Ir para conteúdo

Pedido de Itens de domesticação nos próximos Tickets ou afins [ Todos merecem pets ]


Dioni

Posts Recomendados

Olá meus caros, vim trazer esse tópico para ver se temos um bom número de pessoas que são amantes de pets assim como eu

Alguns pets são quase impossíveis de conseguir, eu até hoje consegui apenas 3 succubus, sendo que uma doei, outra minha esposa perdeu e a outra está comigo até hoje, eu gostaria também de ter jirtas e já possuo uma quantia elevada de pets, mas gostaria de tantos outros

Alguns dos que mais uso:

 

Succubus

2078.png

O mais útil de todos meus pets para rec de hp

 

Ovo contendo uma Succubus de estimação. Deve ser chocado por uma Incubadora. Com lealdade normal/alta: Chance de converter 5% do dano físico causado em HP

 

O melhor pra Aspd

 

1401.gif

 

Ovo de ShinobiOvo contendo um Shinobi de estimação. Deve ser chocado por uma Incubadora. Com lealdade normal: AGI + 2. Com lealdade alta:AGI + 3. Tipo: Ovo de Bichinho

 

 

2313.gif

Tikbalang

 

 

Pet para maior dano nos MVPs de Porto Malaya

DEFM +3.Dano físico contra Bakonawa, Bangungot e Buwaya +10%

 

 

 

Enfim eu tenho diversos e não sitarei todos mas sei que assim como eu, diversas pessoas gostariam de ter outros pets, quem sabe como um dos itens de um ticket próximo ou vir cada domesticador por venda direta, ambos ajudariam, óbvio que venda direta ajudaria mais

 

Succubus e Jirtas por exemplo, são raros e caros, minha Succubus por exemplo eu não vendo nem que me ofereçam 500kk e Jirtas eu gostaria demais de ter

 

Ela é linda, útil, muito rara

1200.gif

Dano físico e mágico contra humanoides +2%.

 

Espero um apoio da comunidade para esse tópico, venham amantes de PETs

 

@Edit

 

Esqueci de citar o item que contém um item aleatório para conseguir um domesticador

 

zzdw5yq.png

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Primeira vez postando aqui no fórum ( por vergonha mesmo u.u ), mas também gostaria de apoiar o pedido de itens de domesticação, faço coleção de pets também no Thor e sei como alguns são muito complicados de se conseguir, então deixo aqui a minha contribuição com o tópico, que todos tenham uma boa noite e um bom jogo.

 

PS: Apesar de acompanhar o fórum todos os dias, nunca tive coragem de cadastrar/postar ( a tal de verg de novo ¬¬ ), mas espero aos poucos também contribuir com a comunidade no que eu puder, um abraço a todos *^_^*

Link para o comentário
Share on other sites

Estou meio por fora, mas já colocaram os acessórios de cash que estavam faltando dos pets?

Lembro bem que queria a máscara da Succubus, pedi por ticket, pedi aqui, nunca veio. E sei que haviam outros acessórios faltando também.

 

A uns poucos dias atrás, me perguntaram exatamente sobre essa máscara, pensei ter visto na loja de rops, mas me enganei, a que tem lá é a do Incubbus chamada Máscara de Baile, já aproveitando, também tive um imprevisto com a comida do Goblin ( Maçã Bichada ), comprei um e pensei que conseguiria a comida através do npc, mas não vende lá, pensei que talvez tivessem esquecido de colocar mesmo, já que vende praticamente todas as comidas, até mesmo de pets de rops, então deixo aqui mais esse detalhe.^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá meus caros, vim trazer esse tópico para ver se temos um bom número de pessoas que são amantes de pets assim como eu

Alguns pets são quase impossíveis de conseguir, eu até hoje consegui apenas 3 succubus, sendo que uma doei, outra minha esposa perdeu e a outra está comigo até hoje, eu gostaria também de ter jirtas e já possuo uma quantia elevada de pets, mas gostaria de tantos outros

Alguns dos que mais uso:

 

Succubus

2078.png

O mais útil de todos meus pets para rec de hp

 

Ovo contendo uma Succubus de estimação. Deve ser chocado por uma Incubadora. Com lealdade normal/alta: Chance de converter 5% do dano físico causado em HP

 

O melhor pra Aspd

 

1401.gif

 

Ovo de ShinobiOvo contendo um Shinobi de estimação. Deve ser chocado por uma Incubadora. Com lealdade normal: AGI + 2. Com lealdade alta:AGI + 3. Tipo: Ovo de Bichinho

 

 

2313.gif

Tikbalang

 

 

Pet para maior dano nos MVPs de Porto Malaya

DEFM +3.Dano físico contra Bakonawa, Bangungot e Buwaya +10%

 

 

 

Enfim eu tenho diversos e não sitarei todos mas sei que assim como eu, diversas pessoas gostariam de ter outros pets, quem sabe como um dos itens de um ticket próximo ou vir cada domesticador por venda direta, ambos ajudariam, óbvio que venda direta ajudaria mais

 

Succubus e Jirtas por exemplo, são raros e caros, minha Succubus por exemplo eu não vendo nem que me ofereçam 500kk e Jirtas eu gostaria demais de ter

 

Ela é linda, útil, muito rara

1200.gif

Dano físico e mágico contra humanoides +2%.

 

Espero um apoio da comunidade para esse tópico, venham amantes de PETs

 

@Edit

 

Esqueci de citar o item que contém um item aleatório para conseguir um domesticador

 

zzdw5yq.png

A pet succubus esta recuperando HP? '-' Achei que estivesse bugado

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio!

 

Jogo no Thor. Já tive dois Incubus e duas Succubus (um(a) vendido(a) e outro(a) mantido(a), com ambos).

 

Jirtas nunca consegui domesticar e/ou comprar por falta de ofertas que me interessem (pelo menos sem nome; ps: ainda que com nome, é raríssimo alguém vender). Até mesmo o item de domesticação de Jirtas é raríssimo, com rate de drop de carta (0.02% se não me engano).

Editado por rvpsf

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio!

 

Jogo no Thor. Já tive dois Incubus e duas Succubus (um(a) vendido(a) e outro(a) mantido(a), com ambos).

 

Jirtas nunca consegui domesticar e/ou comprar por falta de ofertas que me interessem (pelo menos sem nome; ps: ainda que com nome, é raríssimo alguém vender). Até mesmo o item de domesticação de Jirtas é raríssimo, com rate de drop de carta (0.02% se não me engano).

Jirtas a minha top 1 da lista

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Também apoio!

Tá complicado conseguir ovo de Sucubus e Inccubus.

Queria aproveitar e pedir pra colocarem na domadora, o churrasco selvagem (Deletério) e o adubo delicioso (Atirador de Pedras). Nunca entendi porque todas as outras comidas de pets tem, menos essas. Cheguei a mandar ticket perguntando, mas o atendente, basicamente, falou que ia ficar assim mesmo e não deu nenhuma justificativa :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...