Gihkorita Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Oi pessoal! Finalmente uma semana inteira, né nom? Kafra News na área com time completo 8D Recadinhos da Gih: ♥ Premiações solicitadas pelo tutores Hela e Fabiano entregues! ♥ Premiações a entregar: Tutores do mês Out/Nov, Concurso do Dioni. ♥ Concurso de Natal? Sugestões? #SddsPontualidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenex Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Já tava ficando preocupado com o kafra news hehehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Hmmm... Concurso de Natal? Sugestões? Que tal voltar o evento do Natal dos Monstros? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Eco grátis em dezembro $$$$$$$$$$$$$$$$$ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Quem é Pelé balança os elfos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Hmmm... Concurso de Natal? Sugestões? Que tal voltar o evento do Natal dos Monstros? eu aceito fazer de novo :v Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Quem é Pelé balança os elfos ué :confused: eu aceito fazer de novo :v Também aceito. Agora quem casa nozes?? -oq Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Quem é peito balança os travestchy Não fui a first, mas ganhei da Yukii e da Daph =3 Concurso de natal além das quests poderiamos fazer um prontera fashion week =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Quem é manutenção não balança as novidades! E quem é travesti balança os peitos. E quem é bioquímico balança a cheffenia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Gih, no Thor o pvp é liberado dentro dos castelos mesmo fora do período de guerras. Vocês poderiam liberar o pvp no Valhalla também? Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Uéééééééé Cadê os chapéus de classe q o Fox disse q chegava ainda esse ano? Será q ele se confundiu com os acessórios? Pq de acessório ainda falta o de Arruaceiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Quem é peito balança os travestchy Não fui a first, mas ganhei da Yukii e da Daph =3 Concurso de natal além das quests poderiamos fazer um prontera fashion week =D Prontera fashion week, poooor favor! E quanto a Cheffênia em dezembro, my body is ready. Que venha!!! Só eu achei estranho que não teve dicas do que vem? Talvez por não ter itens novos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Oi pessoal! Finalmente uma semana inteira, né nom? Kafra News na área com time completo 8D Recadinhos da Gih: ♥ Premiações solicitadas pelo tutores Hela e Fabiano entregues! ♥ Premiações a entregar: Tutores do mês Out/Nov, Concurso do Dioni. ♥ Concurso de Natal? Sugestões? #SddsPontualidade Só uma observação, vocês irão por a Cheffenia certo ? Não seria melhor ativar o Evento em Janeiro ? Dezembro mês de natal, alguns jogadores ainda fazem provas e etc.... Dezembro é praticamente um mês que a comunidade aproveita o natal em família e viaja para outros lugares. Se não estou errada a Cheffenia do ano passado ocorreu em Janeiro de 2017. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Uéééééééé Cadê os chapéus de classe q o Fox disse q chegava ainda esse ano? Será q ele se confundiu com os acessórios? Pq de acessório ainda falta o de Arruaceiro E o de RK, mais provavelmente esse de RK precisa ser modificado para os padrões do bRO...ja que ele beneficia uma Skill que é bem diferente no jRO.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Uéééééééé Cadê os chapéus de classe q o Fox disse q chegava ainda esse ano? Será q ele se confundiu com os acessórios? Pq de acessório ainda falta o de Arruaceiro Qual? Aquele que comba com as máscaras de arruaceiro? Eles já estão por aqui... em algum lugar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Parabéns level up !!!!!!!!! Aparentemente resolveram o problema dos DCs e LAG , essa semana deu para contar nos dedos a quantidade de DC Finalmente uma mudança !!!!!!!! Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Só uma observação, vocês irão por a Cheffenia certo ? Não seria melhor ativar o Evento em Janeiro ? Dezembro mês de natal, alguns jogadores ainda fazem provas e etc.... Dezembro é praticamente um mês que a comunidade aproveita o natal em família e viaja para outros lugares. Se não estou errada a Cheffenia do ano passado ocorreu em Janeiro de 2017. Foi na ultima semana de dezembro, ou seja, praticamente janeiro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Foi na ultima semana de dezembro, ou seja, praticamente janeiro... Ano passado foi entre 13 de Dez e 9 de Jan. Tenho que concordar com a Safira, o ideal seria que o evento cobrisse o mês de Janeiro pro povo aproveitar melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Ano passado foi entre 13 de Dez e 9 de Jan. Tenho que concordar com a Safira, o ideal seria que o evento cobrisse o mês de Janeiro pro povo aproveitar melhor. Por mim tanto faz, todo mundo aqui e macaco velho já, poucos estão na escolinha de férias em janeiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Por mim tanto faz, todo mundo aqui e macaco velho já, poucos estão na escolinha de férias em janeiro. Ah, acho que os poucos que dependem de férias estão de férias tanto em dezembro como janeiro. É mais questão das festas de fim de ano mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Uéééééééé Cadê os chapéus de classe q o Fox disse q chegava ainda esse ano? Será q ele se confundiu com os acessórios? Pq de acessório ainda falta o de Arruaceiro Boa pergunta, pelo o que ele disse o acessório dos renegados tem que sair agora em Dezembro, já estou até cansado de esperar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Uéééééééé Cadê os chapéus de classe q o Fox disse q chegava ainda esse ano? Será q ele se confundiu com os acessórios? Pq de acessório ainda falta o de Arruaceiro Ainda falta RK e Ninjas também. Como a idéia dos chapéus de classe era vir por quest in game, quem sabe não seja no evento de natal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Ainda falta RK e Ninjas também. Como a idéia dos chapéus de classe era vir por quest in game, quem sabe não seja no evento de natal. Qual o dos RK? Os de ninja e renegado "estão por ai" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 ♥ Concurso de Natal? Sugestões? #SddsPontualidade Dá pra pensar em muita coisa. Fanart (a temática vocês decidem), loadscreen, screenshot, "como você passaria o Natal no Ragnarök?", ou aquela brincadeira parecida com o da Hela e do Fabiano. Coisa bem variada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Qual o dos RK? Os de ninja e renegado "estão por ai" Esse: https://www.divine-pride.net/database/item/28506/1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts