Ir para conteúdo

[Guia Tanker] Pele de Aço -- Táticas de Corpo Fechado


WallDisney

Posts Recomendados

2 horas atrás, x Takeru disse:

Pega o link no fórum antigo porque vai facilitar organizar o texto. Acho que daí fica mais fácil de você organizar as coisas.

Sim, irei fazer isso - ai eh so copiar e colar as coisas e ir mudando as fontes / cores, pra dps ir voltar a atualizar
O pior mesmo vao ser as imagens e gifs :(

Bom, mas jaja edito tudo e fica td certinho

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Guia oficialmente em processo de restauração ;)

Caso tenham algo para acrescentar durante todo esse 1 ano que o guia ficou inativo, eu agradeceria.
Fiquei quitado do rag durante este tempo todo (desde dezembro do ano passado), então não sei muito sobre itens novos que possam acrescentar na mecânica de tanker :(


 

 

Sdds do meu guia com todas essas imagens
Preguiça eterna de colocar tudo dnv 
:(


image.thumb.png.30e87c33c2bc2d8c2568ae4821b534be.png

 

 


 

 

 

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Olá, encontrei esse tópico recentemente. Espero que alguém possa me ajudar à partir da lógica mencionada na parte de "Sugestão de Conjuntos"

Fiz uns cálculos e acredito que esse set esteja no meu orçamento:

- Boneca de Jirtas (Já tenho PET)
- Tiara de Popstar
-  Adaga do Pirata
- Vestido Abissal / Armadura Tatenashi  (swift)
- Escudo das Valkyrias / Escudo  de Cinzas (com Alice) (swift)
- Pedaço de Pele do Guardião (com carta Randel Lawrence)
- Sapatos Divergentes
- Rosário Preto (com Carta Barão Coruja) / Anel Sr. das Chamas / Pingente da Harmonia.

 

Podem me dizer o que acham ?
Sou iniciante como shura.

att.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/4/2020 em 9:32 PM, Aldrid~ disse:

Olá, encontrei esse tópico recentemente. Espero que alguém possa me ajudar à partir da lógica mencionada na parte de "Sugestão de Conjuntos"

Fiz uns cálculos e acredito que esse set esteja no meu orçamento:

- Boneca de Jirtas (Já tenho PET)
- Tiara de Popstar
-  Adaga do Pirata
- Vestido Abissal / Armadura Tatenashi  (swift)
- Escudo das Valkyrias / Escudo  de Cinzas (com Alice) (swift)
- Pedaço de Pele do Guardião (com carta Randel Lawrence)
- Sapatos Divergentes
- Rosário Preto (com Carta Barão Coruja) / Anel Sr. das Chamas / Pingente da Harmonia.

 

Podem me dizer o que acham ?
Sou iniciante como shura.

att.

No caso, qual seria sua pretensão com esse set e qual seu servidor?

 

Caso seja thor, muda algum dos itens pra tentar comprar uma eddga. Caso não seja, tá tudo bem o set :)

Se for cheffênia, recomendo deixar o sr. das chamas na bag. O resto do set tá legalzinho: vai precisar saber manejar seu hp, mas isso n deve impedir de upar tranquilo.
Se for up em mapas normais/especiais apartir do lvl 130/140+, talvez seja melhor upar de mobber sem corpo. Não sei mto bem como está atualmente o up de tanker/mobber no vallhala, mas talvez seja melhor upar lá com híbrido entre passo etéreo/corpo intercalando o cooldown do doce hiper açucarado.
Recomendo comprar um Anel da Ressonância switar as vezes.

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, WallDisney disse:

No caso, qual seria sua pretensão com esse set e qual seu servidor?

 

Caso seja thor, muda algum dos itens pra tentar comprar uma eddga. Caso não seja, tá tudo bem o set :)

Se for cheffênia, recomendo deixar o sr. das chamas na bag. O resto do set tá legalzinho: vai precisar saber manejar seu hp, mas isso n deve impedir de upar tranquilo.
Se for up em mapas normais/especiais apartir do lvl 130/140+, talvez seja melhor upar de mobber sem corpo. Não sei mto bem como está atualmente o up de tanker/mobber no vallhala, mas talvez seja melhor upar lá com híbrido entre passo etéreo/corpo intercalando o cooldown do doce hiper açucarado.
Recomendo comprar um Anel da Ressonância switar as vezes.

Olá!  Sou do servidor Thor.
Minha intenção é subir Torre, principalmente.
Estou juntando dinheiro (Perto) de comprar uma Eddga Selada.

Como você disse, o *Pedaço de Pele do Guardião (com carta Randel Lawrence)* é apenas para o buff bloqueio. Já, posso usar uma 
+7 Mochila da Aventura de Balder [Raydric] , é o que tenho kkk  (O que vc acha?)

OBS - Também já vi que tinha na Kafra o Galapago Voador.  (queria saber se ele é item apenas para Swift)

Tbm tenho como arma (cajado do feiticeiro) visto que é um item antigo kk, a maioria já tenho...
Mas queria sugestão melhor de arma pro up diário... e outra pra tank.  

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Aldrid~ disse:

Olá!  Sou do servidor Thor.
Minha intenção é subir Torre, principalmente.
Estou juntando dinheiro (Perto) de comprar uma Eddga Selada.

Como você disse, o *Pedaço de Pele do Guardião (com carta Randel Lawrence)* é apenas para o buff bloqueio. Já, posso usar uma 
+7 Mochila da Aventura de Balder [Raydric] , é o que tenho kkk  (O que vc acha?)

OBS - Também já vi que tinha na Kafra o Galapago Voador.  (queria saber se ele é item apenas para Swift)

Tbm tenho como arma (cajado do feiticeiro) visto que é um item antigo kk, a maioria já tenho...
Mas queria sugestão melhor de arma pro up diário... e outra pra tank.  


Sim, o Galápago seria apenas para switch (quando você precisar potar).
Sobre a mochila, não se preocupe, ta perfeitamente aceitável pra tankar torre. Só lembre-se de estocar bastante suco na kafra e no inventário pra poder usar o galápago.

Não tenho ideia dos preços das coisas atualmente já que estou quitado, mas o que eu poderia dizer pra vc tanker é:
- Tente focar em obter efeito de vigor, pela eddga selada, eddga ou até armadura do cavaleiro branco.
- Conforme o tempo passe e vc queira investir mais na build, seria legal pegar algumas peças de armaduras que te dêem DEF bruta ou maior poder de cura, de acordo com qual rota vc preferir abordar.

Lembrando que é perfeitamente aceitável tankar torre com doce hiper açucarado. Só pode ser meio chato as vezes, mas é possível.



Sobre peça pra up diário, eu realmente n tenho ideia. Ano passado era legal alguma coisa que recuperasse seu HP conforme usasse garra do tigre (vide rideword e mosca caçadora) junto com Maça Cabal, mas atualmente n sei muito.

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/6/2020 em 7:34 PM, WallDisney disse:


Sim, o Galápago seria apenas para switch (quando você precisar potar).
Sobre a mochila, não se preocupe, ta perfeitamente aceitável pra tankar torre. Só lembre-se de estocar bastante suco na kafra e no inventário pra poder usar o galápago.

Não tenho ideia dos preços das coisas atualmente já que estou quitado, mas o que eu poderia dizer pra vc tanker é:
- Tente focar em obter efeito de vigor, pela eddga selada, eddga ou até armadura do cavaleiro branco.
- Conforme o tempo passe e vc queira investir mais na build, seria legal pegar algumas peças de armaduras que te dêem DEF bruta ou maior poder de cura, de acordo com qual rota vc preferir abordar.

Lembrando que é perfeitamente aceitável tankar torre com doce hiper açucarado. Só pode ser meio chato as vezes, mas é possível.



Sobre peça pra up diário, eu realmente n tenho ideia. Ano passado era legal alguma coisa que recuperasse seu HP conforme usasse garra do tigre (vide rideword e mosca caçadora) junto com Maça Cabal, mas atualmente n sei muito.

Mano! Consegui comprar a Eddga selada! Graças à Deus! Vendi alguns itens... comprei ela na  Sapatos Convergentes, foi o preço mais em conta que achei!  Haha
Fui torre ontem com uns amigos e.. nossaaa! Me surpreendeu o quanto ele aguenta tapa! E sua dica sobre colocar o Anel do Sr. das chamas pra poder Utilizar ZEN enquanto está com o corpo prestes à cair é sensacional! Sou low level então as vezes meu time precisou se reposicionar xD pra matar o MvP, consegui sair ileso com Passo Etereo!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/27/2017 em 7:01 AM, WallDisney disse:

• Utilizar equipamentos que reduzem o cast fixo (como Combo Celine) para conjurar o Corpo mais rapidamente ao receber um dispell. Essa tática é uma das mais eficientes, pois permite que você esteja de corpo antes de levar alguma skill OH dos MvPs. Não necessariamente precisa ser utilizado apenas após levar um dispell, mas na maioria dos casos será nessa situação (pelo fato de em outras ocasiões você provavelmente estar de Sacramentum de algum AB). 

 

Uma dúvida me surgiu aqui
Se eu utilizar esse combo da celine (-50% cast fixo) e uma armadura eclipse (-70%), daria pra deixar o corpo IC?
Sei que tem conjuração variável, mas acredito que seja facilmente contornada ao usar a skill de trovador e alguns outros equipamentos que reduzem cast.

Se der, é muito roubado e acho válido colocar isso no guia

Muito bom o guia, se precisar de ajuda para dissertar sobre os novos mvps bio5 só falar, já matei alguns

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/30/2021 em 11:03 PM, trinomon disse:

Se eu utilizar esse combo da celine (-50% cast fixo) e uma armadura eclipse (-70%), daria pra deixar o corpo IC?

Infelizmente não, apenas o valor mais alto prevalece, que no caso são os 70%.

Então pra pegar IC só zerando com redução em segundos, ou se existisse um único item que reduzisse 100% do cast fixo tipo os Shuras tem com o item Punho Glorioso pra zerar o cast do Asura.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...