Ir para conteúdo

Desânimo geral?


Yolandi

Posts Recomendados

Dezembro acaba o contrato e rip bRO, quem confia digita qualquer coisa em baixo.

 

Não sei se vai acabar pra todos, mas talvez pra mim sim.

Ando sem tempo pra jogar e cheio de problemas pessoais pra resolver.

Ainda não tomei nenhuma decisão definitava quanto à isso, mas a possibilidade existe sim.

 

PS>

Pelo andar da carruagem, 2 nos casos.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Tem vadia falsa/dedo duro que vai rodar na minha mão.

De resto, não tô desanimado.

 

Que medo O_O

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vai acabar pra todos, mas talvez pra mim sim.

Ando sem tempo pra jogar e cheio de problemas pessoais pra resolver.

Ainda não tomei nenhuma decisão definitava quanto à isso, mas a possibilidade existe sim.

 

PS>

Pelo andar da carruagem, nos casos.

 

Eu arrumei um trampo agora em dezembro que é 5 por 1 quase o dia todo.

 

Imagina a escravidão que vai ser.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu desanimei também diversas vezes, mas é que as vezes enjoa jogar um jogo com um conteúdo totalmente atrasado , onde você completa seu "Ciclo de Quests" e acaba o que fazer

 

O verdadeiro problema é essa empresa , que é uma verdadeira caixa de MERDA , em todos seus jogos levam séculos para trazer alguma novidade , estão mais preocupados em entupir o RABO DE DINHEIRO e a deixam de Lado o verdadeiro propósito do jogo , que é a Diversão

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu desanimei também diversas vezes, mas é que as vezes enjoa jogar um jogo com um conteúdo totalmente atrasado , onde você completa seu "Ciclo de Quests" e acaba o que fazer

 

O verdadeiro problema é essa empresa , que é uma verdadeira caixa de MERDA , em todos seus jogos levam séculos para trazer alguma novidade , estão mais preocupados em entupir o RABO DE DINHEIRO e a deixam de Lado o verdadeiro propósito do jogo , que é a Diversão

 

Para você o proposito pode ser diversão, mas para a empresa, é conseguir dinheiro, afinal quem trabalha de graça é relógio e até esse as vezes para de trabalhar....

Link para o comentário
Share on other sites

Para você o proposito pode ser diversão, mas para a empresa, é conseguir dinheiro, afinal quem trabalha de graça é relógio e até esse as vezes para de trabalhar....

 

Bom , está correto , pois a empresa tem que ganhar né .

 

 

Mas como não ligam para os jogadores e mandam um cala boca trouxa toda semana eu , você e mais outros apenas aceitamos e segue a vida

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...