Jump to content

Troca de Pele bugado e 'compensação de lag' ?

Mestre TOGATANA

Recommended Posts

Galera boa tarde!

Não sei se vou me arrepender disso mais tarde, mas, por agora esta me atrapalhando...

Minha Skill Troca de Pele não está jogando o personagem para trás...

Ela funciona, esquiva direitinho e aparece aquela fumacinha roxa, mas não joga o personagem para trás...

Achei estranho, porque quando eu entrei nos Roweens, estava funcionando, ai depois de um tempo upando lá, parou de funcionar. Ai já virei Oboro e continua não funcionando. Já troquei os equipamentos, já fiz uns testes atacando na mão mesmo (build Ninpou) mas nada adianta...

Sei que essa parte de jogar o personagem para trás atrapalha bastante em alguns maps, mas por agora está me fazendo falta...

Além disso, na questão de 'compensação de lag', acho que é isso, sei lá, vejam só..

Quando o char está andando e toma um hit, o jogo 'volta um pouquinho', certo? Até ai tudo bem, isso atrapalha e te mata as vezes mas ok, a gente pega os esquemas...

Mas, queria saber se dá para fazer algumas coisa no sentido do seguinte:

Quando eu jogava de ranger (arqueiro), conforme as flechas iam acertando o bixo, ele vem andando na sua direção, certo? Mas ele ia normalmente sabe? Tipo, meus hits iam travando ele no caminho, ok, mas ele vinha andando e dava para ver e tal

Agora, com skills mágicas, tanto do meu Arcano quanto da minha Oboro, a criatura toma os hits no mesmo spot que está, e ai do nada ela ja aparece do seu lado ou bem proximo, sabe como? Ou então, pra ficar mais claro... no 99 eu ainda precisava de 2 Lanças Congelantes para matar um Magmaring. Ok. Soltava a primeira, acertava. Ai eu ia correr (Troca de Pele bugado como disse ai em cima), e nessa de eu correr, o Magmaring some da tela por um instante, ai ao dar um passo para voltar pra ver ele, a criatura já aparece perto de você, como se ele pulasse as células! Tipo, não é que ele acelera, não, é na mesma velocidade se ele estivesse vindo andando, mas por causa desse 'atraso e compensação' eu não consigo ver ele vindo na minha direção e isso atrapalha muito...

Não sei se fui claro nisso... mas, para quem jogava CS, sabe quando dava aquela travada, e tu tava andando pra frente, segurando 'W'? Ai tipo, o jogo voltava e você já aparecia na onde você deveria estar pelo quanto segurou o 'W' sabe? Mas isso no Rag acontece em todos os monstros poxa...

Será minha internet? Ou meu notebook que é simples? Ou o que pode ser feito? Fiz um esqueminha de ajustes na internet que vi num tutorial da internet e melhorou incrivelmente muito! Mas essa parte tá quebrando...

Obrigado!

Galera boa tarde!

Não sei se vou me arrepender disso mais tarde, mas, por agora esta me atrapalhando...

Minha Skill Troca de Pele não está jogando o personagem para trás...

Ela funciona, esquiva direitinho e aparece aquela fumacinha roxa, mas não joga o personagem para trás...

Achei estranho, porque quando eu entrei nos Roweens, estava funcionando, ai depois de um tempo upando lá, parou de funcionar. Ai já virei Oboro e continua não funcionando. Já troquei os equipamentos, já fiz uns testes atacando na mão mesmo (build Ninpou) mas nada adianta...

Sei que essa parte de jogar o personagem para trás atrapalha bastante em alguns maps, mas por agora está me fazendo falta...

Você está equipado com Armadura Tatenashi, Vestido Abissal ou Bata de Etran no +10 ou mais?

Itens que dão imunidade a knock back impede o "knock back" da troca de pele.

bc6f8ed2be.jpg

Você está equipado com Armadura Tatenashi, Vestido Abissal ou Bata de Etran no +10 ou mais?

Itens que dão imunidade a knock back impede o "knock back" da troca de pele.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh

É o Vestido Abissal! /dog/dog/dog

Poxa, eu jurava que não era, porque troquei uns equips e tals!

Mas é isso então!

Bom, já me deu ideias! Quando eu precisar de tankar algo sem ser jogado pra trás, poe o vestidinho e já era!

Obrigado!

Falta só a outra parte agora! :D

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh

É o Vestido Abissal! /dog/dog/dog

Poxa, eu jurava que não era, porque troquei uns equips e tals!

Mas é isso então!

Bom, já me deu ideias! Quando eu precisar de tankar algo sem ser jogado pra trás, poe o vestidinho e já era!

Obrigado!

Falta só a outra parte agora! :D

Pra você que é fã do arremesso proveniente da consumação da derme, após ser atingido por golpes vorazes de monstros selvagens, recomendo a Armadura do Rei das Sombras, que faz isso pra você e ainda invoca um Gengutsu maroto.

Sobre o bug de posição das skills mágicas: Não tenho a menor idéia de porque isso acontece, mas não me incomoda. Eu até gosto. Esses milésimos que você tem que o monstro buga, é suficiente pra você usar a Troca de Pele, porque é garantido que ele na verdade vai aparecer em vc

Edited by Katsuye

Pra você que é fã do arremesso proveniente da consumação da derme, após ser atingido por golpes vorazes de monstros selvagens, recomendo a Armadura do Rei das Sombras, que faz isso pra você e ainda invoca um Gengutsu maroto.

Sobre o bug de posição das skills mágicas: Não tenho a menor idéia de porque isso acontece, mas não me incomoda. Eu até gosto. Esses milésimos que você tem que o monstro buga, é suficiente pra você usar a Troca de Pele, porque é garantido que ele na verdade vai aparecer em vc

Vou usar logo a minha Armadura do Rei das Sombras Katsuye!

Agora, quanto a isso ai do monstro bugado, é verdade, adotar uma estratégia é melhor né? Farei isso então, já que aparentemente não tem nada a ser feito né!

Eu estava rodando em modo janela, ai coloquei em modo tela cheia, e aos inves de 1024x768 coloquei 800x600, o jogo ficou mais rápido e travando bem menos, embora essa questão ai ainda exista! Mas esta melhorzinho!

E adotei umas estratégias muito boas com a Abissal, sem ser empurrado tem lá suas vantagens! É que eu estava me programando de maneira convencional: o bixo vai vir, me bater, e eu vou aparecer ali. Como isso não acontecia, ai eu me enrolava todo. Mas agora sei que não sou jogado, ai dá pra fazer uns esquemas /bomb/bomb:rolleyes:

Valeu galera! :)