Ir para conteúdo

[Dúvida] Bots


djosino

Posts Recomendados

GG mais inutil que o muralha, todo mundo sabe como funciona LUL

 

De fato sei como funciona(assim como todo mundo), no entanto o que perguntei pra eles era como o GG se comportava com programas desconhecidos e qual era a postura da LUG com os relatos do GG nesse tipo de programa.

Eu escrevi um programinha simples que tentava modificar o espaço de memória do Rag, imediatamente na execução o programa era encerrado(Behavior normal do GG) e uma string gigantesca era enviada pro "gameguard.leveupgames.com.br".

Eu não usei uma conta pra testar o comportamento porque não tenho conta sobrando, mas todos nós sabemos que certos programinhas ai dão insta-ban quando usados, eu queria saber quando o programa não tá na blacklist oque raios o GG envia pra LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

De fato sei como funciona(assim como todo mundo), no entanto o que perguntei pra eles era como o GG se comportava com programas desconhecidos e qual era a postura da LUG com os relatos do GG nesse tipo de programa.

Eu escrevi um programinha simples que tentava modificar o espaço de memória do Rag, imediatamente na execução o programa era encerrado(Behavior normal do GG) e uma string gigantesca era enviada pro "gameguard.leveupgames.com.br".

Eu não usei uma conta pra testar o comportamento porque não tenho conta sobrando, mas todos nós sabemos que certos programinhas ai dão insta-ban quando usados, eu queria saber quando o programa não tá na blacklist oque raios o GG envia pra LUG.

 

Capaz de nem os cara que responde o ticket saber qual o feedback o gg dá.

 

Mais fácil dar control+c e control+v.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]18506[/ATTACH]

Tá ai sua conversa técnica.

É o máximo que vai conseguir deles.

Abraços.

 

pois é, por duas vezes tentei conversar com PM que não serve pra nada, pior é tentar entender essa conivência já que o jogo vive de ROP's e os bots desvalorizam os mesmos, to achando que isso é falta de concorrência.

 

Todos os dias os bots estão nos mesmos mapas e mesmo que não fosse um instant ban, com uma pequena consulta ao banco já teria uma lista de bots, enfim..

 

Bons jogos

Link para o comentário
Share on other sites

pois é, por duas vezes tentei conversar com PM que não serve pra nada, pior é tentar entender essa conivência já que o jogo vive de ROP's e os bots desvalorizam os mesmos, to achando que isso é falta de concorrência.

 

Todos os dias os bots estão nos mesmos mapas e mesmo que não fosse um instant ban, com uma pequena consulta ao banco já teria uma lista de bots, enfim..

 

Bons jogos

 

Aí que você se engana, grande parte das pessoas só compra ROPs pra vender por zeny, ou junta zeny pra comprar ROPs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...