Ir para conteúdo

Chapéu Chique com penas Com Couro de Leão de vinhas


Posts Recomendados

No Valhalla pelo menos:

 

+9 Arcanjo Mira 3/3/3 que custam 1bi em média com 120 de des fornece +24% de dano a distância.

 

Couro do Leão de Vinhas[1] +8 (que não é difícil de fazer no próprio Hugo) +28% de dano no Temporal sem precisar por 120 de des.

 

E então mano acho q investir no couro do leão de vinhas colocar no +8

ja daria um dano bem mais alto no temporal e gastaria bem menos.

eu jogo no thor nao sei quanto esta valendo o arcanjo +9 com 3/3/3

Link para o comentário
Share on other sites

E então mano acho q investir no couro do leão de vinhas colocar no +8

ja daria um dano bem mais alto no temporal e gastaria bem menos.

eu jogo no thor nao sei quanto esta valendo o arcanjo +9 com 3/3/3

No Thor deve estar um pouco mais caro que isso. Recomendo você ir lá dropar o couro porque os caras agora estão metendo a faca. Antes do Chapéu vir você encontrava o Couro por 200k em lojinha.

Link para o comentário
Share on other sites

então eu acabei fazendo um aqui +9 ele acabou ganhando um bonus a mais acho q tendo esse combo seria um dano bacana e um up tranquilo ja viu alguem fazendo teste pra saber mais ou menos?

 

Até agora não vi o teste nem do Couro e nem da Capa do Marquês, então não sei dizer. Se você conseguir fazer o couro +8, posta ae pra gente ver o resultado.

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor deve estar um pouco mais caro que isso. Recomendo você ir lá dropar o couro porque os caras agora estão metendo a faca. Antes do Chapéu vir você encontrava o Couro por 200k em lojinha.

eu tbm acho elas nunca abaixa o preço. vou ir dropar sim acho q e mais barato kkk

Até agora não vi o teste nem do Couro e nem da Capa do Marquês, então não sei dizer. Se você conseguir fazer o couro +8, posta ae pra gente ver o resultado.

 

e então ate agora não vi tbm quando fizer faço sim posto aqui pra galera ver

 

obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Você provavelmente já usa um Arco que aumenta o dano a distância. Talvez até outros equipamentos. Uma FAW de mira iria se somar a esses bônus, enquanto o combo Chapéu Chique + Couro do Leão vai influenciar de forma multiplicativa. Não fiz cálculos, mas nessas condições eu acho que um Couro +6 já vai se sair melhor que uma FAW 3/3/2.

 

Isso, é claro, desconsiderando um possível hat que você estivesse usando antes, tipo um Olho de Cecil ou algo assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...