Jump to content
WallDisney

[Guia Tanker] Pele de Aço -- Táticas de Corpo Fechado

Recommended Posts

Sapatos Luxuosos: (5% de resistência a dano neutro).

 

É verdade, com a vinda desses sapatos luxuosos, as coisas ficaram um pouco mais fáceis.

É bom que ele tem espaço pra eddga tbm, pena q não pode ser negociado.

Já vou até garantir o meu ahhaha

 

 

 

 

Com a vinda desse bacinete fortificado, to pensando em colocar uma parte dedicada à SuperAprendizes aq no guia. Sugestões?

Edited by WallDisney

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
É verdade, com a vinda desses sapatos luxuosos, as coisas ficaram um pouco mais fáceis.

É bom que ele tem espaço pra eddga tbm, pena q não pode ser negociado.

Já vou até garantir o meu ahhaha

 

 

 

 

Com a vinda desse bacinete fortificado, to pensando em colocar uma parte dedicada à SuperAprendizes aq no guia. Sugestões?

 

Não seria o caso de fazer um guia como esse na parte de aprendizes?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não seria o caso de fazer um guia como esse na parte de aprendizes?

 

Entao, estou com essa dúvida.

 

Mas esse meu guia não é exatamente de shura, é sobre táticas pra usar qnd vc ta de corpo fechado. Antes só shura podia aproveitar da skill direito, por isso coloquei aq no poder divino, mas agr os SAs tbm podem. Sei lá oq fazer :confused::confused::confused:


tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma informação útil: no bRO, a Lágrima da Valquíria tá reduzindo 50% de cast fixo, mesmo não constando na descrição.

Switar (apenas) o acessório pra poder renovar Corpo é muito mais prático que switar Topo+Acessório. XD

Sugestão da Daphné Charllô

Share this post


Link to post
Share on other sites
Só uma informação útil: no bRO, a Lágrima da Valquíria tá reduzindo 50% de cast fixo, mesmo não constando na descrição.

Switar (apenas) o acessório pra poder renovar Corpo é muito mais prático que switar Topo+Acessório. XD

Sugestão da Daphné Charllô

Uia, que legal, eu não sabia dessa xD

Dps atualizo as informações

 

Só uma dúvida: isso aí é bug ou realmente é coisa do item?


tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uia, que legal, eu não sabia dessa xD

Dps atualizo as informações

 

Só uma dúvida: isso aí é bug ou realmente é coisa do item?

 

O item no iRO tem esse funcionamento.

Existe 2 possibilidades pra nós: tiraram da descrição, e esqueceram de tirar o efeito, ou deixaram o efeito e esqueceram de colocar na descrição.

 

De qualquer forma, melhor pra nós :v

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo tópico, muito bom :D

 

 

O que acha de adicionar a Botas da Pororoca, onde no refino +7 dá:

+20% HP e SP

+15 DEFM

Habilita [Dilúvio] nv. 5 (que da 15% HP pra quem estiver na área)

 

Só peca por não ter slot, mas considero uma versão muito melhor do Sapatos Divergentes


renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabéns pelo tópico, muito bom :D

 

 

O que acha de adicionar a Botas da Pororoca, onde no refino +7 dá:

+20% HP e SP

+15 DEFM

Habilita [Dilúvio] nv. 5 (que da 15% HP pra quem estiver na área)

 

Só peca por não ter slot, mas considero uma versão muito melhor do Sapatos Divergentes

 

Considero melhor usar temporais com histeria ou ânimo ao invés de uma pororoca. É mais barato e mais útil, já que o divergente é exatamente uma versão qse de graça pra quem não tem grana pra temporal, mesmo.

Além disso, não daria pra usar diluvio com corpo fechado :o


tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
O item no iRO tem esse funcionamento.

Existe 2 possibilidades pra nós: tiraram da descrição, e esqueceram de tirar o efeito, ou deixaram o efeito e esqueceram de colocar na descrição.

 

De qualquer forma, melhor pra nós :v

 

Tem, mas já anunciaram no iRO que vai ser corrigido futuramente, é bug.

O item era pra reduzir o cast fixo de oratio em 100%.

[オラティオ]の

詠唱時間 - 50%

固定詠唱時間 - 100%


bc6f8ed2be.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esse novo sapato vira uma opção boa para shura tanker?

 

Vira sim :3

 

Jaja eu atualizo o guia com ele

Tô em duvida apenas se a histeria é melhor ou pior q 100 de DEFM q os sapatos dão, tenho q pensar e debater com o pessoal ainda


tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vira sim :3

 

Jaja eu atualizo o guia com ele

Tô em duvida apenas se a histeria é melhor ou pior q 100 de DEFM q os sapatos dão, tenho q pensar e debater com o pessoal ainda

 

Esses sapatos são meio que uma revolução hein


D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=18499&stc=1 Corpo Fechado

A única forma de o corpo ser destruído é caso o shura leve um Desencantar. (só atualizando, Gênese também) ;)

Contém 2,5s de conjuração fixa e 2,5s de conjuração variável.

* Minha dúvida é a seguinte caso alguém já tenha pesquisado sobre:

 

Estive tentando realizar uns testes para fechar corpo IC, visto que ao que tudo indica possui 2 tipos de cast e testei utilizando:

+14 Chique -0,4 s

Rabo de Gato -0,1 s

Temp Dex -0,5 s

Com e sem Sacra (reduziu o cast)

Com e sem Eclipse +13 (reduziu o cast)

 

Testei com a bota Ancestral também que da 0,5 (mesmo da temporal, vá que estivesse bugado...)

De nenhuma maneira eu consegui pegar IC, testei tudo que fosse possível até em cima do Bragi.

 

Alguém tem alguma informação (que eu acredito já ter tido a resposta mas vai saber não é?) sobre a skill ter um cast que é impossível de reduzir?

 

obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simples.

Redução em % não acumula com redução em tempo fixo.

Então ou tu pega redução em porcentagem = 100% (não dá).

Ou tu pega redução de 100% do tempo fixo, ou seja, -2,5s em itens, o que também não dá (até agora, aparentemente).

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=align: center]Nível[/TH]

[TH=align: center]Duração[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]1[/TH]

[TD=align: center]30s[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]2[/TH]

[TD=align: center]anos 60[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]3[/TH]

[TD=align: center]anos 90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]4[/TH]

[TD=align: center]120s[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]5[/TH]

[TD=align: center]Anos 150[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[h=3]Tu morre de velho antes da skill acabar

OBS:Google traduziu automático, dei risada[/h]


Maurício

mtqbv4.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
attachment.php?attachmentid=18499&stc=1 Corpo Fechado

A única forma de o corpo ser destruído é caso o shura leve um Desencantar. (só atualizando, Gênese também) ;)

 

É vdd, tem a gênese também hahaha

Acho q eu tinha esquecido pq tava pensando em skills de monstros, sei lá

Enfim, obg, vou atualizaar *--*

 

 

 

Testei com a bota Ancestral também que da 0,5 (mesmo da temporal, vá que estivesse bugado...)

De nenhuma maneira eu consegui pegar IC, testei tudo que fosse possível até em cima do Bragi.

 

Alguém tem alguma informação (que eu acredito já ter tido a resposta mas vai saber não é?) sobre a skill ter um cast que é impossível de reduzir?

 

obg

 

É oq o @Bolo de Abacaxi falou, em cast fixo não se soma porcentagens. Ou seja, 50% do sacra + 70% da armadura não ficaria 120%, apenas iria contar o da armadura (70%).

Ou seja, com apenas a armadura, o seu cast fixo ficaria:

 

2,5s . 0,3 = 0,75s de cast fixo

 

Se usasse os equips q vc disse e reduzisse 1s do tempo, ficaria:

 

1,5s . 0,3 = 0,45s de cast fixo

 

Lembrando que o cast em segundos dos equips (chique e tal) são aplicados antes da fórmula

Isso aí, se eu estiver enganado alguém me corrija :3

 

 

 

 

 

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=align: center]Nível[/TH]

[TH=align: center]Duração[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]1[/TH]

[TD=align: center]30s[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]2[/TH]

[TD=align: center]anos 60[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]3[/TH]

[TD=align: center]anos 90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]4[/TH]

[TD=align: center]120s[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]5[/TH]

[TD=align: center]Anos 150[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Tu morre de velho antes da skill acabar

OBS:Google traduziu automático, dei risada

 

Hahahahah, aí você fecha o corpo sem querer e se arrepende pro resto da vida kkkkkk


tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, havia esquecido destes poréns, vai ver foi o nervosismo por acabar frustrado sobre o que eu queria.

 

No máximo que dá, acredito que seja deixar o cast em 1s, menos que isso não tem como ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O guia está bom, eu jogo de shura build diamond ja tem uns bons anos, porém só achei um erro no guia. Os mvps de bio3 e bio4, os mobs possuem o protocolo boss por serem as versões mini-boss dos mesmos. Eu sempre tankei eles usando Alice sem problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
O guia está bom, eu jogo de shura build diamond ja tem uns bons anos, porém só achei um erro no guia. Os mvps de bio3 e bio4, os mobs possuem o protocolo boss por serem as versões mini-boss dos mesmos. Eu sempre tankei eles usando Alice sem problemas.

Vc já testou isso?

Sinceramente, eu nunca cheguei a testar literalmente, nunca cogitei essa possibilidade. Na real nem sabia que existe versão mini-boss deles hahaha

É que os mobs do bio3 levam o status caos, então assumi que eram mobs normais. Queria ver algum teste pra saber se eles congelam e tal, sempre tive essa dúvida mas nunca lembrava de testar...


tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, WallDisney disse:

Oh não, o guia bugou :(

Que trabalheira vai ser refazer ele todo denovo 😧

Pega o link no fórum antigo porque vai facilitar organizar o texto. Acho que daí fica mais fácil de você organizar as coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information