Ir para conteúdo

Espiritualista com poder de luta de +8000 tirando 1kk+ Damage nas--->Esferas???


Aioli

Posts Recomendados

Apesar de toda a comunidade ter conhecimento desde o OT, que a BUILD FULL SALTO, é a mais consistente para todos os SLs... alguns insistem em ser do contra e aventurar em caminhos nunca antes explorados

 

Um amigo de aventuras meu diz ter sido vitima de uma grande turbulência na fenda dimensional que acabou levando-o a uma área desconhecida, onde nada tem forma e as leis da física não pareciam se aplicar, onde /where não indentifica nem GM algum pode achar.

Lá ele reencontrou a misteriosa mestra de todos os espiritualistas : Maia. Muitas coisas aconteceram e ela ensinou muitas coisas novas a ele...( ͡° ͜ʖ ͡°)... inclusive sobre a esquecida e Lendária build hiper-secreta-milenar-pré-diluviana: Espiritualista de disparo de esferas Espirituais? O.o

Ou também chamada de BUILD HÍBRIDA SALTO/SPIRIT ULTRAINSTINCT

 

ELE TEVE CURIOSIDADE E RESOLVEU TESTA-LA:

VEJA NU KI DEU:

 

#KIHOPE™ @bRO

1150000.gif

Editado por Aioli

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

apesar de toda a comunidade ter conhecimento desde o ot, que a build full salto, é a mais consistente para todos os sls... Alguns insistem em ser do contra e aventurar em caminhos nunca antes explorados

 

um amigo de aventuras meu diz ter sido vitima de uma grande turbulência na fenda dimensional que acabou levando-o a uma área desconhecida, onde nada tem forma e as leis da física não pareciam se aplicar, onde /where não indentifica nem gm algum pode achar.

Lá ele reencontrou a misteriosa mestra de todos os espiritualistas : maia. Muitas coisas aconteceram e ela ensinou muitas coisas novas a ele...( ͡° ͜ʖ ͡°)... Inclusive sobre a esquecida e lendária build hiper-secreta-milenar-pré-diluviana: espiritualista de disparo de esferas espirituais? o.o

ou também chamada de build híbrida salto/spirit ultrainstinct

 

ele teve curiosidade e resolveu testa-la:

Veja nu ki deu:

 

#kihope™ @bro

 

eita carob4!!! Bagulho roupelão heim!!

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de toda a comunidade ter conhecimento desde o OT, que a BUILD FULL SALTO, é a mais consistente para todos os SLs... alguns insistem em ser do contra e aventurar em caminhos nunca antes explorados

 

Um amigo de aventuras meu diz ter sido vitima de uma grande turbulência na fenda dimensional que acabou levando-o a uma área desconhecida, onde nada tem forma e as leis da física não pareciam se aplicar, onde /where não indentifica nem GM algum pode achar.

Lá ele reencontrou a misteriosa mestra de todos os espiritualistas : Maia. Muitas coisas aconteceram e ela ensinou muitas coisas novas a ele...( ͡° ͜ʖ ͡°)... inclusive sobre a esquecida e Lendária build hiper-secreta-milenar-pré-diluviana: Espiritualista de disparo de esferas Espirituais? O.o

Ou também chamada de BUILD HÍBRIDA SALTO/SPIRIT ULTRAINSTINCT

 

ELE TEVE CURIOSIDADE E RESOLVEU TESTA-LA:

VEJA NU KI DEU:

 

#KIHOPE™ @bRO

 

 

 

Q???/?

como

 

 

#20caracteres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Super Doggo ao resgate!

Link para o comentário
Share on other sites

ジュリエットメガネ

18664

ジュリエットメガネ付き双眼マスク。偶然に高圧、衝撃など不浸透対策が施されています。-------------物理的な攻撃の間、Comaを自動的にキャストするチャンス+ 20%-------------魔法の攻撃が起きたとき、あなたの空洞を爆発させてください+ 90%-------------中立属性攻撃4000%-------------シリーズ:ヘルメット防衛:0ポジション:中間ステージ重量:10必要レベル:1設備:すべての職業

É serio que vocês dois não perceberam? O SL está equipado com o "Óculos Juliet" o hat que saiu durante uma att bugada que a LU retirou logo em seguida numa manutenção extraordinária, infelizmente só achei a tradução em Japonês:

Link para o comentário
Share on other sites

eita carob4

Q???/? como

Receba!! kkkk boa man ... curti o dano ^^

 

Pior que o maldito se segurou, e consegue ir além. ¬¬'

 

É serio que vocês dois não perceberam? O SL está equipado com o "Óculos Juliet"

 

Hahahah. Acho que com essa tu matou de vez a charada toda mesmo.

 

Se estou certo... Alguém guardou um certo item de evento e brincou com Rondel ? ::rolleyes:

 

Boa teoria...Pela parte "do certo" item, 1/2 certo você já esta. :rolleyes:

 

Sim o cara é doente apaixonado por SLs. Ao invés de ser normal e upar uma classe decente até o 175 nos mapas especiais, preferiu ficar durante o evento todo de aniversário, farmando aquelas fadinhas feito bot pra pegar esse certo item, eu peguei alguns também, mas ele deve ter juntado uns 1000 disso se não mais

 

Owww :eek::eek::eek: Quero explicações!Está parecendo meus tópicos de "criança que ficou sozinho a noite numa loja de doces" hehe

 

como assim "criança que ficou sozinho a noite numa loja de doces?" q isso lol.

 

Caras não posso explicar tim-tim por tim-tim oque ele fez, mas oque posso falar é:

 

1)Piadas a parte -O dano é legitimo.

2)O cara não abre o alt-q nem por Jah mas jura que pelo menos 7/10 dele não é da loja de Rops, e pelo menos 2/5 são obtidos via quest.

3)É muito importante freezar que ele estava usando o godly : óculos juliet quartzo ruby que da +200 no status ostentação e 100+ no passinho.

4)Não usou buffs escrotos que aumentam absurdamente o ataque tipo: Encanto de Orion, Anéis de Nibelungos, Rufar de Tambores,Poder de Odin 2, etc...

5)Ele não era VIP.

6)Em compensação usou uma porrada de consumíveis.

7)O grupo não estava full, só tinha uns 5 personagens no grupo, eu era um deles, logo não usou o bônus máximo do Kihope. ( sera que com isso ele desmistificou completamente o papo furado de que - SL só eh bom com PT full - ? rsrs :p).

8)Usou adaga como vocês podem ver, então, ao menos que ele estivesse de Drake, 25% de dano ele perdeu, por tamanho.

9)Usou Impacto explosivo um pouco antes de disparar, pra aumentar o dano provavelmente ou pra compensar a perda de dano por tamanho

10)Pra quem tem preguiça de procurar o "certo item" que deve ter feito ele soltar as esferas é esse aqui: Fogos-de-Artificio-Chineses

 

Espero ter ajudado ;V

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade oque esse oculos de funkeiro faz?

O database esta com problemas na descrição e ta falando que óculos,equipamento, só da 3 de defesa.

http://ragnarok.uol.com.br/database/thor/equipamentos/detalhes/blind_glasses

 

A verdade não esta na descrição, o equipamento é um item especifico pra SL então obviamente que ele teria vários bonûs secretos já que SL é uma classe secreta que ninguém conhece, com skills secretas.

O óculos original agrega vários status, e existe um combo ("secreto" é claro) com a Camisa da Oquiley [4] (É uma arma secreta), com os dois equips juntos tu libera a skill "Sarrada voadora" que da todos os bônus q o cara ali em cima falou. Ah e tem também a versão visual, o óculos falso sem status, da barraquinha de bugigangas e artesanatos do seu Kley.

Mas convenhamos que seja improvável que ele tivesse só usando o falso ao invés do original né? =3

achei estranho ele ter 5 esferas espirituais orbitando, sendo que invocar esfera espiritual nível 3 só permite ter 3 delas....

Os fogos liberam invocar esferas LVL 3 e disparo de esferas lvl5 mas o invocar 3 não cancela as esferas que o personagem já tinha invocado, ou seja se o tu estiver já com 4 ou 5 esferas, você continua com elas.

Logo muitas são as possibilidades pra ele tar com 5 esferas ao invés de 3....

Será que o SL usou Solid Sorrateiro e conjurou uma por uma?

Será que um Shura que não consegue tirar nem 10k no próprio disparo, resolveu dar suas esferas pro SL um pouco antes de desistir de ser bolad4UM no lagnarok com 0 esforço, mesmo depois de já ter gastado tanta energia elétrica com bot ligado bugando KVM? =3

Será que o SL usou anel do vulcão pra dar Zen em si mesmo?

Carta guardião da floresta no Cinto da Volc0m[1] também é bem possível XD

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...