Psychowz 10 Posted November 29, 2017 dc em instancias de novo não é possível Quote [STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x Share this post Link to post Share on other sites
Psychowz 10 Posted November 30, 2017 segue o tracert parabens pelo trabalho, 7 dcs em 1 torre, 3 em outra ainda bem que nao damos dinheiro pra voces né levelup_0001_29-11-2017_21H18Min.txt Quote [STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted November 30, 2017 O segundo salto do seu tracert tá sempre dando falha. Isso não é normal, não é problema da LUG e sim com você. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Psychowz 10 Posted November 30, 2017 Não, não é problema meu. Eu jogo outros jogos, eu faço home office, logando em VPN de clientes. Não sou desconectado de nenhum lugar, internet de fibra ótica via cabo. A culpa é da LUG sim. Quote [STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted November 30, 2017 Tá. Não sei nem porque tento ajudar, tem gente que não quer ajuda Quote Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted November 30, 2017 De fato o segundo salto não responder não é grave, só é incomum o bloqueio ao ICMP. Tem como fazer mais que um tracert? Na mesma máquina, pro mesmo IP da LUG, em horas de queda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rafael.js 10 Posted November 30, 2017 você não está só. limite de 20 caracteres Quote Share this post Link to post Share on other sites
brandini 10 Posted November 30, 2017 Karay, faz meses que eu não jogo e ainda continuam esses dcs? kkkkkk DC já se tornou patrimônio tombado do bro kkkkk Quote Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
merlimtattoo 12 Posted November 30, 2017 O mais legal é ver as respostas dos tickets, não só eu como uma galera esta tomando dc nas instancias em uma proporção absurda, já em outros jogos roda tudo liso, mas o problema é na internet alheia ;pppp Quote Share this post Link to post Share on other sites