Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Build para Sentinela ASPD/WARG - PvP/MvP


Caelum123

Posts Recomendados

Boa noite a todos!Este é meu primeiro post no fórum devido ao tamanho impasse que tem ocorrido durante a construção do meu sentinela, principalmente com os atributos. Jogo no thor, e meu objetivo com ele é me divertir nas duas modalidades do jogo - pvp e mvp!Bom, fiz 3 builds diferentes, sendo 2 delas bem parecidas. Seguem abaixo:Full AGI:agi - 120+10des - 115+10luk - 106+2vit - 94+6Obs: build para ter 193 de aspd facilmente, dano, auto warg e vit suficiente para não atordoar. Porém, parece que com essa build vai sobrar aspd, oq me dá a sensação de que desperdicei muitos pontos em agi.Full CRIT:luk - 120+2des - 115 + 10agi - 106+ 10vit - 94+6Obs: Fiz essa pensando na temporais de luk, que todos falam muito, e que parece aumentar muito o dano. Estou preocupado aqui com a baixa agi e se vou precisar investir muito com consumiveis para obter os 193 de aspd, visto que prefiro investir nos equipamentos do que em consumíveis. Tenho o combo grifo mas nesse caso nem ficou com 108 de agi para pegar a aspd fixa da diadema.Full CRIT (com o bonus da diadema):luk - 121+2des - 112 + 10agi - 108+ 10vit - 94+6Obs.: Essa eu fiz praticamente igual a de cima porém consegui encaixar + 2 pontos em agi para pegar a aspd fixa da diadema de grifo. Continuo preocupado com a aspd.Será que com o capuz de esquilo+11, combo grifo, temporais de luk com anti atraso é possível conseguir os 193 de aspd?Quem já experimentou as temporais de luk, favor compartilhar os beneficios da mesma e se realmente vale a pena sacrificar a agi para isso! Obs: ouvi dizer que o combo das marcas de comodo dará 4 pontos em aspd fixa, mas nao sei se procede ,e tb vale lembrar, que pode levar mais de 1 ano pra chegar no BRO.Obrigado pela atenção de todos e aguardo o debate!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite a todos!

Este é meu primeiro post no fórum devido ao tamanho impasse que tem ocorrido durante a construção do meu sentinela, principalmente com os atributos. Jogo no thor, e meu objetivo com ele é me divertir nas duas modalidades do jogo - pvp e mvp!

 

Bom, fiz 3 builds diferentes, sendo 2 delas bem parecidas.

Seguem abaixo:

Full AGI:

agi - 120+10

des - 115+10

luk - 106+2

vit - 94+6

Obs: build para ter 193 de aspd facilmente, dano, auto warg e vit suficiente para não atordoar.

Porém, parece que com essa build vai sobrar aspd, oq me dá a sensação de que desperdicei muitos pontos em agi.

 

Full CRIT:

luk - 120+2

des - 115 + 10

agi - 106+ 10

vit - 94+6

Obs: Fiz essa pensando na temporais de luk, que todos falam muito, e que parece aumentar muito o dano.

Estou preocupado aqui com a baixa agi e se vou precisar investir muito com consumiveis para obter os 193 de aspd, visto que prefiro investir nos equipamentos do que em consumíveis.

Tenho o combo grifo mas nesse caso nem ficou com 108 de agi para pegar a aspd fixa da diadema.

 

Full CRIT (com o bonus da diadema):

luk - 121+2

des - 112 + 10

agi - 108+ 10

vit - 94+6

Obs.: Essa eu fiz praticamente igual a de cima porém consegui encaixar + 2 pontos em agi para pegar a aspd fixa da diadema de grifo.

Continuo preocupado com a aspd.

 

Será que com o capuz de esquilo+11, combo grifo, temporais de luk com anti atraso é possível conseguir os 193 de aspd?

Quem já experimentou as temporais de luk, favor compartilhar os beneficios da mesma e se realmente vale a pena sacrificar a agi para isso!

Obs: ouvi dizer que o combo das marcas de comodo dará 4 pontos em aspd fixa, mas nao sei se procede ,e tb vale lembrar, que pode levar mais de 1 ano pra chegar no BRO.

Obrigado pela atenção de todos e aguardo o debate!

Quebrei algumas linhas para facilitar a leitura de quem for responder.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Todas as 3 builds conseguem alcançar 193 aspd facilmente e sem consumíveis.

Atualmente tenho 193 com 111 agi; e olha que não uso combo grifo. O hat esquilo faz uma diferença enorme.

 

Minha sugestão: Dentre as 3, vá na última.

 

E compre e guarde uma marcas de comodo pra quando vier o resto do combo (vai que não vem nerfado)

Editado por GoldenCross
Another+Brick+in+The+Wall.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Todas as 3 builds conseguem alcançar 193 aspd facilmente e sem consumíveis.

Atualmente tenho 193 com 111 agi; e olha que não uso combo grifo. O hat esquilo faz uma diferença enorme.

 

Minha sugestão: Dentre as 3, vá na última.

 

E compre e guarde uma marcas de comodo pra quando vier o resto do combo (vai que não vem nerfado)

 

Muito obrigado pela atenção antes de mais nada!

Vc se importaria de dizer quais itens está usando pra fechar os 193 de aspd?

 

Abçs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...