Ir para conteúdo

Trovador Geffenia! Ajuda!


Voutrincy

Posts Recomendados

Fala rapaziada!!

 

Estou ansioso para a minha primeira geffenia mas infelizmente nao jogo com nenhuma das classes tradicionais que sao requisitadas para o evento. Pensando nisso criei um trovador Full Suporte para tentar arranjar PT por fora com ele. Como conheço muito pouco da classe gostaria de ajuda nos seguintes pontos:

 

Build de atributos: 120 int, 120 dex, 100 vit, resto em agi

Qual seria uma média razoável para distribuir por volta do lvl 120?

 

Qual seriam os equipamentos mais em conta e que garantissem o melhor desempenho como suporte durante a geffenia para um trovador? O foco é ser full suporte por fora.

 

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Que bonitinho! Kkkkk.

Tô rindo! Moço não é Geffênia, é Cheffênia, não? :p

 

O tanto de int vai depender dos seus equipamentos também. Um exemplo: Se você tiver uma giant snake skin encantada com int +3/+3 e outros coisas mais que dão int, você não precisa colocar 120.

 

Acredito que 90 de vit, 105 de int e 90 de dex já seriam bons para você conseguir dar suporte para o seu grupo.

 

Você pode usar qualquer instrumento encantado em Malangdo com int e carta golem para não quebrar.

O topo, meio e baixo geralmente podem ser para resistência a MVPs, como Elmo de Anubis, Tiara de Popstar, Benção de Asgard/Tiara de Plumas, Laço Gótico, com cartas de imunidade a silêncio, sono, sangramento, etc. Principalmente sono e silêncio.

A armadura geralmente é interessante optar por uma que não quebre mesmo que seja pesada, como valk e btt. Eu gosto bastante da btt com angeling pq você comba com poções anti e garante certa resistência a danos mágicos de certas propriedades.

O sapato eu geralmente vou pelos divergentes mesmo e a capa pode ser pedaço de pele do guardião/ou giant snake skin encantada com int.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...