Ir para conteúdo

Valhalla não tem bot?


Lazarento

Posts Recomendados

Na época do Odin quando cobrava mensalidade já tinha de monte, imagina agora.

 

A diferença é que agora os bot's se preocupam menos em "fugir" dos players que podem denuncia-los.

 

Pois é. O que mudou foi o risco de se levar ban. Cresci com um amigo que tinha farm de bot desde 2008 no Odin e ele sempre me falava sobre os cuidados que deveriam ser tomados na época pra não se levar ban e volta e meia ele tinha conta banida. O que realmente aumentou foi a impunidade. E um levou ao aumento dos outros.

Eu poderia escrever um textão com as duas teorias mais aceitáveis sobre a LU! se prejudicar ou a LU! lucrar com os bots, mas acho difícil chegar a um consenso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu morria de rir com a série do "Mister Mito" bancada pela tia lug!

Era uma verdadeira zuação da empresa com os jogadores da época.

kkkkKKKKKKKKKK!:D:D:D:D:D

SX0rGdO.png

 

Pra mim o episódio mais engraçado foi justamente o que falava sobre os bots.

Detalhe na voz desanimada do narrador aos 0:15 segundos de vídeo!

Mito de mais kkkkkkkk!

Quem nunca reparou nisso, olha o link abaixo:

 

82mXvGE.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Se toda a comunidade se unisse pra denunciar formalmente o uso de programinhas, talvez e só talvez a situação melhore.

Vejam, não quero tirar a responsabilidade da LU!G no assunto; acho sim que deveria ela ser a principal personagem na caça aos bots mas sejamos realistas, isso não vai ocorrer.

Se querem mudar algo (e sou da já citada corrente de que eles são um mal necessário) juntem o tempo que usaram pra digitar no fórum e gravem um vídeo denunciando. Simples. Se todos que comentaram aqui denunciarem em média 30 bot's/ mês teríamos o quê, facilmente 600 bots a menos no servidor.

É triste termos que assumir algo que não deveríamos mas essa é a vida... Ou faz algo sobre ou aceita.

 

Quantos aqui já denunciaram algum bot na vida? 3?

Another+Brick+in+The+Wall.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Se toda a comunidade se unisse pra denunciar formalmente o uso de programinhas, talvez e só talvez a situação melhore.

Vejam, não quero tirar a responsabilidade da LU!G no assunto; acho sim que deveria ela ser a principal personagem na caça aos bots mas sejamos realistas, isso não vai ocorrer.

Se querem mudar algo (e sou da já citada corrente de que eles são um mal necessário) juntem o tempo que usaram pra digitar no fórum e gravem um vídeo denunciando. Simples. Se todos que comentaram aqui denunciarem em média 30 bot's/ mês teríamos o quê, facilmente 600 bots a menos no servidor.

É triste termos que assumir algo que não deveríamos mas essa é a vida... Ou faz algo sobre ou aceita.

 

Quantos aqui já denunciaram algum bot na vida? 3?

 

Acho que a maioria, pra não dizer todos. E não resolve, isso quando a Central ainda te responde na cara de pau que não vão banir porque o botter vai criar outro. Tem muita gente que denuncia, muita mesmo. Eu mesmo já denunciei vários, acho que assim q possivel vou voltar no mapa e ver se eles ainda estão lá.

 

PS: vi eles pela primeira vez tem muito tempo, voltei mapa quase 1 ano depois e estavam lá, quero ir lá denovo pra comemorar os 2 aninhos de vida deles. Vish, lembrei que meu client tá bugado, acho que não vai ter comemoração.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Com a atitude tão shady da empresa e a resposta que nosso caríssimo colega Dundé deu, fica apenas uma impressão:

 

Que a levelup é completamente incapaz de lidar com a situação e não quer deixar tudo tão a tona, por isso não pode colocar nada aqui no forum.

 

 

Dahora mesmo é o mr.Sujinho colocar 50 accs pagando 30 pelo item de acesso por conta.

Imagina a máquina de dinheiro que não é ser botter com uma comunidade tão suja quanto à do bRO.

 

Retirando isso do meu outro post:

Na real é bem simples de resolver o problema com bots.

 

Todas as contas (novas) são vinculadas à um CPF.

Ao banir uma conta por uso BOT - entre outras infrações graves, bane-se todas as outras contas de Ragnarok vinculadas ao mesmo CPF.

 

"Ah mas Avid, tem gerador de CPF, e aí, como faz?"

 

Existem algumas API que não só confirmam se o formato do CPF é válido, mas também se ele de fato existe.

 

A partir daí já não tem como neguinho criar um zilhão de contas num clique como é atualmente.

 

 

Mas olha, o problema fazendo isso não vai ser nem conseguir banir, e sim a treta que vai rolar no setor jurídico da LevelUp. Acredito que até hoje a razão para não terem feito algo do tipo é justamente essa.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois depois do ticket que abri denunciando umas coisas deste fórum ... espero qualquer tipo de defesa

 

[Fechamento de Ticket]

 

Olá Brauna, tudo bem? Espero que sim ^.^

 

Antes de tudo eu quero agradecer a confiança em nos mandar esse ticket, saiba que sua opinião, sugestões e reclamações sobre o andamento do nosso trabalho é bastante importante para nosso aprimoramento. Por isso! Obrigado =)

 

Quanto a sua reclamação averiguamos o seu relato juntamente com o responsável pelo pessoal de comunidades aqui da empresa, e no caso, discordamos de você!

 

O que ocorreu e vem ocorrendo é apenas a aplicação das regras do Fórum, lembrando que o fórum da Level Up se trata de uma página particular da Level Up, portanto a forma de moderação da página é de prerrogativa da empresa, independente de sua concordância e outras previsões, conforme você citou aqui no ticket.

 

Apenas para um melhor entendimento! Somos prestadores de serviços e nosso objetivo é prestar sempre um melhor jogo e atendimento.

Todos os funcionários agem com imparcialidade, pois como dito, aqui não diferenciamos jogadores e cada funcionário está debaixo de normas e regras, não é o “Oba, Oba” onde cada um faz o que quer, entende?

 

Sobre o levantamento dos tópicos que nos pediu não vamos te oferecer por um único motivo!

Não faz parte da política de privacidade da empresa, mesmo sendo solicitado apenas o conteúdo por você realizado.

 

Espero ter esclarecido o ocorrido e fico a vontade para tirar quaisquer outras dúvidas, ok?

 

Uma boa tarde para você!!!

 

Buk,

 

Analista Level Up o/

 

 

O ticket foi fechado e abri um novo:

 

Conforme relato anterior no ticket A3BEEX6H, o analista Buk informa que "Em caso de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso" entretanto as ações estão sim contidas nas regras, sendo elas caracterizadas pelos números: 4, 8, 9, 12, 14, 15 19, 20, 22 e 24.

 

As ações realizadas pelo usuário xxxxxx estão xxxxx e xxxxx o usuário que vos escreve, com pseudônimo xxxxx, tais ações estão sendo perpetuadas pela empresa, conforme afirmação no ticket supracitado.

 

Gostaria de solicitar também que uma nova confirmação de que nenhuma ação será realizada, à respeito do ticket anterior, por parte da empresa conforme citado pelo atendente Buk, pois a empresa julga tal ação xxxxxxxxxx e xxxxxxx correta contra quem voz escreve.

 

 

Atenciosamente

xxxxx Brauna xxxxxxxxx

 

E tomei como resposta:

[Fechamento de Ticket]

 

Olá Brauna,

 

Acho que você não me entendeu =/

 

Como eu informei no ticket “A3BEEX6H”, você está se esquecendo da regra de número 0, onde fala:

 

“Em caso de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A Level Up conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum.”

 

Que nesse caso, se enquadra com o questionamento feito por você.

 

Espero ter ajudado o/

 

Buk,

Analista Level Up.

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...