Ir para conteúdo

[Guia Tanker] Pele de Aço -- Táticas de Corpo Fechado


WallDisney

Posts Recomendados

O que fazer quando o efeito de Corpo Fechado acaba? 2,5 segundos fixos de conjuração parece muito '-'

 

Depende da situação

 

Se for em Cheffênia só pedir pro WL usar exílio, ou pedir pra jogarem escudo mágico no teu pé, ou então pedir pro RG tancar, ou o RK.

 

Mas geralmente o Shura fecha o corpo tankando ao mesmo tempo, uahsuahsahusa

 

É NESSAS HORAS que o set contra dano neutro brilha aushauhsauhsa

 

Legal, não lembrava sobre a bota de archangeling. Problema dela é que não daria pra colocar uma eddga.

Eu já tinha atualizado o set antes de vc falar sobre o chapéu da guarda real (tinha colocado +15, contei errado xD), mas vou colocar com a bota pois ngm merece refinar um elmo até o +14~+15.

 

Exatamente!!!k

kkkkkkkkkk

 

Bom,eu jogo no Valhalla, então eu já não conto com a Eddga desde o princípio. kkkkkkkkk

 

O problema é que o Chapéu é raro e a bota mais rara ainda (e a gema nem se fala). Itens que deveriam voltar pra venda direta pra podermos aproveitar melhor, pq agora fica mais fácil conseguir a mochila com deviling que esses outros itens kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que o Chapéu é raro e a bota mais rara ainda (e a gema nem se fala). Itens que deveriam voltar pra venda direta pra podermos aproveitar melhor, pq agora fica mais fácil conseguir a mochila com deviling que esses outros itens kkkkk

 

O chapéu veio na loja de rops n faz tanto tempo, então até que tem alguns no mercado. Aqui no thor o problema é achar o elmo msm, já q a bota se encontra fácil pelo fato de ter uma grande comunidade de woe TE que utiliza ela u.u

 

 

 

 

 

Se é pra testar a interação de 100% de resistência a neutro, testa em um WS.
Resistência ao Fogo em nv 5 dá 5% de resist a neutro, fechando os 100% e já serve pra propósito de testes.

Exatamente, essa skill ajudaria nisso, além da classe proporcionar uma boa movimentação sem a eddga (vide propulsão).

Só nos resta encontrar alguém disposto a fazer isso ahahah

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo POST. Me guiou muito com meu Shura, onde nesses mapas especiais ta um saco upar com FC, já que tank reina nas PTs e já tem RKs e Rangers pra explodir MOBs...Shura é uma classe bem barata comparada as que já joguei (RK, NINJA, WL, GX) e bem forte.

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo POST. Me guiou muito com meu Shura' date=' onde nesses mapas especiais ta um saco upar com FC, já que tank reina nas PTs e já tem RKs e Rangers pra explodir MOBs...Shura é uma classe bem barata comparada as que já joguei (RK, NINJA, WL, GX) e bem forte.[/quote']

 

E uma das mais divertidas! Eu simplesmente amo mobar o mapa inteiro e soltar aquele combo rápido. É maravilhoso *u*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A Roupa de Natal do Antônio é provavelmente a melhor opção geral atualmente pra tankar.

 

  • 250 Def
  • 30 DefM
  • 5% Resistência a todos os elementos, perdendo em pouco pra Boitatá no quisito Neutro
  • 7% Resistência a humanóides, cobre alguns MVPs bem fortes com os de bio3 e bio4
  • Imunidade a Knockback, uma necessidade pra grande maioria das situações
  • 3 Esquiva Perfeita, perdendo apenas para um Colete E.X.C. com o combo do Motor
  • Imunidade a Congelamento
  • Indestrutível
  • Imunidade a Ataques Críticos de monstros, que causam bastante dano e ignoram as reduções acumuladas.

 

No Thor graças a Carta Thanatos a roupa vai ficar tão barata que dá até pra refinar na raça e pegar parte dos bonus e ainda garante Teleporte.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Quais os atributos e como upar eles conforme upo?

Build de shura full tanker?

Recomendo ver o guia do Rá neste mesmo fórum, lá ele fala sobre builds de shuras tankers:

[Guia de Shura Tanker]

 

 

 

 

Primeira coisa que imaginei ao ver a descrição da Boneca Jirtas foi esse guia, ela deve ser unas das melhores opções de topo agora...

Exatamente, parece ser a melhor opção atualmente pra falar a vdd.

Irei atualizar depois, preciso testar ainda um pouco a mecânica de pet da jirtas, mas tenho certeza que é possível usar ela em qualquer situação visto que já a testei e é super viável carregar ela pra todo lugar (a leal dela não cai muito).

 

 

 

 

A Roupa de Natal do Antônio é provavelmente a melhor opção geral atualmente pra tankar.[

 

  • 250 Def
  • 30 DefM
  • 5% Resistência a todos os elementos, perdendo em pouco pra Boitatá no quisito Neutro
  • 7% Resistência a humanóides, cobre alguns MVPs bem fortes com os de bio3 e bio4
  • Imunidade a Knockback, uma necessidade pra grande maioria das situações
  • 3 Esquiva Perfeita, perdendo apenas para um Colete E.X.C. com o combo do Motor
  • Imunidade a Congelamento
  • Indestrutível
  • Imunidade a Ataques Críticos de monstros, que causam bastante dano e ignoram as reduções acumuladas.

No Thor graças a Carta Thanatos a roupa vai ficar tão barata que dá até pra refinar na raça e pegar parte dos bonus e ainda garante Teleporte.

 

Não sei se é a melhor por conta da utilidade de uma TG, mas é uma boa. Irei atualizar o guia nessa semana ainda com ela.

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ei WallDisney, qual tua opinião de Galapago Voador ? Em especial, a parte em destaque:

 

[h=4]Galápago Voador[/h]Galapago%20Voador.png

Cansado da vida na Praia Kokomo, esse Galápago decidiu viajar mundo afora em seu guarda-sol voador (?!). Agora, cabe a você impressioná-lo visitando os locais mais exóticos do mundo!

AGI +1.

Ao realizar ataques físicos:

5% de chance de autoconjurar [Ataque Aéreo] nv. 1 ou no nível aprendido.

A cada 3 de SOR base:

Chance de autoconjuração +0,1%.

A cada nível aprendido de [Ataque Aéreo]:

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada nível aprendido de [Garras de Aço]:

Dano de [Ataque Aéreo] +40%.

Conjunto

[Garra do Falcoeiro]

Dano de [Ataque Aéreo] ^ff0000-200%.

Conjunto

[Carta Pingu]

Recuperação de HP de Suco de Cenoura, Maçã e Banana +1.000%.

Conjunto

[Carta Grifo]

Dano físico +5%.

Velocidade de ataque +1.

Velocidade de ataque +3%.

Arma do tipo Arco com refino +10 ou mais:

Velocidade de ataque +1 adicional.

Conjunto

[Carta Cendrawasih]

INT +1.

Dano crítico +5%.

Arqueiros e evoluções:

Dano crítico +15% adicional.

Conjunto

[Carta Condor]

Resistência a todas as propriedades +10%.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 50

Nível necessário: 110

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Ei WallDisney, qual tua opinião de Galapago Voador ? Em especial, a parte em destaque:

 

Galápago Voador

 

Galapago%20Voador.png

Cansado da vida na Praia Kokomo, esse Galápago decidiu viajar mundo afora em seu guarda-sol voador (?!). Agora, cabe a você impressioná-lo visitando os locais mais exóticos do mundo!

AGI +1.

Ao realizar ataques físicos:

5% de chance de autoconjurar [Ataque Aéreo] nv. 1 ou no nível aprendido.

A cada 3 de SOR base:

Chance de autoconjuração +0,1%.

A cada nível aprendido de [Ataque Aéreo]:

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada nível aprendido de [Garras de Aço]:

Dano de [Ataque Aéreo] +40%.

Conjunto

[Garra do Falcoeiro]

Dano de [Ataque Aéreo] ^ff0000-200%.

Conjunto

[Carta Pingu]

Recuperação de HP de Suco de Cenoura, Maçã e Banana +1.000%.

Conjunto

[Carta Grifo]

Dano físico +5%.

Velocidade de ataque +1.

Velocidade de ataque +3%.

Arma do tipo Arco com refino +10 ou mais:

Velocidade de ataque +1 adicional.

Conjunto

[Carta Cendrawasih]

INT +1.

Dano crítico +5%.

Arqueiros e evoluções:

Dano crítico +15% adicional.

Conjunto

[Carta Condor]

Resistência a todas as propriedades +10%.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 50

Nível necessário: 110

Classes: Todas

Não acho de muita utilidade por 3 razões:

 

 

 

 

1 - O combo com condor requer que você não possa usar raydric na capa. A resistência mais importante (contra neutro), será menor doq uma raydric, então acho n mto bom - pelo menos pra shura tanker.

 

 

 

2 - Já testei uma vez a recuperação de hp de uns itens, e lembro que minha meca com 60 de VIT recuperava 60 de HP com qualquer tipo de suco e 900 de HP com pot branca.

Agora compare:

 

60HP x 1000% = 660HP por suco

900HP x 100% (Balão Angeling, no caso) = 1800HP por pot branca

 

Peso do suco: 4

Peso da pot branca: 15

660/4 = 165HP/g

1800/15 = 120HP/g

 

Preço da pot branca: 1k

Preço do suco: 2~~5k

660/2~~5 = 330~~132HP/k

1800/1 = 1800HP/k

 

Basicamente, o suco seria melhor que o balão angeling em noção de peso, porém perde em muito na questão de custo-benefício.

Se vc quer usar uma pot que seja leve e cure bem, é melhor usar uma vacina.

 

 

 

 

3 - Carta Pingu ocupa espaço de carta em 1 acessório, enquanto o balão angeling/vacina apenas utilizam o espaço de baixo.

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hum... Tenho total confiança nas tuas palavras, mas acho que houve alguns equívocos:

 

Desconsiderando a VIT do personagem:

 

Suco cura em média 30 HP, 30 x 1000% = 330HP, com efeito de 1 carta = 495

Poção Branca cura em média 365 HP, 365 x 100% = 730

Peso do Suco: 4

Peso da Poção Branca: 15

 

495/4 = 124 HP/g

730/15 = 49 HP/g

 

Preço da pot branca: 1k

Preço do suco: 25 zenny ( sim, isso mesmo :D)

 

495/ 0,025 = 19800 HP/K

730/1 = 730 HP/k

 

Posso ter me confudido em algo, mas acho que é isso mesmo ...

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é a melhor por conta da utilidade de uma TG, mas é uma boa. Irei atualizar o guia nessa semana ainda com ela.

 

Então, mesmo considerando a facilidade de acesso de uma Tao Gunka no Thor, alguns pontos a se considerar:

 

Dano mágico: A Tao Gunka reduz 50 pontos de DefM, supondo que você tenha 20 de outros equipamentos a diferença final fica entre 50 (70% do dano final recebido) e -30 (139% do dano final recebido). Logo, você recebe quase que exatamente o dobro de dano mágico nesse cenário, isso desconsiderando a redução de 5% a todos os elementos.

 

Agrupar diversos efeitos importantes: Indestrutibilidade, imunidade a congelamento, a knockback e a Ataques Críticos, 4 efeitos importantes em cenários gerais no mesmo item.

 

Pra quem não planeja utilizar de Bolinhos ou Frutos/Sementes, receber a metade do dano é muito superior a ter o dobro do HP (geralmente é menos que o dobro, já que em geral você acumula bonus de HP em outros itens). Contra alvos que atacam magicamente com grande frequência você tem muito mais resistência do que usando uma armadura com Tao Gunka por exemplo, e mesmo contra ataques fisicos a Defesa oferecida, os pontos de esquiva perfeita, a redução a neutro e a humanóides e a imunidade a ataque crítico fazem uma bela diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... Tenho total confiança nas tuas palavras, mas acho que houve alguns equívocos:

 

Desconsiderando a VIT do personagem:

 

Suco cura em média 30 HP, 30 x 1000% = 330HP, com efeito de 1 carta = 495

Poção Branca cura em média 365 HP, 365 x 100% = 730

Peso do Suco: 4

Peso da Poção Branca: 15

 

495/4 = 124 HP/g

730/15 = 49 HP/g

 

Preço da pot branca: 1k

Preço do suco: 25 zenny ( sim, isso mesmo :D)

 

495/ 0,025 = 19800 HP/K

730/1 = 730 HP/k

 

Posso ter me confudido em algo, mas acho que é isso mesmo ...

 

MDS, suco vende em NPC??? Oh god, eu achei que só dava pra criar pela quest lá e fui direto pro preço de prt

Aonde q vende os sucos? Vou ir testar agr, pq realmenre parece GG se não for o preço de PRT.

 

Obs: tem ctz q a carta pingu é aplicada dps do efeito do galápagos? Eu acho q soma pra 1050%, mas n testei, é só teoria

 

Sempre tive pets poring / lunático, e sempre comprei a comidinha em prt pois achava q a única forma de cria-la era por essa quest xD (que dá um gasto de +/- 400z)

 

@Edit:

Acabei de testar com meu shura, que estava com 110 + 0 de VIT.

A POT branca curou em média 2350 com balão angeling, e 1200 sem o balão.

Os sucos curaram em média 95 sem nada, e provavelmente devem curar 1092,5 com o galápago.

Para se ter um custo-benefício maior do suco, ele deveria custar 2,1x menor que o preço de uma pot branca (deveria custar uns 450~~400z, que é o preço normal de se criar por conta própria ele).

 

Isso considerando se o bônus da pingu se some com o bônus do galápago.

 

Então, parece que compensa se for parar pra refletir, embora ainda tenha outros aspectos pra se pensar.

 

 

 

Então, mesmo considerando a facilidade de acesso de uma Tao Gunka no Thor, alguns pontos a se considerar:

Dano mágico: A Tao Gunka reduz 50 pontos de DefM, supondo que você tenha 20 de outros equipamentos a diferença final fica entre 50 (70% do dano final recebido) e -30 (139% do dano final recebido). Logo, você recebe quase que exatamente o dobro de dano mágico nesse cenário, isso desconsiderando a redução de 5% a todos os elementos.

Agrupar diversos efeitos importantes: Indestrutibilidade, imunidade a congelamento, a knockback e a Ataques Críticos, 4 efeitos importantes em cenários gerais no mesmo item.

Pra quem não planeja utilizar de Bolinhos ou Frutos/Sementes, receber a metade do dano é muito superior a ter o dobro do HP (geralmente é menos que o dobro, já que em geral você acumula bonus de HP em outros itens). Contra alvos que atacam magicamente com grande frequência você tem muito mais resistência do que usando uma armadura com Tao Gunka por exemplo, e mesmo contra ataques fisicos a Defesa oferecida, os pontos de esquiva perfeita, a redução a neutro e a humanóides e a imunidade a ataque crítico fazem uma bela diferença.

Exatamente, essa antonio parece promissora. Devo dar uma pensada mais quando for redigir sobre, e testar umas coisas.

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

MDS, suco vende em NPC??? Oh god, eu achei que só dava pra criar pela quest lá e fui direto pro preço de prt

Aonde q vende os sucos? Vou ir testar agr, pq realmenre parece GG se não for o preço de PRT.

 

O preço do suco ficou baratao agora por conta da garrafa vazia vendendo em npc (6z)

 

E aa frutinhas vendem em npc tb, com a quest acho que da pra fazer facilmente e por um otimo preço

 

Exatamente isso.

 

Garrafa 6z + Fruta 15z + 3z por fabricão da unidade de suco = 24 z ( sem considerar Desconto e Extorquir )

 

A quest é moleza de fazer e todos itens são vendidos em NPC.

 

 

Garrafa:

https://www.youtube.com/watch?v=3E94_C_H0hA

 

 

 

Obs: tem ctz q a carta pingu é aplicada dps do efeito do galápagos? Eu acho q soma pra 1050%, mas n testei, é só teoria

 

Pior que não... Precisamos fazer testes; pessoal ta passando a faca no Pingu =x

 

Mas pensando bem, deve somar mesmo... curando 11,5 X. Que, claro, é um ótimo valor. '-'

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, legal então, esse galápago parece promissor msm.

E se eu te falar que tenho 30k de garrafas vazias estocadas na kafra, e não tinha conhecimento que elas n foram desbugadas naquela instância? Aahuauhahu

Agr fiquei triste ;-;

 

Acontece kkk

 

Tomara que fique assim mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se curar tomando suquinho será engraçado e muito efetivo. Uma pena que só funcione para personagens de nível mais alto... O custo é muito bom mesmo.

Verdade. Devia ter uma versão só com efeito do suco e level menor =/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se curar tomando suquinho será engraçado e muito efetivo. Uma pena que só funcione para personagens de nível mais alto... O custo é muito bom mesmo.

Hahhuahah, é verdadeee

Além de parecer ser mto mais gostoso, imagina vc tankando um ifrit e do nada

- Peraí peraí, é hora do suquinho de cenoura!!

@Topic

 

Adicionei info sobre umas coisas da att, mas acho q vai demorar até adicionar sobre a roupa de antonio.

Razão? To com preguiça hahuahuahuah

Ela é muito revolucionária, ainda to vendo oq fazer (se terei q mudar diversas partes do guia, ou manter só adicionando ela como recomendação).

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Chapéu da Guarda Real +9 (8% de resist.)

 

Meio: Óculos 3D (5% de resist.)

 

Baixo: Ainda não achei nenhum

 

Armadura: Couraça de Boitatá (7% de resist.) sem carta até o momento;

 

Escudo do Dragão com Carta Parasita (15% de resist.)

 

Sapatos Luxuosos: (5% de resistência a dano neutro).

 

Capa: Mochila da Aventura Maravilhoso [Deviling] (60% de resist.)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...