Ir para conteúdo

Sobre Cheffenia


Optimus Prime

Posts Recomendados

Na real , se for pra trazer cheffenia com essa quantidade de DC no servidor , melhor nem trazer... 3 dias eu vou celine e tomo dc na hora de matar ela , mujita gente tomando dc na torre... ta foda...Ontem servidor caiu e ficou uns 10 minutos fora , ninguem aparece pra dar explicação nao? nao sei se voces lembram mas e a gente que paga essa merda de servidor!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer parecer chato ou baba ovo da lug, mas ontem e hoje eu e meu irmão fizemos todas as instancias e não tomamos nenhum dc. Inclusive, estou logado esse tempo todo e não tomei nenhum dc nas lojas.

 

Talvez o problema pode estar na sua internet, ou não.

 

Não é da internet não,isso é problema de algo que eles modificam em todas as atts. Faz meses que está assim,toda terça feira é um sorteio pra ver quem vai ficar lagado,não é possível que seja problema de net se só terça feira pós manutenção que o problema começa/termina.

 

Aqui semana passada estava impossível jogar, foi só mudarem o link que parou com os dcs e freezers.Agora essa semana depois de terça ficou impossível ficar mais de 5 min on.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer desvirtuar o tópico já que não é de fato sobre cheffenia e sim sobre a situação do server (que pra mim não chega a 10% do q o cara falou em questão de DC, porém ta pior do que estou acostumado, isto é, zero DC), alguém viu no facebook o que foi postado ontem, que vai vir cheffenia, e no fim os olhinhos do Amdarais falando que vai ter um desafio novo?

OLD GH Hard Mode? Amdarais na Cheffenia? Só vejo essas duas opções, já que Room of Conciousness é só no 16.1

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer desvirtuar o tópico já que não é de fato sobre cheffenia e sim sobre a situação do server (que pra mim não chega a 10% do q o cara falou em questão de DC, porém ta pior do que estou acostumado, isto é, zero DC), alguém viu no facebook o que foi postado ontem, que vai vir cheffenia, e no fim os olhinhos do Amdarais falando que vai ter um desafio novo?

OLD GH Hard Mode? Amdarais na Cheffenia? Só vejo essas duas opções, já que Room of Conciousness é só no 16.1

 

O que seria Room of Conciousness ?

Link para o comentário
Share on other sites

O que seria Room of Conciousness ?

 

Uma instância, dps pesquisa no youtube, lá você derrota a bruxa bijou e o renovated amdarais, que é uma versão intermediária do amdarias que a gente conhece e o de old gh modo hard

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Otário é quem continua enchendo o c* da lug de grana. Abram os óleos pessoal! A lug faz vcs de burros e mesmo assim vcs dão risada e se conformam com a situação. Pelo amor de Deus gente, existem vários mmos hoje no mercado tão bons quanto o rag. Parem de ser otários!!!

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Eu sou um que sempre reclamei dos dcs que levava, mas confesso que nas últimas 2 ~3 semanas o server está extremamente estável para mim.

 

Estou deixando 2 dias seguidos vendendo, upando, fazendo instância, Bio afk e não cai.

 

Não sei o que foi alterado, mas para eu está ótimo.

 

Nas últimas 2 semanas, acho que levei uns 2 ou 3 dcs só, tenho feito tudo liso.

 

Detalhe que pode ajudar, minha net é por rádio, estava caindo direto e tive uns apagões junto a prestadora, fiz algumas reclamações e eles detectaram que havia um aparelho com problema na retransmissora deles, desde que corrigiram isso, meus dcs foram de 3728379831293129 para quase nada.

 

Tomara que fique assim para sempre.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Novos desafios:

Celacanto [Esses vão zoar o bang]

Amdarais

Niddhog

Por mim pode por Naght Sieger, Fenrir, Satan morroc etc tbm

 

Sobre os dcs: eu também sou uma que sempre que o server está zuado eu venho aqui reclamar, porém ultimamente eu não tenho tido problema com lag nem dc. Faz realmente muito tempo que eu não tomo um dc, tenho deixado a loja o fim de semana inteiro direto e conseguido fazer instâncias tranquilamente

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...