Ir para conteúdo

Compatibilidade Ragnarok x NVIDIA/GeForce


Ostu

Posts Recomendados

Alguém já conseguiu fazer o ragnarok funcionar com alguma placa de vídeo sem ser a integrada da Intel?

No meu pc tem uma intel serie 530 e uma Gtx 960M, e mesmo selecionando no painel de controle da Nvidia pra rodar com a placa dedicada e não a integrada, tanto o launcher quando o .exe que ele executa que é o Ragnarok que de fato fica aberto enquanto se joga, se eu for nos processos sendo executados pela placa o ragnarok nunca está lá.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

 

Então, pelo o q eu entendi, isso explica como fazer com que o processamento gráfica seja feito pela GPU e não pela CPU pelo o que eu entendi (me corrija se eu estiver errado). No caso o ragnarok está sendo executado pela Intel HD Graphics 530 e não pela GTX, sacou? eu queria selecionar qual placa, e mesmo já estando selecionado o Direct3d TL HAL e no painel da NVIDIA a gtx selecionada, não vai de jeito nenhum.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, já tentou você mesmo adicionar o ragnarok para rodar na placa ?

 

Se não, faz o seguinte.

 

abra o painel de controle NVIDIA > AJUSTAR AS CONFIGURAÇÕES DA IMAGEM COM VISUALIZAÇÃO > Clica na opção "USE AS CONFIGURAÇÕES DE IMAGEM AVANÇADA EM 3D" > Depois vá em Gerenciar as configurações em 3D > CLICA EM CONFIGURAÇÕES DO PROGRAMA > Adicionar. OBS: nesse passo bastar achar o client .exe do ragnarok.

 

 

Ou então tenta abrir pelo GFORCE experience.

Editado por Reiz
  • Thanks 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, já tentou você mesmo adicionar o ragnarok para rodar na placa ?

 

Se não, faz o seguinte.

 

abra o painel de controle NVIDIA > AJUSTAR AS CONFIGURAÇÕES DA IMAGEM COM VISUALIZAÇÃO > Clica na opção "USE AS CONFIGURAÇÕES DE IMAGEM AVANÇADA EM 3D" > Depois vá em Gerenciar as configurações em 3D > CLICA EM CONFIGURAÇÕES DO PROGRAMA > Adicionar. OBS: nesse passo bastar achar o client .exe do ragnarok.

 

 

Ou então tenta abrir pelo GFORCE experience.

 

Sim, eu já adicionei pelo painel de controle da NVIDIA, como disse na primeira postagem, tanto o .exe quanto o launcher. Você conseguiu fazer rodar pela Geforce?

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...