WallDisney Posted July 15, 2018 Author Share Posted July 15, 2018 (edited) Sapatos Luxuosos: (5% de resistência a dano neutro). É verdade, com a vinda desses sapatos luxuosos, as coisas ficaram um pouco mais fáceis. É bom que ele tem espaço pra eddga tbm, pena q não pode ser negociado. Já vou até garantir o meu ahhaha Com a vinda desse bacinete fortificado, to pensando em colocar uma parte dedicada à SuperAprendizes aq no guia. Sugestões? Edited July 15, 2018 by WallDisney Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 É verdade, com a vinda desses sapatos luxuosos, as coisas ficaram um pouco mais fáceis. É bom que ele tem espaço pra eddga tbm, pena q não pode ser negociado. Já vou até garantir o meu ahhaha Com a vinda desse bacinete fortificado, to pensando em colocar uma parte dedicada à SuperAprendizes aq no guia. Sugestões? Não seria o caso de fazer um guia como esse na parte de aprendizes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted July 16, 2018 Author Share Posted July 16, 2018 Não seria o caso de fazer um guia como esse na parte de aprendizes? Entao, estou com essa dúvida. Mas esse meu guia não é exatamente de shura, é sobre táticas pra usar qnd vc ta de corpo fechado. Antes só shura podia aproveitar da skill direito, por isso coloquei aq no poder divino, mas agr os SAs tbm podem. Sei lá oq fazer :confused: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Só uma informação útil: no bRO, a Lágrima da Valquíria tá reduzindo 50% de cast fixo, mesmo não constando na descrição. Switar (apenas) o acessório pra poder renovar Corpo é muito mais prático que switar Topo+Acessório. XD Sugestão da Daphné Charllô Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted July 17, 2018 Author Share Posted July 17, 2018 Só uma informação útil: no bRO, a Lágrima da Valquíria tá reduzindo 50% de cast fixo, mesmo não constando na descrição. Switar (apenas) o acessório pra poder renovar Corpo é muito mais prático que switar Topo+Acessório. XD Sugestão da Daphné Charllô Uia, que legal, eu não sabia dessa xD Dps atualizo as informações Só uma dúvida: isso aí é bug ou realmente é coisa do item? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Uia, que legal, eu não sabia dessa xD Dps atualizo as informações Só uma dúvida: isso aí é bug ou realmente é coisa do item? O item no iRO tem esse funcionamento. Existe 2 possibilidades pra nós: tiraram da descrição, e esqueceram de tirar o efeito, ou deixaram o efeito e esqueceram de colocar na descrição. De qualquer forma, melhor pra nós :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Parabéns pelo tópico, muito bom O que acha de adicionar a Botas da Pororoca, onde no refino +7 dá: +20% HP e SP +15 DEFM Habilita [Dilúvio] nv. 5 (que da 15% HP pra quem estiver na área) Só peca por não ter slot, mas considero uma versão muito melhor do Sapatos Divergentes Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted July 17, 2018 Author Share Posted July 17, 2018 Parabéns pelo tópico, muito bom O que acha de adicionar a Botas da Pororoca, onde no refino +7 dá: +20% HP e SP +15 DEFM Habilita [Dilúvio] nv. 5 (que da 15% HP pra quem estiver na área) Só peca por não ter slot, mas considero uma versão muito melhor do Sapatos Divergentes Considero melhor usar temporais com histeria ou ânimo ao invés de uma pororoca. É mais barato e mais útil, já que o divergente é exatamente uma versão qse de graça pra quem não tem grana pra temporal, mesmo. Além disso, não daria pra usar diluvio com corpo fechado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 O item no iRO tem esse funcionamento. Existe 2 possibilidades pra nós: tiraram da descrição, e esqueceram de tirar o efeito, ou deixaram o efeito e esqueceram de colocar na descrição. De qualquer forma, melhor pra nós :v Tem, mas já anunciaram no iRO que vai ser corrigido futuramente, é bug. O item era pra reduzir o cast fixo de oratio em 100%. [オラティオ]の 詠唱時間 - 50% 固定詠唱時間 - 100% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hundredth Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Queria que os shuras das minhas pts na xexenia vissem esse tópico. Quote twitch.tv/thiagoxfialho [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Trager Posted August 16, 2018 Share Posted August 16, 2018 Esse novo sapato vira uma opção boa para shura tanker? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted August 16, 2018 Author Share Posted August 16, 2018 Esse novo sapato vira uma opção boa para shura tanker? Vira sim :3 Jaja eu atualizo o guia com ele Tô em duvida apenas se a histeria é melhor ou pior q 100 de DEFM q os sapatos dão, tenho q pensar e debater com o pessoal ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 16, 2018 Share Posted August 16, 2018 Vira sim :3 Jaja eu atualizo o guia com ele Tô em duvida apenas se a histeria é melhor ou pior q 100 de DEFM q os sapatos dão, tenho q pensar e debater com o pessoal ainda Esses sapatos são meio que uma revolução hein Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted August 17, 2018 Author Share Posted August 17, 2018 Esses sapatos são meio que uma revolução hein São mtooo, pena q vão ser meio caroos haahahha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Emo Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Corpo Fechado • A única forma de o corpo ser destruído é caso o shura leve um Desencantar. (só atualizando, Gênese também) • Contém 2,5s de conjuração fixa e 2,5s de conjuração variável. * Minha dúvida é a seguinte caso alguém já tenha pesquisado sobre: Estive tentando realizar uns testes para fechar corpo IC, visto que ao que tudo indica possui 2 tipos de cast e testei utilizando: +14 Chique -0,4 s Rabo de Gato -0,1 s Temp Dex -0,5 s Com e sem Sacra (reduziu o cast) Com e sem Eclipse +13 (reduziu o cast) Testei com a bota Ancestral também que da 0,5 (mesmo da temporal, vá que estivesse bugado...) De nenhuma maneira eu consegui pegar IC, testei tudo que fosse possível até em cima do Bragi. Alguém tem alguma informação (que eu acredito já ter tido a resposta mas vai saber não é?) sobre a skill ter um cast que é impossível de reduzir? obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Simples. Redução em % não acumula com redução em tempo fixo. Então ou tu pega redução em porcentagem = 100% (não dá). Ou tu pega redução de 100% do tempo fixo, ou seja, -2,5s em itens, o que também não dá (até agora, aparentemente). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 https://irowiki.org/wiki/Mental_Strength Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 https://irowiki.org/wiki/Mental_Strength [TABLE=class: wikitablec] [TR] [TH=align: center]Nível[/TH] [TH=align: center]Duração[/TH] [/TR] [TR] [TH=align: center]1[/TH] [TD=align: center]30s[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]2[/TH] [TD=align: center]anos 60[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]3[/TH] [TD=align: center]anos 90[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]4[/TH] [TD=align: center]120s[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]5[/TH] [TD=align: center]Anos 150[/TD] [/TR] [/TABLE] [h=3]Tu morre de velho antes da skill acabar OBS:Google traduziu automático, dei risada[/h] Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted September 17, 2018 Author Share Posted September 17, 2018 Corpo Fechado • A única forma de o corpo ser destruído é caso o shura leve um Desencantar. (só atualizando, Gênese também) É vdd, tem a gênese também hahaha Acho q eu tinha esquecido pq tava pensando em skills de monstros, sei lá Enfim, obg, vou atualizaar *--* Testei com a bota Ancestral também que da 0,5 (mesmo da temporal, vá que estivesse bugado...) De nenhuma maneira eu consegui pegar IC, testei tudo que fosse possível até em cima do Bragi. Alguém tem alguma informação (que eu acredito já ter tido a resposta mas vai saber não é?) sobre a skill ter um cast que é impossível de reduzir? obg É oq o @Bolo de Abacaxi falou, em cast fixo não se soma porcentagens. Ou seja, 50% do sacra + 70% da armadura não ficaria 120%, apenas iria contar o da armadura (70%). Ou seja, com apenas a armadura, o seu cast fixo ficaria: 2,5s . 0,3 = 0,75s de cast fixo Se usasse os equips q vc disse e reduzisse 1s do tempo, ficaria: 1,5s . 0,3 = 0,45s de cast fixo Lembrando que o cast em segundos dos equips (chique e tal) são aplicados antes da fórmula Isso aí, se eu estiver enganado alguém me corrija :3 [TABLE=class: wikitablec] [TR] [TH=align: center]Nível[/TH] [TH=align: center]Duração[/TH] [/TR] [TR] [TH=align: center]1[/TH] [TD=align: center]30s[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]2[/TH] [TD=align: center]anos 60[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]3[/TH] [TD=align: center]anos 90[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]4[/TH] [TD=align: center]120s[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]5[/TH] [TD=align: center]Anos 150[/TD] [/TR] [/TABLE] Tu morre de velho antes da skill acabar OBS:Google traduziu automático, dei risada Hahahahah, aí você fecha o corpo sem querer e se arrepende pro resto da vida kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Emo Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Realmente, havia esquecido destes poréns, vai ver foi o nervosismo por acabar frustrado sobre o que eu queria. No máximo que dá, acredito que seja deixar o cast em 1s, menos que isso não tem como ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 leia o post acima mais uma vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bredinha Posted October 5, 2018 Share Posted October 5, 2018 O guia está bom, eu jogo de shura build diamond ja tem uns bons anos, porém só achei um erro no guia. Os mvps de bio3 e bio4, os mobs possuem o protocolo boss por serem as versões mini-boss dos mesmos. Eu sempre tankei eles usando Alice sem problemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted October 5, 2018 Author Share Posted October 5, 2018 O guia está bom, eu jogo de shura build diamond ja tem uns bons anos, porém só achei um erro no guia. Os mvps de bio3 e bio4, os mobs possuem o protocolo boss por serem as versões mini-boss dos mesmos. Eu sempre tankei eles usando Alice sem problemas. Vc já testou isso? Sinceramente, eu nunca cheguei a testar literalmente, nunca cogitei essa possibilidade. Na real nem sabia que existe versão mini-boss deles hahaha É que os mobs do bio3 levam o status caos, então assumi que eram mobs normais. Queria ver algum teste pra saber se eles congelam e tal, sempre tive essa dúvida mas nunca lembrava de testar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted September 10, 2019 Author Share Posted September 10, 2019 Oh não, o guia bugou Que trabalheira vai ser refazer ele todo denovo ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Takeru Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 16 horas atrás, WallDisney disse: Oh não, o guia bugou Que trabalheira vai ser refazer ele todo denovo ? Pega o link no fórum antigo porque vai facilitar organizar o texto. Acho que daí fica mais fácil de você organizar as coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts