Ir para conteúdo

Build de Mecha de Choque de Carrinho MVP


Vitork15

Posts Recomendados

Eae pessoal o/

Eu planejei criar um mecânico pra Choque de Carrinho à algum tempo, ai eu pensei em duas builds e gostaria da opinião de vocês:

 

A primeira seria essa:

FOR 120+8

AGI 96+4

VIT 92+8

INT 31+6

DES 105+5

SOR 60+6

 

A segunda seria essa:

FOR 112+8

AGI 96+4

VIT 102+9

INT 45+6

DES 105+5

SOR LUK 66+6

 

As skills seriam essas:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJbwS2s1qseAafGOJfHSqAaf3kbenacdQbscH1

 

Esse mecânico terá o foco de MVP/PvM e Machado, e não irá PvP nem WoE

 

Agora eu vou falar sobre minhas duvidas e sobre o que eu pensei:

 

Primeiro, eu coloquei as skills de uma forma meio híbrida porque sobraram pontos e eu pensei que eu poderia ajudar em alguma instancia ou na torre caso algum amigo meu precisasse, mas eu fiquei pensando se não valeria mais a pena focar na parte de machado e colocar parte desses pontos em outras skills.

 

Segundo, sobre as builds. A primeira build foi feita no foco em dano, e também porque eu ouvi falar de uma espécie de equipamento que virá para o combo gigante, que é o meu foco (Choque de Carrinho), e pelo que falam precisará de 120 de FOR para o seu potencial máximo, e eu fiquei pensando sobre isso. A segunda foi ironicamente minha primeira build, onde unido com um guia eu criei ela e disseram que ela era boa. Eu pensei sobre essa build e depois sobre o acessório, já que eu ganharia dano com esse futuro acessório e as perdas que eu teria seriam 300 de sp, 4,8k de HP, uma quantia de regen de HP miníma e uma quantia regen de SP considerável mas não muito grande

 

Terceiro, os equips. Eu pensei no seguinte depois de ser anunciado desse tal acessório (não sei o ID nem o que faz exatamente): Iria usar o set Gigante (Machado+Elmo+Bota), onde provavelmente irei usar AK no Machado (ou caso um dia consiga uma T_W_O) e não sei as cards que usarei no resto, Angeling Natalino em baixo, provavelmente utilizarei biônicos ou esquisita no meio até vir algo melhor, provavelmente uma Peça Suplementar de FOR com TG ou Kick Step na armadura (caso um dia eu consiga, e caso eu tenha a sorte e talento para ficar rico irei usar Tatenashi :v), de acessórios provavelmente irei usar um Pigente da Voragem com Scaraba Dourado e o acessório que alguns falaram (que caso tenha slot irei usar outra Scaraba D.) e finalmente de capa irei usar uma Mochila +9 com Raydric :D Caso tenham sugestões de outras cards para usar por favor falem!

 

Estou esperando a opinião de vocês ;D

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...