Ir para conteúdo

Tickets De promoção!


Morpheuskill

Posts Recomendados

Esse topico e mais para falar sobre experiencia a respeito dos tickets de promoções que vem se não me engano todo mês.

 

Falem quantas tentativas conseguiu o prêmio maior ou o prêmio que queriam ou se não conseguiram.

isso e mais para saber suas experiência e se e valido investir nos tickets ou comprar do pessoal que vende.

 

 

 

Direi a minha aqui usei nesse black friday 2017 tava tendo chapéu chique com pena, e chapéu do esquilo.

comprei 30 tickets ao total.

 

peguei 10 tickets logo de primeira veio o chapéu chique com pena os outros 9 veio consumiveis

peguei mais 10 tickets no primeiro novamente veio outro chapéu chique com pena os outros 9 veio consumiveis.

peguei mais 10 veio tudo de consumiveis.

 

 

essa foi a unica vez q usei os tickets achei q veio lucro para mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Tirei TG com 10 tickets.

 

Tirei 2 braceletes valq com 50 tickets.

 

Vendi meu orbe arcano por 600kk no domingo, na terça veio por tickets, posso dizer que já dei sorte./dog

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você teve um lucro absurdo.

 

Eu gastei 138k de rops e só veio 2 esquilos pra mim, resto tudo consumível.

Ainda troquei 1 dos esquilos + 3 mega elunium + 1 capiroto no chique.

e então o pessoal ficou ate meio bobo mandando pm falando " nossa muito cagado" Melhor para q ta no lucro"

e eu achei q foi muito bom pq nao gastei muito rops sobrou um monte e ainda veio oq eu queria estava esperando vir o esquilo pq tava inspirado.

eu tirei 2 chiques troquei um por uma edggar carta solta mais 400 kk

60 tickets, 2 esquilos.

oq achou? achou q gastou muito?

Tirei TG com 10 tickets.

 

Tirei 2 braceletes valq com 50 tickets.

 

Vendi meu orbe arcano por 600kk no domingo, na terça veio por tickets, posso dizer que já dei sorte./dog

Puts tg eu queria muito ter pego tbm mais tava sem money,

teve msm 600 kk e veio de novo muita sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Da ultima vez que que abri tickets (faz uns 6 meses ou mais), potei nada menos que 36 tickets e só veio consumível...

ai disse pra mim mesmo, "nunca mais"!

Prefiro vender os tickets e comprar o item por kks, ainda me sobra um troco.

 

@Edit:

Tem gente aqui que deve ser ganhador de mega sena, e se não é, é por que nunca jogou, pois vai ter tanta sorte assim lá na casa do @#$@!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Da ultima vez que que abri tickets (faz uns 6 meses ou mais), potei nada menos que 36 tickets e só veio consumível...

ai disse pra mim mesmo, "nunca mais"!

Prefiro vender os tickets e comprar o item por kks, ainda me sobra um troco.

E entao eu ouvi falar muito disso de ganhar rios de rops pra tentar pegar o item e ainda nao vem, tava pensando nessa estrategia mas acabei jogando na maquina q veio coisa boa kkk

@Edit:

Tem gente aqui que deve ser ganhador de mega sena, e se não é, é por que nunca jogou, pois vai ter tanta sorte assim lá na casa do @#$@!

eu nunca joguei na mega acho q caguei kkkkk

Gastei 76 e não veio nada, mas não liguei, os consumiveis me interessavam tbm.

puts mano ai e tenso quebra o pião mas os consumiveis e bom melhor q aquele visuais invisiveis kkkkk

Dessa vez foram 40 tickets e so veio consumiveis =/, da ultima vez q veio TG comprei 2 tickets e veio TG de primeira

 

igual eu abri o primeiro veio o chapéu chique espero q da proxima eu tenha sorte tbm kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Quando Orbes vieram pela última vez, peguei um nos primeiros 10 que comprei. Me empolguei, comprei mais (algo em torno dos 50~70) e não veio mais nada de valor.

 

Desde então parei de usar muito ticket. No máximo uso 10 a 15 em todo o período da promoção e o que vier é lucro. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Quando Orbes vieram pela última vez, peguei um nos primeiros 10 que comprei. Me empolguei, comprei mais (algo em torno dos 50~70) e não veio mais nada de valor.

 

Desde então parei de usar muito ticket. No máximo uso 10 a 15 em todo o período da promoção e o que vier é lucro. :/

HUahsuhaushahsuas

 

Famoso apostador compulsivo heh

 

Geralmente quem se da bem, sabe a hora certa de parar, ou aposta tudo e sai num lucro absurdo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando Orbes vieram pela última vez, peguei um nos primeiros 10 que comprei. Me empolguei, comprei mais (algo em torno dos 50~70) e não veio mais nada de valor.

 

nossa quando sai assim rapido mano ja e algo dizendo para parar de apostar eu recebi varias pm falando pra eu nao continuar ai eu tentei mais um pouco veio mais outro chique eu pirei kkkkk

Desde então parei de usar muito ticket. No máximo uso 10 a 15 em todo o período da promoção e o que vier é lucro. :/

ta certo agora so adm

Vei, depois de ler esse post me deu vontade de apostar. Tentei, tentei comprar o Chique e ninguém vendia. Tava naquela de nunca mais aposto =( Comprei 11 tickets, no 7 veio. Nunca tive tanta sorte! Que felicidade! @$*! Mt obg quem criou essa postagem!

UOUUUUU parabéns cara tudo q vc queria e meio dificil o pessoal querer vender por agora mas parabéns ai ! 0/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...