Slynt 10 Posted November 25, 2017 Ontem a noite eu tinha tomado dc, então pensei que era melhor eu ir dormir e jogar hoje ! quando entrei hoje, meus personagens tinham todos sumidos descobri que o problema era relacionado a o ragexe.exe, mais o único que consegui achar era um de 2012... Então eu troquei o atual pelo de 2012, o personagem apareceu, mais quando eu entrei ele ficou crashando ! baixei o jogo outra vez e decidi ver se alguém da staff podia resolver meu problema Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mad Dummy 10 Posted November 25, 2017 ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mad Dummy 10 Posted November 25, 2017 Sua grf foi corrompida por alguma razão. Re-instale o jogo para resolver o problema. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slynt 10 Posted November 25, 2017 já baixei e reinstalei varias vezes Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mad Dummy 10 Posted November 25, 2017 Você removeu completamente os arquivos anteriores das instalações? 1- Deleta TUDO do Ragnarok, tudo MESMO. 2- Baixe o jogo > http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_21-11.zip 3- Não substitua exe nenhum, os arquivos acima estão em perfeito estado. Aguardo seu retorno. Quote Share this post Link to post Share on other sites
xXNoctisXx 0 Posted November 25, 2017 :/ Sua GRF ta totalmente desatualizada (Tanto que ta faltando a action do item na print). REMOVE tudo do rag do seu pc e baixe-o novamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slynt 10 Posted November 25, 2017 eu já fiz tudo isso.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mad Dummy 10 Posted November 25, 2017 eu já fiz tudo isso.. Não, não fez. Não é possível que com os arquivos que mandei acima ainda tenha ocorrido esse erro. Você tá abrindo o jogo pelo Ragnarok.exe que inicia o atualizador? Quote Share this post Link to post Share on other sites
DanmaxXX 10 Posted November 25, 2017 vai no link ftp que postaram e escolhe os arquivos de imagem (geralmente e item grf ou gpf com numeros variados de 1 a muitos) un jeito bom de ver e quando da falha en tal arquivo ai vo ve o arquivo que deu falha e baixa, ja os de sprite dos items talveis vc precize pefar desde os mais antigos no ftp Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slynt 10 Posted November 25, 2017 Você removeu completamente os arquivos anteriores das instalações? 1- Deleta TUDO do Ragnarok, tudo MESMO. 2- Baixe o jogo > http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_21-11.zip 3- Não substitua exe nenhum, os arquivos acima estão em perfeito estado. Aguardo seu retorno. depois que eu reiniciei deu certo vlw ae Quote Share this post Link to post Share on other sites
General Harmudan 10 Posted December 20, 2017 Bugs acontecem, não é mesmo Fabiano? Quote Share this post Link to post Share on other sites