Armas Vellum;

· Equipamentos de Cerco;

· Caixa da Luz do Sol;

· Pergaminho de Assumptio em Grupo;

· Pergaminho de Tao Gunka; ·

Carta Tao Gunka;

· Carta Tao Gunka Selada;

· Carta Besouro-Ladrão Dourado;

· Carta Maya Macho;

· Analgésico;

· Bolinho de Carne;

· Bala Amarga;

· Sashimi Saboroso;

· Armadura Tatenashi.

 

Já estamos em processo de Produção do Guia do Algoz Crítico :D

 

Fontes:

BRO Wiki

IRO Wiki

BroPédia RateMyServer

Divine Pride

Editado por Vs4
Atualização de Efetividade do mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Gostei, estou pensando em fazer um, mas realmente vale a pena? não manjo muito de WoE

 

É bem eficiente sim, e na verdade é até mais eficiente que um LK de Tyr passando cristalização no GC inimigo por ter uma area de alcance maior :D

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  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Guia do Algoz Impacto-Status

Buen dia, buenas tardes o Buenas Noches, como estão? Venho hoje com mais um guia de Algoz, esse especificamente para ser utilizado dentro do ambiente de Woe TE, o guia foi escrito com ajuda dos jogadores BlueNot, Teek, Meliodas e Stroligod.

 

Funcionamento:

A Build de Algoz Status é baseada na Skill Impacto Meteoro como medida de espalhar Status negativos dentro de uma área 5x5, onde o principal status passado é o de Cristalização, se infiltrando dentro da Área inimiga ou fazendo uma defesa de Emperium e GC cristalizando aqueles que invadem a área do seu ME.

Conhecendo a Skill:

0GS0AvehTjem3as3B6mU2w.gif

“Impacto Meteoro”

Cria uma onda ao redor do personagem para atingir oponentes ao redor, com chances de infligir efeitos negativos.

Efeitos provocados: Cegueira, Atordoamento e Sangramento

Tempo de Conjuração Fixo: 1s

Tempo de Pós Conjuração: 0.5s

Área alcançada: 5x5 em nível 10

Chance de Causar Status: 55% em Nível 10

 

Observações importantes:

 

· A skill não é afetada por Encantar Veneno Mortal;

·Não é influenciada por armas como Rondel, Destruidora de Espadas e Destruidora de Malha.

 

Conhecendo a Cristalização:

bAYqC4dzTZOIEraseqaKPA.png

 

“Cristalização”

- Causa perda de 2% Hp e 1% Sp por segundo;

- Impossibilita Atacar, mover, pegar e utilizar itens;

- Resistência a armas do tipo Maça e Machado -50%;

- Resistência a armas do tipo Adaga, Espada e Flecha +50%;

- Resistência a propriedade Vento -50%.

Pode ser tolerado/neutralizado por:

- Habilidade Aquecer Terreno remove e previne o efeito enquanto o alvo estiver na área de efeito;

- Receber ataques da propriedade Fogo ou o efeito Incêndio;

- Pode ser desfeito por: · Pêonia, Consagração, Gênese, Purificação, Lauda Agnus e Graça Real; · Se o SP do usuário chegar a 0; · Ao switar equipamentos com cartas que drenam SP, a cristalização pode ser cortada mais rapidamente.

 

Construção da Build para Woe TE:

A ideia da Build é ser o mais Resistente e Anti-status possível, dessa forma não é viável escrever um “Padrão” de atributos, uma vez que imunidades a Status são dependentes de equipamentos utilizados, e seus conjuntos de Atributos + Bonus, porém, irei listar os principais Status Negativos que podem se tornar imunizados por sua Build:

 

1. Atordoamento: (Vit Base + Bonus = 100)

- Remove toda a Esquiva do Alvo

- Impossibilidade de se mover, atacar, pegar e consumir itens, utilizar habilidades, sentar e desconectar do jogo;

 

2. Maldição: (Sor Base + Bonus = 100)

- Reduz seu ataque em 25%;

- Reduz todos os pontos de Sor a Zero;

- Reduz sua velocidade de movimento.

 

3. Silêncio: (Int Base + Bonus = 100)

- Impossibilita o uso de qualquer habilidade;

- Exibe o emoticon /... em cima da cabeça do personagem.

 

4. Sono: (Agi Base + Bonus = 100)

- Impossibilidade de mover, atacar, pegar e usar itens, sentar e forçar desconexão;

- Se um inimigo atacar você, a chance do ataque ser crítico é dobrada.

 

O foco dos equipamentos dentro desta Build é reduzir ao máximo o Cast, e Pós Cast, tornando o Spam da skill cada vez maior, ao mesmo tempo que você adquire o máximo possível de resistência ao seu personagem.

 

Equipamentos:

~Cabeça~

Topo:

Chifres Místicos de Bafomé

Melhor opção de topo para Build de invasão, sobretudo quando combado com lenço da compaixão, com seus 12% de Redução Humanóide, totaliza 15% garantindo uma boa resistência no GC inimigo.

 

Orelhas Marrons de Fiera

Opção de baixo custo, HP Máximo +10% e redução a raça Humanóide +5%.

 

Tiara ArcanaMelhor opção para Topo quando combada com orbes arcanos, sobretudo para Build de GC e Def, garantindo 12% de redução a raça Humanóide além de Bonus de Vitalidade.

 

Meio:

Diadema Arco-Íris

Melhor opção de meio para resistência em situação de invasão, reduzindo o dano recebido por personagens em 5%

 

Rubor de Batalha

Opção excelente de redução de raça Humanóide, reduzindo em 3%.

 

Óculos Escuros [1]

Opção de meio para Status, com possibilidade de ser colocado encantamento.

 

Orelhas de Elfo [1]

Opção de meio para Status, com possibilidade de ser colocado encantamento.

 

Mascara Esquisita [1]

Opção de meio para Status, com possibilidade de ser colocado encantamento além de conceder +1 All.

 

Super Óculos Poring [1]

Excelente opção de meio, sobretudo para o Algoz GC e Def, quando combado com as botas de ArchAngeling +12 reduz o cast fixo em 0.4s.

 

Baixo:

Mascara do Exterminador

Item básico de redução e resistência.

 

Lenço de Compaixão

Uma das opções de baixo mais eficientes para construção de invasão, reduzindo o dano recebido por raça humanoide em 3%.

Rabo de Gato (Boca)

Item básico de redução de Cast Fixo pra Spam (0.1s).

 

Orbes Arcanos

Melhor opção de baixo quando combada a Tiara Arcana, concedendo 12% de resistência Humanóide adicional, com a Tiara em refino +9.

 

Cartas para Cabeça:

Gemini S-58 – Com 90 Agi, 30% Resistencia a Atordoamento, Com 80 Vit, 50% Resistencia a Sono e Petrificação

Golem Estalactítico – Resistência a Atordoamento 20%

Orc Herói – Imunidade a Atordoamento

Kiel D-01 – Redução de 30% Tempo de Pós Conjuração

Serpente Suprema – Imunidade a Maldição e Cegueira, Int +3

Marduk - Imunidade a Silêncio

Pesadelo – Imunidade a Sono

Armadura:

Couraça de Boitatá

Excelente opção de Armadura, concedendo HP Max +5% e resistência a Neutro +7%, tornando uma das melhores armaduras para a Build.

 

Armadura das Valquírias

Opção básica de resistência, com tolerância a atordoamento +50%.

 

Manto de Kardui

Melhor armadura possível para essa construção, sobretudo quando equipada com a carta Angeling, garantindo DefM+5 e 7% de redução a monstros Humanóides no Refino +9.

 

Casaco TE

Item de Aluguel da Guerra TE, Defm+5, HP e SP Max +250, Tolerância contra personagens +10% e Tolerância a congelamento +25%, excelente opção de baixo custo para resistência.

 

Cartas para Armadura:

Cavalo Marinho – Imunidade a Congelamento

Angeling - Encanta vestimenta com Propriedade Sagrado 1

Ghostring – Encanta Vestimenta com Propriedade Fantasma 1

Druida Maligno – Encanta Vestimenta com Propriedade Maldito 1 (Imunidade a Congelamento e Petrificação)

 

Capa:

Bata de Ethran [1]Com alto bônus de HP máximo em seus combos por refino, sobretudo quando utilizada junto a uma carta Deviling, essa é a melhor opção possível de capa para a Build em questão, maximizando sua resistência.

 

Pedaço de Pele do Guardião [1]7% de Resistência a todas as propriedades, é uma excelente opção de capa para resistência.

 

Cartas para Capa:

Nuvem Tóxica – Resistencia a Dano a Distancia +10%, Resistencia a Neutro +10%

Raydric – Resistencia a Neutro +20%

Filhote de Orc – Esquiva +10, Resistencia a Neutro +10%, se o Refino for +9 ou mais, Esquiva +15, Resistencia a Neutro +15%

Deviling – Resistencia a Neutro +50%, Resistencia as demais propriedades -50%

Leak – For + 3, ao receber danos físicos e Mágicos, chance de infligir Caos e Medo no oponente

 

Sapatos:

Botas de ArchAngeling [1]

Melhor opção de Bota para o Algoz de Impacto em situação de GC e Defesa, uma vez que quando refinada em +12 e combada ao SuperOculos Poring, auxilia a redução do Cast Fixo facilitando o Spam da Skill. Além de poder ser equipada com uma Gema de Aquário que reduz o dano recebido pela propriedade Neutro.

 

Sapatos Divergentes

Opção favorável para aumento de HP máximo e resistência.

 

Sapatos Convegentes [1]

Opção favorável para aumentar HP máximo e Resistencia, sobretudo quando refinado em +9 junto a uma carta Soldado Atirador.

 

Botas de Diabolus [1]

Opção básica para aumentar o HP máximo e ter um pouco mais de resistência dentro do GvG.

 

Botas Gigantes [1]Melhor opção de Bota para o Algoz de Impacto com foco em invasão, concede HP e SP Max +10% além de 5% Redução Humanóide quando refinada em +9.

 

Cartas para Sapatos:

Matyr – HP Max +10%, Agi+1

Verit – HP e SP Max +8%

Ferus Verde - HP Max +10%, Vit+1

Soldado Atirador – For+2, se refino +9 ou mais, HP e SP Max +10%

Egnigem Cênia Chefe - Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.

 

 

Acessórios:

Anel Revigorante [1]

HP Max +10%, HP Max +250, Efetividade de Cura +5%, Recuperação de HP por itens +5%, excelente opção para agregar resistência ao personagem.

 

Aneis TEOs anéis de aluguel da Guerra TE além de possuírem baixo custo (Literalmente... 0 Zenny) oferecem HP e resistência contra personagens do jogo.

 

Cartas para Acessórios:

Horong – Permite o uso da Habilidade Chama Reveladora

Crocodilo – Recebe 5% a menos de Dano de Ataques físicos a Distancia

Esporo – Vit +1

 

Armas:

Não existe erro algum para arma na verdade, qualquer coisa com 4 Slots para ser utilizado em uma ou ambas as mãos é válido e eficiente.

Ex: Main Gauche [4], Faca [4], Lâmina [4], Machado dos Orcs [4]Sendo o Machado dos Orcs [4] a melhor opção por ser uma arma Indestrutível.

Cartas para Armas:

Sropho: Chance de causar Cristalização em ataques físicos corpo a corpo (A alma da Build é isso)

 

 

Escudos:

Escudo das Valquírias

20% de resistência natural a Fogo, Água, Maldito e Sombrio, com bônus de DefM é uma excelente opção para escudo.

 

Escudo Celestial

A partir do refino +6, 1% de Resistencia a propriedade Neutro por refino, além de resistência a Fogo, Água, Terra e Vento +5% no Refino +9, é outra excelente opção de escudo,

 

HervorRestrito a alta sociedade do Ragnarok Online, Resistencia a todas as raças +30% nunca é demais.

 

Cartas para Escudos:

Sapo de Thara – Reduz em 30% dano causado por Raça Humanóide

Tirfing – Reduz em 25% dano recebido por monstros de tamanho Médio

Maya – 50% de Chance de refletir magias de alvo único recebidas

 

Notas Finais:

Em situações de Guerra TE toda Defesa é de extrema importância, portanto todo o refino no Equipamento é considerável.

 

Os consumíveis a serem utilizados são os mesmos utilizados por classes comuns tanto PvM quanto PvP, e podem ser consultados em guias anteriores do Zeindelf e Brownie (Links abaixo) com adição do Doce Mágico, que é excelente opção e essencial para redução do Cast Fixo

 

Guia do Sicário MvP by Zeindelf

Guia do Sicário Crítico de Adagas by Sir Brownie and Cookies

 

E é importante lembrar as restrições da Guerra TE sobre equipamentos e consumíveis que estão listadas abaixo:

 

 

· Itens visuais

· Itens divinos (Manto de Asfrika, Sleipnir, etc.);

· Poções de GdE (Poção Branca de GdE, etc...);

· Todos os equipamentos das Batalhas Campais;

· Todas as Armas Vellum;

· Equipamentos de Cerco;

· Caixa da Luz do Sol;

· Pergaminho de Assumptio em Grupo;

· Pergaminho de Tao Gunka; ·

Carta Tao Gunka;

· Carta Tao Gunka Selada;

· Carta Besouro-Ladrão Dourado;

· Carta Maya Macho;

· Analgésico;

· Bolinho de Carne;

· Bala Amarga;

· Sashimi Saboroso;

· Armadura Tatenashi.

 

Já estamos em processo de Produção do Guia do Algoz Crítico :D

 

Fontes:

BRO Wiki

IRO Wiki

BroPédia RateMyServer

Divine Pride

 

 

Ola, Gostei muito e me senti motivado e hidratado a ir woe TE hahah

 

 

Só tenho umas duvidas sobre a build:

 

Agi irá me ajudar em algum spam/after cast da explosao meteorica?

 

Força irá me garantir alguma chance a mais de dar last hit no mob inimigo ao spamar a habilidade?

 

Destreza penso em 40~50 pra nao dar miss visto que ela considera esquiva, preciso de mais do que isso para o cast ou algum modificador de spam da hablidade em destreza?

 

Obrigado pelo tema abordado, estou me interessando muito por T.E ultimamente, imaginando uns 4 personagens pra ir hehe

/cake
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Ola, Gostei muito e me senti motivado e hidratado a ir woe TE hahah

 

 

Só tenho umas duvidas sobre a build:

 

Agi irá me ajudar em algum spam/after cast da explosao meteorica?

 

Força irá me garantir alguma chance a mais de dar last hit no mob inimigo ao spamar a habilidade?

 

Destreza penso em 40~50 pra nao dar miss visto que ela considera esquiva, preciso de mais do que isso para o cast ou algum modificador de spam da hablidade em destreza?

 

Obrigado pelo tema abordado, estou me interessando muito por T.E ultimamente, imaginando uns 4 personagens pra ir hehe

 

Agi até ajuda no spam pela aspd, mas não é nada tão considerável, a skill tem uma Animação baixa, então o ideal é redução de pós cast do bragi mesmo

A skill por si só não tem um dano tão alto, então o maior intuito dela é disperçar status no inimigo e não matar, a str até daria um auxilio na eliminação dos outros chars, mas não contaria com ela como fator determinante :/

Não precisa de mais do que isso, dentro do Castelo da Woe todos os chars tem sua Esquiva reduzida :D

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  • 2 weeks later...
Agi até ajuda no spam pela aspd, mas não é nada tão considerável, a skill tem uma Animação baixa, então o ideal é redução de pós cast do bragi mesmo

A skill por si só não tem um dano tão alto, então o maior intuito dela é disperçar status no inimigo e não matar, a str até daria um auxilio na eliminação dos outros chars, mas não contaria com ela como fator determinante :/

Não precisa de mais do que isso, dentro do Castelo da Woe todos os chars tem sua Esquiva reduzida :D

 

outra duvida, voce acha uma boa ter 2 armas [4] cardeadas com sropho pra uso simultaneto ou preciso de um escudo na hora de spammar?

 

é certo de nao dar miss com 40 de dex mesmo em quem tem agi 90 base?

 

 

tava pensando nas outras utilidades, caberia tambem um algoz de meteor com tocaia+ sonic blow?

 

isso dependeria das habilidades que precisaria, por exemplo se vvoce achar que nao mudaria nada o dano ao usar duas facas eu nao colocaria pontos na habilidade de armas com duas mãos e colocaria mais dano pra katar pra quando fosse usar tocaia

Potatoes

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outra duvida, voce acha uma boa ter 2 armas [4] cardeadas com sropho pra uso simultaneto ou preciso de um escudo na hora de spammar?

 

é certo de nao dar miss com 40 de dex mesmo em quem tem agi 90 base?

 

 

tava pensando nas outras utilidades, caberia tambem um algoz de meteor com tocaia+ sonic blow?

 

isso dependeria das habilidades que precisaria, por exemplo se vvoce achar que nao mudaria nada o dano ao usar duas facas eu nao colocaria pontos na habilidade de armas com duas mãos e colocaria mais dano pra katar pra quando fosse usar tocaia

Enquanto estiver em cima do seu próprio ME, auxiliando no GC cristalizando quem pula, pode tranquilamente usar 8 Sropho na arma, porém quando vocÊ vai pular no ME inimigo pra cristalizar eles por dentro isso se complica bastante visto que você vai ficar sujeito ao dano do GC, e o escudo faz muita diferença quanto a isso :/

 

Não da pra dizer que é certo, mas existe uma chance muito baixa de Miss, é importante lembrar que dentro do ambiente de Guerra TE você tem a esquiva reduzida em 20%, o que facilita bastante no quesito precisão asjhasjahs

 

E sobre outras habilidades como Tocaia e Laminas Destruidoras, depois da renovação e o rebalanceamento essas skills tiveram seus calculos modificados e perderam muita efetividade, então não vale a pena :/

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Enquanto estiver em cima do seu próprio ME, auxiliando no GC cristalizando quem pula, pode tranquilamente usar 8 Sropho na arma, porém quando vocÊ vai pular no ME inimigo pra cristalizar eles por dentro isso se complica bastante visto que você vai ficar sujeito ao dano do GC, e o escudo faz muita diferença quanto a isso :/

 

Não da pra dizer que é certo, mas existe uma chance muito baixa de Miss, é importante lembrar que dentro do ambiente de Guerra TE você tem a esquiva reduzida em 20%, o que facilita bastante no quesito precisão asjhasjahs

 

E sobre outras habilidades como Tocaia e Laminas Destruidoras, depois da renovação e o rebalanceamento essas skills tiveram seus calculos modificados e perderam muita efetividade, então não vale a pena :/

Primeiramente queria agradecer toda a sua ajuda!

 

e agora tenho mais questoes haha me ajuda ou me passa discord :|

 

Sobre a penalidade de 20%, é 20% sobre o valor total ou apenas reduzem 20 de flee? isso é capcioso

por exemplo, alguem com 300 ficaria com 280 (- 20 flee ) ou ficaria com 240 (-20%)?

 

e eu tambem nao sei quanto de precisao preciso pra acertar x esquiva, por exemplo

 

300 de precisao acertaria 320 de esquiva, eu nao sei como funciona isso, voce sabe?

 

 

agora sobre as funçoes e build,

 

eu notei que o unico atributo necessario mesmo é vitalidade, ja que agi nao ajuda no spam e nem dex ajuda muito na precisao e no cast.

 

Int é bizarro me protegendo de cegueira e silencio?? o que nao importa porque poção verde cura facil

Luk tambem não, pra proteger da maldição, agua benta pesa 2, posso levar umas 40 ou mais bem facil

Força foi descartado porque nao da hitkill com impacto meteorico e no caso nem tocaia nem sonic blow ela ajudaria O_O

 

eu ja fiz umas 3 builds na calc +-

Bases sem bonus:

90 for

agi 40

dex 40

90 vit

 

Aqui eu poderia usar tocaia/ sonic blow,

 

ou

 

50 for

50 agi

50 dex

90 vit

20 int

 

tirei força e coloquei em agi dex porque nao tem onde por mais eu acho x_x

 

nao sei que outra role eu poderia fazer, ainda estou lv 50 com sinx e posso mexer bastante, até agora tenho 40 agi/dex/força

 

nao vejo a necessidade de se proteger de silencio e cegueira ja que pot verde cura

 

nem sono, eu tomaria um hit ja taria de pe de novo.

 

voce acha importante ser imune a sono largando int força e pondo mais agi? sono penso que alguem vai esbarrar em mim e me deixar apto de novo no proximo segundo xD

 

mas nao tenho experiencia com essa modalidade entao as vezes posso estar imaginando ruim

 

queria saber o que mais posso fazer na woe alem do impacto pra moldar os pontinhos :(

 

ps: comprei 5 cartas sropho a preço de uma, que delicia *-*

Editado por Violent Riot

Potatoes

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ce nao sabia que isso tava por vir nao?

"Ninguém sabia" uma correção que deveria ter acontecido em 2015 quando veio o episódio da TE, e vir no meio de 2018, a maioria achava que nunca ia ser corrigida... Não culpo o autor do tópico, era o "Meta" da época aproveitar-se da falta de correção...

Editado por Rpnt
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"Ninguém sabia" uma correção que deveria ter acontecido em 2015 quando veio o episódio da TE, e vir no meio de 2018, a maioria achava que nunca ia ser corrigida... Não culpo o autor do tópico, era o "Meta" da época aproveitar-se da falta de correção...

 

a empresa é mto ferrada mano, nao avisa nada de nada eu só jogo esse troço que brilha e faz barulho pra matar bixinho estupido voador quenem um mental por vicio.

 

se na fosse isso era quit.

 

 

rip thief class

Editado por Violent Riot

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carta sropho parou de funcionar HOJE NA WOE T.E MANO SO ME FERRA ESSA EMPRESA ESTUPIDA

 

 

comprei as card, fiz o char, no dia seguinte destroem tudo. PQP

 

 

ce nao sabia que isso tava por vir nao?

 

"Ninguém sabia" uma correção que deveria ter acontecido em 2015 quando veio o episódio da TE, e vir no meio de 2018, a maioria achava que nunca ia ser corrigida... Não culpo o autor do tópico, era o "Meta" da época aproveitar-se da falta de correção...

 

a empresa é mto ferrada mano, nao avisa nada de nada eu só jogo esse troço que brilha e faz barulho pra matar bixinho estupido voador quenem um mental por vicio.

 

se na fosse isso era quit.

 

 

rip thief class

 

Desabilitaram a carta Hoje, e bem, se tiverem uma atitude correta logo outras cartas como Plagiador e Banaspaty vão acabar perdendo o efeito Também

 

Essa construção nunca foi exatamente um Meta, na verdade ela era uma opção secundária de char pra derrubar o Dlp junto a um LK (Que fazia a mesma coisa), e sempre foi bastante funcional, ao menos no Thor é muito utilizada a tempos

 

Sobre ser uma correção ou não, na teoria status provindos de Skills 3rd não deveriam funcionar na Guerra TE, porém a desabilitação da Sropho foi mais um pedido com dois anos de atraso do que uma "correção", teve reclamação no forum na época que veio a guerra e a carta funcionava, e resolveram só agora hajahaha enfim, por hora o que tem é Plagiador, Breeze e Banaspaty, nenhuma com a mesma efetividade mas da pra fazer algo

 

Talvez, se o bom senso de balanceamento reduzir o dano do Falcão na Guerra, SBK e AD voltem a ser um Meta Potencial :/

Algoz Crítico permanece sendo um excelente GC, seja usando Katar ou Adagas/Espadas, e tem gente usando combo triplo, apesar de eu pessoalmente ter feito testes válidos que invalidam essa ideia hajahaha

 

Enfim, por enquanto eu to bastante sem tempo pra atualizar os Guias de TE, mas assim wue possível eu pretendo dsr uma revisada em alguns deles

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Desabilitaram a carta Hoje, e bem, se tiverem uma atitude correta logo outras cartas como Plagiador e Banaspaty vão acabar perdendo o efeito Também

 

Essa construção nunca foi exatamente um Meta, na verdade ela era uma opção secundária de char pra derrubar o Dlp junto a um LK (Que fazia a mesma coisa), e sempre foi bastante funcional, ao menos no Thor é muito utilizada a tempos

 

Sobre ser uma correção ou não, na teoria status provindos de Skills 3rd não deveriam funcionar na Guerra TE, porém a desabilitação da Sropho foi mais um pedido com dois anos de atraso do que uma "correção", teve reclamação no forum na época que veio a guerra e a carta funcionava, e resolveram só agora hajahaha enfim, por hora o que tem é Plagiador, Breeze e Banaspaty, nenhuma com a mesma efetividade mas da pra fazer algo

 

Talvez, se o bom senso de balanceamento reduzir o dano do Falcão na Guerra, SBK e AD voltem a ser um Meta Potencial :/

Algoz Crítico permanece sendo um excelente GC, seja usando Katar ou Adagas/Espadas, e tem gente usando combo triplo, apesar de eu pessoalmente ter feito testes válidos que invalidam essa ideia hajahaha

 

Enfim, por enquanto eu to bastante sem tempo pra atualizar os Guias de TE, mas assim wue possível eu pretendo dsr uma revisada em alguns deles

Paes, vi teus videos e pa, tu traz bastante conteudo e coisas boas. A lvl up deveria te dar uma caixa pra te manter por perto u_u

 

 

mas entao, eu acho que a lvl up me segue e me odeia. eu xingo ela por ticket por conta de bot e do que ela faz e metade do predio lvl up me odeia. certeza leram n oforum que eu ia brincar na woe e algum cabaço pensou: PO VO LEVAR A IDEIA PRO CHEFE DE TIRAR O SROPHO QUE PRECISAVAMO E FERRAR AQUELE TROXA LA KKKJ eu tenho quase certeza mano.

 

 

Alem do que foi quase depois do meu ban in forum, tipo 15 dias. aff

 

 

mas enfim, vou fazer aquela mina virar soul breaker com tocaia mesmo e meter soul breaker como principal e a build vai ser

 

9x for

4x agi

vit 9x

dex 40(ja tinha ne, fazer o que, colocaria int..)

 

vo meter o loco com essa sinx e ja é

Editado por Violent Riot

Potatoes

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