Ir para conteúdo

Capuz de esquilo


Stuartcarlos

Posts Recomendados

Pela forma como o texto tá escrito, é só a partir do +11. Mas como eu não tenho um não posso te dar certeza.

 

E o efeito dele não é dobrar o crítico, é aumentar em 100% o dano crítico. O que também é diferente de dobrar o dano crítico, visto que cada crítico causa 140% de dano. Ao adicionar 100% vai pra 240.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pela forma como o texto tá escrito, é só a partir do +11. Mas como eu não tenho um não posso te dar certeza.

 

E o efeito dele não é dobrar o crítico, é aumentar em 100% o dano crítico. O que também é diferente de dobrar o dano crítico, visto que cada crítico causa 140% de dano. Ao adicionar 100% vai pra 240.

 

calma, calma... já vi muita informação confusa sobre isso. Não seria sair de 140% para 280%? Porque, tipo, "aumentar o dano crítico" aí tá escrito do mesmo jeito que "aumentar o dano físico", e o dano físico não é calculado de maneira adicional assim.

 

Que eu saaaaaiba, funciona da seguinte forma:

 

Se o seu ataque normal no monstro tá tirando 100, crítico ele tira 140, correto?

Com um aumento de 100% no seu dano crítico, o dano final no monstro iria de 140 para 280. Ou seja, dobra, né?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu sei que o funcionamento da Carta Aunoe é assim. Agora, realmente tem uma pequena diferença entre o que diz o Capuz de Esquilo e a Aunoe.

 

Capuz de Esquilo: Dano Crítico +100%

 

Carta Aunoe: Dano de Ataque Crítico + 20%

 

Seguindo o exemplo dado: se você bate 100 no ataque normal, o crítico bate 140. Se você coloca uma Aunoe na arma você passa a bater 160. Se o Capuz do Esquilo tiver o mesmo funcionamento, você vai bater 240.

 

Agora, tem aquela diferença no texto das duas que pode indicar um funcionamento diferente.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

"If refined to +11 or higher,

additional ASPD+1,

additional CRI+20 when doing range attacks,

additional Critical DMG +12%,

Ignores DEF of every race by 25% additionally.

When doing physical attacks, Critical DMG+100% for 5 seconds with 7% chance."

 

"Crtical Attack Damage + 20%."

 

 

É só inconsistência nas traduções, é a mesma coisa os efeitos, ambas se referem ao DANO do crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...