Ir para conteúdo

[Livestream] Treorai vs Torre sem Fim


Florista John

Posts Recomendados

Sobre o moço ic que solou a torre: virou chacota até no fórum do iro.

Não jogou mal, jogou péssimo. flv

 

Link

 

Trágico anyway

 

Eu acho daora que só tem 3,5 pessoas (sendo 0,5 o Ícaro) que jogam de WL

 

E eles brigam entre sí

 

Se juntem e façam um megazord de warlock poxa

Melhor wl do bro na verdade vlw flw

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Não vou ficar discutindo mais, só vou dizer uma ultima coisa e me retirar.

 

 

Não sou hipócrita de ficar usando trocentas skills pra parecer que eu jogo bem, se eu posso apenas potar e dar no mesmo. Como eu já disse, jogo esse jogo há anos, desde uma época que não era possível fazer isso. Se tem essa possibilidade hoje em dia, eu vou fazer, é simples. Não jogo pra mostrar meu jogo pra ninguém, jogo pra me divertir e ensinar quem curte me assistir(e pra jogar woe também btw). Quando eu jogava lol, era challenger. Quando eu jogava HS, era legend. PS eu tenho, só que jogando ragnarok 4fun eu to cagando pra isso.

 

O que me fez vir responder seu tópico não foi o trash talk, só que achei triste da sua parte usar isso pra divulgar sua stream. Faça seu jogo que eu faço o meu.

 

#pas

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou ficar discutindo mais, só vou dizer uma ultima coisa e me retirar.

 

 

Não sou hipócrita de ficar usando trocentas skills pra parecer que eu jogo bem, se eu posso apenas potar e dar no mesmo. Como eu já disse, jogo esse jogo há anos, desde uma época que não era possível fazer isso. Se tem essa possibilidade hoje em dia, eu vou fazer, é simples. Não jogo pra mostrar meu jogo pra ninguém, jogo pra me divertir e ensinar quem curte me assistir(e pra jogar woe também btw). Quando eu jogava lol, era challenger. Quando eu jogava HS, era legend. PS eu tenho, só que jogando ragnarok 4fun eu to cagando pra isso.

 

O que me fez vir responder seu tópico não foi o trash talk, só que achei triste da sua parte usar isso pra divulgar sua stream. Faça seu jogo que eu faço o meu.

 

#pas

 

Desgurpa, vossê morreu pro pilar de fogo do amon-rá no seu RK, vossê não tein respaldu ninhum. Kappa

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu jogava lol, era challenger. Quando eu jogava HS, era legend. PS eu tenho, só que jogando ragnarok 4fun eu to cagando pra isso.

 

Cade o jogo que precisa de skill na sua breve lista?

 

O primeiro é basicamente o dota pra monodedo.

O segundo é mais pay2win que Perfect World, e tem o 'lets copy this meta as everyone until its nerfed' mais imbecil do planeta.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu realmente deve odiar esse cara hein migo.

 

Nada, eu não tenho nada contra ninguém. Odeio todo mundo de maneira uniforme.

É só que ele poderia ter ido dormir sem essa.

"hur tenho 32 dedos em cada mão, eu era xelenji nu lol e legend no agá-ésse."

 

Ah pelamor.

Editado por avid
Link para o comentário
Share on other sites

Exato!! O treorai é a humildade em pessoa, tenho certeza q ele não falou por mal. Quem conhece sabe q ele n alfineta ngm. Foi ainda bom que ele citou isso pq se fosse uma torre no mesmo estilo eu n ia perder tempo vendo, mas já q o papo é outro, vou assistir, estou mto curioso, até pq no @valhalla a realidade é bem diferente, sem TG por exemplo, sem pergaminho de proteção total, vamos ver noque vai dar.

 

OBS: esse tutor falando que "sujou" o tópico foi a piada de hj. deixou em negrito vermelho um pedaço da frase pra parecer uma ofensa gratuita, quando na msm frase o treorai coloca o outro wl la num pedestal.

 

Sim, deixei em negrito de proposito, pois aquela parte denegria sim, e se vc leu minha frase toda, eu mesmo digo o que você flw, que mesmo o rapaz já falando algo bom do rhy, ainda assim aquela parte sujava o tópico

Interprete um pouco melhor as frases e verá que o que eu fiz foi uma crítica construtiva, eu vi já outros vídeos do John e nenhuma vez sequer falei mal de algo, porém se você acha que foi uma piada o meu comentário, bom, não posso fazer nada, no máximo dizer para reler as frases antes de tentar fazer piada com o colega

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou hipócrita de ficar usando trocentas skills pra parecer que eu jogo bem, se eu posso apenas potar e dar no mesmo.

 

Mas não dá no mesmo. Você gasta mais e faz a mesma coisa. Tem gente que faz sets inteiros para minimizar o gasto em instâncias. Essas pessoas fazem dinheiro farmando o jogo.

 

Se o jogador não liga para o dinheiro e quer fazer a instância uma vez só para brincar e se divertir até rola o cara gastar horrores e gastar sem pena. Mas para quem farma o jogo e tira dinheiro dessas instâncias quanto menos você gastar para fazer uma instância melhor.

 

Só o frio dos mortos pagou a run inteira dessa torre aí. Se fosse outro player mais acomodado, talvez sairia no prejuizo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...