Ir para conteúdo

Novo Guia de Sentinelas, em dezembro fica pronto


Dioni

Posts Recomendados

Tá começando o novo guia de sentinela atualizado, dessa vez incluso parte pra ganhar grana e muito mais, vou demorar ao menos mais umas 3 semanas mas agora vai, tô fazendo durante meu intervalo, então é só uma meia hora por dia, acreditem, um guia leva mais de 100 horas pra fazer, então demora mesmo

1J69UjE.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tá começando o novo guia de sentinela atualizado, dessa vez incluso parte pra ganhar grana e muito mais, vou demorar ao menos mais umas 3 semanas mas agora vai, tô fazendo durante meu intervalo, então é só uma meia hora por dia, acreditem, um guia leva mais de 100 horas pra fazer, então demora mesmo

1J69UjE.png

 

Dica pequena mas importante:

 

Dedique muito mais postagens seguidas exclusivas do seu guia, do que eu dediquei para o meu.

Talvez até compense usar duas postagens só para equipamentos.

Topo, meio, boca, armas em um; Armadura, escudo, capa acessórios, botas em outro.

 

Acredite toda vez que clico em 'Editar' no meu guia, eu me arrependo de não ter feito isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Dica pequena mas importante:

 

Dedique muito mais postagens seguidas exclusivas do seu guia, do que eu dediquei para o meu.

Talvez até compense usar duas postagens só para equipamentos.

Topo, meio, boca, armas em um; Armadura, escudo, capa acessórios, botas em outro.

 

Acredite toda vez que clico em 'Editar' no meu guia, eu me arrependo de não ter feito isso.

Eu sei, o meu antigo n consigo editar a primeira parte, da erro sempre, já falei com a lug, mas não identificaram o erro, persiste a mais de 1 ano meu guia sem poder modificar, só na segunda parte que dá, onde coloquei para dedicações

 

Vlw a dica, iria fazer mesmo :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não esquece de explicar os pontos fortes e fraco das builds e o essencial para fazer uma build ( tipo voltada a tal equip , que sem ele não adiantaria muito essa build . Afinal nem todo mundo pode comprar uma besta grande +14 né ^^ )

 

 

E se possível um teste com prints comparando os danos de todos os arcos

 

Você é muito bom , você consegue ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...