Ir para conteúdo

Dropa tudo no Valhalla? Creamy, etc?


rafael.js

Posts Recomendados

Eu não tenho certeza se tiraram ou não, mas até onde sei a gravity removeu o drop dos servidores oficiais por ser uma carta extremamente anti jogo.

 

O certo seria remover as já dropadas também e ressarcir de alguma forma quem as possui. já que deixar uma ou outra na mão de certos players continua deixando anti jogo e pior ainda só beneficia um pequena parcela.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O certo seria dropar mesmo.

 

Até onde eu sei, tiraram por causa de um exploit na torre.

Tinham que mudar é o GTB da torre, outro ID/bicho com sprite igual, e não retirar o drop.

@pseudo-offtopic

O complicado da GTB é que ela quase anula certas classes do jogo, em específico WL.

As melhores skills, mesmo as que têm AoE, do WL são com target, fazendo com que a GTB seja absurdamente efetiva contra a classe.

 

@Topic

 

Alguém mais se pronuncia sobre algum drop removido no Valhalla?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra PVP é bem retardado. Mas pra GdE é besteira usar GTB eu acho.

 

Dano físico ia fumar muito sem Thara.

 

Mas que que eu sei, eu nem jogo WoE =p

 

Antigamente eu apoiaria o uso com swap/switch, mas hoje em dia um mistake deve ser = kafra sem Thara. Ta tudo muito OP.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra PVP é bem retardado. Mas pra GdE é besteira usar GTB eu acho.

 

Dano físico ia fumar muito sem Thara.

 

Mas que que eu sei, eu nem jogo WoE =p

 

Antigamente eu apoiaria o uso com swap/switch, mas hoje em dia um mistake deve ser = kafra sem Thara. Ta tudo muito OP.

 

GTB 1x1 Magic matchup = 4Head

 

GTB WoE e mob = muralha.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pra PVP é bem retardado. Mas pra GdE é besteira usar GTB eu acho.

 

Dano físico ia fumar muito sem Thara.

 

Mas que que eu sei, eu nem jogo WoE =p

 

Antigamente eu apoiaria o uso com swap/switch, mas hoje em dia um mistake deve ser = kafra sem Thara. Ta tudo muito OP.

 

GTB se usa no sorcerer principal rendido,a classe praticamente vira um capeta pior do que já é,sendo somente counterada por mascaras. Alguns bios com dano cavalo também usam, mas só se o sorc da guild já tiver de gtb também.

 

Agora na questão de anular wl,bem, Wl de dano hoje tem que ter mais medo de carta maya passando do redentor pros rendidos do que de GTB.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...