Ir para conteúdo

Valhalla não tem bot?


Lazarento

Posts Recomendados

Bot e bRO tem um casamento duradouro e tão sólido quanto as geleiras eternas do polo norte!

Os reponsáveis pelo game nunca tomaram uma postura definitiva contra esses infratores, mesmo existindo vários jeitos de diminuir significativamente a ação desses malditos.

Inclusive a Comunidade já ensinou várias formas de acabar com os bots, que obviamente foram totalmente ignoradas pelos responsáveis pelo rag...

 

Infelizmente, hoje em dia, a pessoa que decide se aventurar no bRO tem que baixar a cabeça pra duas coisas:

O Pay2win absurdo, ou a supremacia absurda dos boters.

 

Quem não tiver saco pra isso, é ...

w6KK5.gif

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive uma ideia brilhante aqui.

 

Coloca o head e a equipe responsável pelos nerfs pra lidarem com bots.

 

Imagina todo aquele PODER DE DESTRUIÇÃO OVER 9000 direcionado aos bots. Meldelz, ia abalar as fundações da própria Level Up! Games.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda empresa faz o melhor possível pra conseguir lucros. Se as medidas anti-bots são fracas é porque eles não dão prejuízo pra empresa, é simples assim.

 

E isso provavelmente não inclui a equipe de GMs, CMs etc. Os caras devem odiar bots tanto quanto a gente e ficar de mãos atadas sem poder fazer nada. E ainda levando hate. Deve ser horrível trabalhar pra uma empresa assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente... sei que BOT é um saco, mas não aguento mais tópico com prints deles aqui no fórum :/

 

Nenhum desses tópicos adiantou alguma coisa :~

 

E quer o que, que nos conformemos com a situação e deixamos assim mesmo? Tem que reclamar mesmo se o jogo não está bom uai, tem essa de ficar esperando pra ver se milagrosamente os botters vão se conscientizar e parar de trapacear no jogo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que até mesmo esses problemas relacionados a DC e travadas resolveriam, creio que 30% do tráfego do bRO se de ao bot.

 

Imagine como seria mágico você por seu mercador para vender em prt e ir dormir com o barulho do computador a noite inteira te incomodando e quando acordar sua banquinha ali aberta. *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Nessa altura do campeonato, mesmo que fosse possível eliminar os bots todos com uma única ação, um único programa, que seja, seria necessário firmar um pacto com a comunidade e fornecer todo um amparo ao mesmo tempo.

 

Me parece que a gente tá enfiado até o pescoço nisso... Se some bot, some junto uma porraaaaada de coisa que a grande maioria de quem joga meeeesmo o jogo, que investe dinheiro colocando rops e essas coisas, não tem mais tempo e nem vontade para farmar (não quero dizer que só quem bota rops joga meeeesmo o jogo). Olhando pra questão de forma muito prática, essa é a minha conclusão. Seria lindo todos se dedicando de uma outra forma ao jogo, de uma forma mais tradicional, indo lá tentar dropar carta e tudo mais, mas sinceramente acho que não aconteceria.

 

Poderia rolar um lance diferente, de repente. Um NPC que troca 10 Lâmina Perdida das Trevas por uma Carta Cavaleiro do Abismo, por exemplo. Algo assim, que não torne esse lance de farmar tão desestimulante... Claro, isso se resolverem de verdade e tiverem condições reais de enfraquecer essa rede de bots.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Não lembro de terem dito que Valhalla não tenha Bots.

Talvez até disseram, mas em comparação ao Thor, da pra se dizer que não tem Bots mesmo, porque a quantidade é incrivelmente inferior.

 

Eu não sei quem tem a verdadeira culpa nisso tudo, se é a Gravity ou a LUG. Mas não se trata em quem por a culpa, e sim em se unirem junto a comunidade e arrumar um jeito de acabar com os Bots de uma vez.

 

O problema é como falaram, se banirem os Bots muitos dos itens vão sumir, e como eu imagino que a grande maioria dos players são adultos, acho que ninguém tem mais saco e nem tempo pra farmar itens, principalmente os de criação. E assim muita gente quitaria, já que a grande maioria desses itens são os bots que colocam no mercado.

 

Quando eu falo que são os Bots que deixaram o RAG de pé até hoje, as pessoas dizem que eu estou defendendo eles.

 

O problema é que a LUG/Gravity não arruma um jeito de banir os bots e ao mesmo tempo não beneficia em nada os players quanto aos Drops. Então nós ficamos dependentes desses usuários do programinha lindo.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda empresa faz o melhor possível pra conseguir lucros. Se as medidas anti-bots são fracas é porque eles não dão prejuízo pra empresa, é simples assim.

Isso não é bem uma regra, não muito recentemente a CIPSOFT, empresa responsável pelo Tibia, iniciou uma caça implacável aos bots, estes que tanto davam lucro para a mesma, e eliminaram com 99% de sucesso os bots nos servidores protegidos pelo BattleEye. E vale lembrar que a cena de macros e afins no Tibia é bem mais desenvolvida e competente que a do Ragnarok.

 

São obviamente jogos bem diferentes, mas há sempre uma esperança, e no caso do Tibia só demorou duas décadas, mas enfim chegou.

Pensamento positivo, amigo, só falta mais uns dez anos. :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é bem uma regra, não muito recentemente a CIPSOFT, empresa responsável pelo Tibia, iniciou uma caça implacável aos bots, estes que tanto davam lucro para a mesma, e eliminaram com 99% de sucesso os bots nos servidores protegidos pelo BattleEye. E vale lembrar que a cena de macros e afins no Tibia é bem mais desenvolvida e competente que a do Ragnarok.

 

São obviamente jogos bem diferentes, mas há sempre uma esperança, e no caso do Tibia só demorou duas décadas, mas enfim chegou.

Pensamento positivo, amigo, só falta mais uns dez anos. :cool:

 

Isso é legal de se ouvir. Tem alguma informação sobre as medidas que eles tomaram?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente... sei que BOT é um saco, mas não aguento mais tópico com prints deles aqui no fórum :/ Nenhum desses tópicos adiantou alguma coisa :~

Um saco ainda pior é ver nego reclamando de quem está denunciando a falta de preparação (Para não falar outra coisa) de uma empresa.

 

O que estamos todos de saco cheio é ver o cara se achar o dono de uma empresa inteira, sendo apenas um usuário comum do fórum, é querer mandar e desmandar em algo que deveria (ao menos em sua concepção) ser destinado à toda uma comunidade querendo impor sua vontade e seu ponto de vista.

 

Neste fórum posta quem quer, ler quem clicou e irá receber uma resposta á altura do comentário aquele que assim realizar, afinal, estamos num lugar de debate, por isto o nome fórum está na URL e no topo deste site.

 

Se ninguém pode expressar nada que não contenha sua opinião, o que iremos fazer aqui então?

O jogo está impraticável há anos, existem bots em todo canto, a empresa não faz porcaria nenhuma, agora se alguém se dispõe a fazer o trabalho que a empresa não faz, que é de identificar esta "forma prejudicial de acesso" e cobrar solução, é barrado por alguém que quer monitrar o cu de todo mundo pois se acha o centro da moralidade e da informação.

 

Meu caro, vou repetir uma frase que realizei ano passado e que você, e seu grupinho, tanto criticaram e me taxaram de "extremista" e "monte de bosta" por falar ela:

"Divergência de ideias só faz mal para quem deseja ter o monopólio intelectual da sociedade." - MBrauna

O @Lazarento está corretíssimo em expor o descaso e cobrar soluções. Se não gostou, faça algo para que isso acabe, ao invéz de defender essa pouca vergonha que a empresa faz.

 

Se quer ajudar, começe por você a traduzir as coisas corretamente para o jogo, comece por você a testar corretamente as missões antes de publicá-la, comece por você a testar corretamente o episódio para não entupir o servidor com mais bugs, faça sua parte antes de cobrar dos outros.

Editado por Enemy Pentakill
EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que maneiro seu tópico que contém apenas imagens de dentro do jogo com um título que só faz uma pergunta, ainda bem que não ta falando em nomes nem nada do tipo pra ser considerado como denúncia

 

Se jogasse ainda também compartilharia aqui minhas imagens do jogo o/

 

 

 

Ainda bem que esse tópico nem é feito pra alguém, assim alguém que vier reclamar dele por ele só vai pensar que é a estrelinha do fórum

Editado por Nuck
por que é um fórum bugado cheio de erros

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...