Yolandi Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Não sei se foi só comigo, mas depois do evento de refino me deu uma desanimada grande de jogar. Antes que perguntem, não eu não comprei minérios ou participei do evento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
someToxicity Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Normal quando uma empresa mercenária está administrando. Valhalla está desértico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Normal quando uma empresa mercenária está administrando.Valhalla está desérticoAsgothordin num futuro não tão distante? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 VEM ASGOTHO! #AsgothoEuDecidiAcreditar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Asgothordin num futuro não tão distante? Dezembro acaba o contrato e rip bRO, quem confia digita qualquer coisa em baixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Asgothordin num futuro não tão distante? Seria maravilhoso ... Iria adorar jogar com a "Elite" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 (edited) Dezembro acaba o contrato e rip bRO, quem confia digita qualquer coisa em baixo. Não sei se vai acabar pra todos, mas talvez pra mim sim. Ando sem tempo pra jogar e cheio de problemas pessoais pra resolver. Ainda não tomei nenhuma decisão definitava quanto à isso, mas a possibilidade existe sim. PS> Pelo andar da carruagem, 2 nos casos. Edited November 29, 2017 by Vlad Dracull Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Aceito os equips e kk's de quem for quitar. Obrigado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kain Z Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Com Cheffenia + Férias o povo se anima de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Tem vadia falsa/dedo duro que vai rodar na minha mão. De resto, não tô desanimado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Tem vadia falsa/dedo duro que vai rodar na minha mão. De resto, não tô desanimado. Que medo O_O Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Não sei se vai acabar pra todos, mas talvez pra mim sim. Ando sem tempo pra jogar e cheio de problemas pessoais pra resolver. Ainda não tomei nenhuma decisão definitava quanto à isso, mas a possibilidade existe sim. PS> Pelo andar da carruagem, nos casos. Eu arrumei um trampo agora em dezembro que é 5 por 1 quase o dia todo. Imagina a escravidão que vai ser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Aceito os equips e kk's de quem for quitar Aceito também Tem vadia falsa/dedo duro que vai rodar na minha mão. De resto, não tô desanimado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Todo jogo BR ou Sul americano eu vejo a galera falando que tá desanimada mas continuam jogando todo santo dia. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Todo jogo BR ou Sul americano eu vejo a galera falando que tá desanimada mas continuam jogando todo santo dia. '-' né, os famosos quits semanais. Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!!Guto!!! Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Tem gente desanimando por causa de minério e eu querendo pergaminho de refino por venda direta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Eu desanimei também diversas vezes, mas é que as vezes enjoa jogar um jogo com um conteúdo totalmente atrasado , onde você completa seu "Ciclo de Quests" e acaba o que fazer O verdadeiro problema é essa empresa , que é uma verdadeira caixa de MERDA , em todos seus jogos levam séculos para trazer alguma novidade , estão mais preocupados em entupir o RABO DE DINHEIRO e a deixam de Lado o verdadeiro propósito do jogo , que é a Diversão Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 O desânimo só dura até o próximo item apelão ser lançado pras classes queridinhas da Gravity Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 A pergunta que não quer calar: Enquanto a galera do forum se mata nas discussões diárias sobre o futuro do bRO, sobre como a lug nos trata feito imbecis e não sei o que mais, quantos carros de mais de 200 mil o diretor da lug tem? eitac00zão #seidenada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Eu desanimei também diversas vezes, mas é que as vezes enjoa jogar um jogo com um conteúdo totalmente atrasado , onde você completa seu "Ciclo de Quests" e acaba o que fazer O verdadeiro problema é essa empresa , que é uma verdadeira caixa de MERDA , em todos seus jogos levam séculos para trazer alguma novidade , estão mais preocupados em entupir o RABO DE DINHEIRO e a deixam de Lado o verdadeiro propósito do jogo , que é a Diversão Para você o proposito pode ser diversão, mas para a empresa, é conseguir dinheiro, afinal quem trabalha de graça é relógio e até esse as vezes para de trabalhar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Para você o proposito pode ser diversão, mas para a empresa, é conseguir dinheiro, afinal quem trabalha de graça é relógio e até esse as vezes para de trabalhar.... Alguém dá um prêmio pro Cp.Obvious aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicarduPlay Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Eu to animado, voltei a jogar depois de 10 anos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Alguém dá um prêmio pro Cp.Obvious aqui. Preciso de prêmio não, se seu proposito é conseguir seus 15 minutinhos de fama em fórum de jogo, sinto-lhe desapontar que não vou te dar ibope não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Para você o proposito pode ser diversão, mas para a empresa, é conseguir dinheiro, afinal quem trabalha de graça é relógio e até esse as vezes para de trabalhar.... Bom , está correto , pois a empresa tem que ganhar né . Mas como não ligam para os jogadores e mandam um cala boca trouxa toda semana eu , você e mais outros apenas aceitamos e segue a vida Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Se tem uma coisa que anima o server é cheffênia. Anima até demais. Se ta parado agora, APROVEITA. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts