ronan caio Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 ola galera, peço que voces me ajudem, nao consigo passar da primeira quest do gato dos esgotos de prontera. Motivo, o gato pede esses tres itens: um belo peixinho, um pexei azul fresquinho e um belo atum. Onde eu arrumo esses itens? ja desisti de procurar Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 ola galera, peço que voces me ajudem, nao consigo passar da primeira quest do gato dos esgotos de prontera. Motivo, o gato pede esses tres itens: um belo peixinho, um pexei azul fresquinho e um belo atum. Onde eu arrumo esses itens? ja desisti de procurar Você se refere a quest de equipamentos do Éden? http://wiki.bropedia.online/Equipamentos_do_%C3%89den Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Não é uma solicitação de itens e sim uma "senha" que o NPC do Éden lhe informou no momento em que você solicitou a quest. Para saber qual a "senha" correta retorne ao NPC do Éden e pergunte novamente. *ps : Cuidado pois essa quest estava com a quantidade de familiares descrita de forma incorreta (pedia 20 salvo engano) mas o correto é 5 (o contador "congela" na quantidade correta). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts