Jump to content

Desânimo geral?

Yolandi

Recommended Posts

Dezembro acaba o contrato e rip bRO, quem confia digita qualquer coisa em baixo.

Não sei se vai acabar pra todos, mas talvez pra mim sim.

Ando sem tempo pra jogar e cheio de problemas pessoais pra resolver.

Ainda não tomei nenhuma decisão definitava quanto à isso, mas a possibilidade existe sim.

PS>

Pelo andar da carruagem, 2 nos casos.

Edited by Vlad Dracull

Aceito os equips e kk's de quem for quitar.

Obrigado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Tem vadia falsa/dedo duro que vai rodar na minha mão.

De resto, não tô desanimado.

Que medo O_O

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Não sei se vai acabar pra todos, mas talvez pra mim sim.

Ando sem tempo pra jogar e cheio de problemas pessoais pra resolver.

Ainda não tomei nenhuma decisão definitava quanto à isso, mas a possibilidade existe sim.

PS>

Pelo andar da carruagem, nos casos.

Eu arrumei um trampo agora em dezembro que é 5 por 1 quase o dia todo.

Imagina a escravidão que vai ser.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Eu desanimei também diversas vezes, mas é que as vezes enjoa jogar um jogo com um conteúdo totalmente atrasado , onde você completa seu "Ciclo de Quests" e acaba o que fazer

O verdadeiro problema é essa empresa , que é uma verdadeira caixa de MERDA , em todos seus jogos levam séculos para trazer alguma novidade , estão mais preocupados em entupir o RABO DE DINHEIRO e a deixam de Lado o verdadeiro propósito do jogo , que é a Diversão

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

A pergunta que não quer calar:

Enquanto a galera do forum se mata nas discussões diárias sobre o futuro do bRO, sobre como a lug nos trata feito imbecis e não sei o que mais, quantos carros de mais de 200 mil o diretor da lug tem?

eitac00zão

#seidenada

Eu desanimei também diversas vezes, mas é que as vezes enjoa jogar um jogo com um conteúdo totalmente atrasado , onde você completa seu "Ciclo de Quests" e acaba o que fazer

O verdadeiro problema é essa empresa , que é uma verdadeira caixa de MERDA , em todos seus jogos levam séculos para trazer alguma novidade , estão mais preocupados em entupir o RABO DE DINHEIRO e a deixam de Lado o verdadeiro propósito do jogo , que é a Diversão

Para você o proposito pode ser diversão, mas para a empresa, é conseguir dinheiro, afinal quem trabalha de graça é relógio e até esse as vezes para de trabalhar....

Para você o proposito pode ser diversão, mas para a empresa, é conseguir dinheiro, afinal quem trabalha de graça é relógio e até esse as vezes para de trabalhar....

Bom , está correto , pois a empresa tem que ganhar né .

Mas como não ligam para os jogadores e mandam um cala boca trouxa toda semana eu , você e mais outros apenas aceitamos e segue a vida

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg