Ir para conteúdo

[Livestream] Treorai vs Torre sem Fim


Florista John

Posts Recomendados

O problema do bispo é que ele reflete magia, e eu tenho quase certeza que eu não aguento tankar eu mesmo xD

 

A técnica que o colega falou ali encima de ficar andando com ele com pantano, enqnt casta corrente faz ele não ativar o reflect, porque ele faz isso? Não sei, deve ter a ver com o comportamento do mvp.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

A técnica que o colega falou ali encima de ficar andando com ele com pantano, enqnt casta corrente faz ele não ativar o reflect, porque ele faz isso? Não sei, deve ter a ver com o comportamento do mvp.

 

Nos databases diz que ele casta Espelho mágico apenas quando tá atacando, então se não tiver ninguém tankando ele, ele não usa

Link para o comentário
Share on other sites

Terminamos nossa brincadeira hoje, após uma triste morte no andar 75.

Quero agradecer aos que tiraram um tempinho pra dar uma passada lá. Eu me diverti muito, e espero que vocês também tenham!

Fora o probleminha da minha internet não ser capaz de fazer uma live de qualidade, eu acho que deu tudo certo.

Próxima vez a meta é andar 80 hahaha. De 5 em 5 um dia eu zero....... só que, hm, não. HAHAHAH

 

Um grande abraço a todos, e bom fim de semana!!

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza. Primeiramente, me aponte onde eu joguei "mal". Não precisa nem levar em consideração que eu tava distraído fazendo stream, a torre lá eu tinha feito um pouco antes de woe, era totalmente 4fun, tanto é que falei no chat da stream várias vezes que ia parar no bispo pra dar tempo de ir me arrumar pra guerra. Só fala oq eu errei, bora debater na moral.

"Ah mas potou bolinho pra caralho", claro que potei, me diz a diferença de potar bolinho e mastela? De qualquer jeito tu tá apertando o botão pra recuperar sua vida, potar outra coisa não faz tu ter mais ps. Eu jogo esse jogo há anos, já potei o suficiente de mastela, pot branca e afins pra me dar o luxo de só potar bolinho hoje em dia.

"Ah mas usou amuleto pra caralho", CLARO VELHO, EU SOU A PORRA DE UM WL FULL WOE QUE FOI FAZER UMA TORRE DE BRINCADEIRA E ACABEI DE ZERANDO, é óbvio que eu vou morrer pra caralho. Minha classe não foi feita pra fazer isso. Qualquer pessoa que queira tentar solar de wl sem gastar tanto amuleto, fique a vontade, eu to super curioso pra ver, de verdade.

 

Sobre seu comentário ser ofensivo ou não, não me importa. Foi um comentário tendencioso direcionado a mim, e vou responder á altura. Estou no aguardo de tu me dizer onde que eu joguei mal.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ele deve ser aquele tipo de player que acha que "jogar mal" é jogar diferente dele.

Jogar mal = Usar dinheiro a seu favor, usar poção em excesso, usar item cash etc...

 

Não precisa esperar uma resposta dele, você não vai ter, eu respondo:

 

 

  1. Você não jogou mal, você jogou diferente.
  2. Isso não é speed-run nem campeonato, não tem regras.
  3. Usar cash não é sinônimo de jogar mal, é usar recurso fornecido pelo jogo, você pode obter tanto com carteira quanto por farm comprando de outro player.
  4. Ele não vai admitir que tá errado, conheço esse perfil, já discuti com parecidos em uns tópicos ai.
  5. Foi uma escolha infeliz de palavras e obviamente feita pra flamear e atrair população pro tópico.
  6. Livre expressão: Ele tem direito de achar que você jogou mal e isso é bem subjetivo também, eu posso achar que você jogou mal por usar Buff Vip(O que não acho, só pra constar), ou seja, é um achismo nada a ver mas que é valido porque é a opinião dele.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza. Primeiramente, me aponte onde eu joguei "mal". Não precisa nem levar em consideração que eu tava distraído fazendo stream, a torre lá eu tinha feito um pouco antes de woe, era totalmente 4fun, tanto é que falei no chat da stream várias vezes que ia parar no bispo pra dar tempo de ir me arrumar pra guerra. Só fala oq eu errei, bora debater na moral.

"Ah mas potou bolinho pra caralho", claro que potei, me diz a diferença de potar bolinho e mastela? De qualquer jeito tu tá apertando o botão pra recuperar sua vida, potar outra coisa não faz tu ter mais ps. Eu jogo esse jogo há anos, já potei o suficiente de mastela, pot branca e afins pra me dar o luxo de só potar bolinho hoje em dia.

"Ah mas usou amuleto pra caralho", CLARO VELHO, EU SOU A PORRA DE UM WL FULL WOE QUE FOI FAZER UMA TORRE DE BRINCADEIRA E ACABEI DE ZERANDO, é óbvio que eu vou morrer pra caralho. Minha classe não foi feita pra fazer isso. Qualquer pessoa que queira tentar solar de wl sem gastar tanto amuleto, fique a vontade, eu to super curioso pra ver, de verdade.

Sobre seu comentário ser ofensivo ou não, não me importa. Foi um comentário tendencioso direcionado a mim, e vou responder á altura. Estou no aguardo de tu me dizer onde que eu joguei mal.

 

Ok, vamos lá.

Primeiro, eu achei que na tua gameplay ali vc não fez uso de escudo mágico, uma skill fundamental do char, ficou simplesmente potando todo dano. Não fez uso de pântano, não se equipou pra reduzir danos absurdos como esfera da água e terremoto... vc simplesmente potava todo e qualquer dano que recebia e ressava as mortes. Na minha opinião isso não foi jogar bem, principalmente se vc se diz um player de woe. Também jogo WoE de WLdmg e sei do que to falando, se vc não evitar os danos, já era meu amigo. Por isso eu acho que não foi uma boa play. Como eu ja falei, acho daora pra **** que vc tenha condições de gastar pra fazer isso, principalmente pq vc fez 100% e pra zerar é lógico que vai ser muito custoso. Mas se vc tivesse jogado utilizando melhor as habilidades do teu char, poderia ter gastado muitíssimo menos.

 

E não é relevante, mas eu não potei mastelas, na vdd fica aqui pra curiosidade: só gastei 6 bolinhos e umas 10 amargas na minha torre. toda vida recuperada foi através do drenar vida. Mas como disse, é irrelevante pq é uma feature da build que eu escolhi. Mas só registrando aqui, pq eu tenho o costume de fazer videos ensinando farm com essa classe que é tão menosprezada, então minha intenção é sempre mostrar a forma mais barata de farm. Então, entra pra lista de farm: torre de WL.

 

Eu disse que não sou melhor que ninguém, ter gastado muito não tira o mérito da tua conquista. Não fiz a torre pra provar que sou melhor q vc ou qualquer um, citei isso pra dizer que faria com outra proposta, de gastar o mínimo. Mas não é por que eu gasto menos que eu minha torre tem mais crédito que a sua ou a de qualquer um, muito pelo contrário, vc zerou e eu não. Mas esses são os MEUS motivos pra achar que vc poderia ter jogado mto melhor do que jogou.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele deve ser aquele tipo de player que acha que "jogar mal" é jogar diferente dele.Jogar mal = Usar dinheiro a seu favor, usar poção em excesso, usar item cash etc...

Não precisa esperar uma resposta dele, você não vai ter, eu respondo:

 

  1. Você não jogou mal, você jogou diferente.
  2. Isso não é speed-run nem campeonato, não tem regras.
  3. Usar cash não é sinônimo de jogar mal, é usar recurso fornecido pelo jogo, você pode obter tanto com carteira quanto por farm comprando de outro player.
  4. Ele não vai admitir que tá errado, conheço esse perfil, já discuti com parecidos em uns tópicos ai.
  5. Foi uma escolha infeliz de palavras e obviamente feita pra flamear e atrair população pro tópico.
  6. Livre expressão: Ele tem direito de achar que você jogou mal e isso é bem subjetivo também, eu posso achar que você jogou mal por usar Buff Vip(O que não acho, só pra constar), ou seja, é um achismo nada a ver mas que é valido porque é a opinião dele.

Tópico fechado.

 

1- Acabei de responder diretamente a ele os motivos que fazem eu achar que ele jogou mal.

2- Concordo com você.

3- Concordo também.

4- Não acho que eu esteja errado em dar minha opinião. Posso ter errado em ter citado o rapaz, em ter (mesmo que sem a intenção) ofendido ele.

5- Foi infeliz mesmo, mas como eu ja disse, a intenção não era flamear ninguém, eu não brigo com ninguém nesse jogo. E muito menos pra atrair população! eu nem ia compartilhar o link, só o fiz pq pareceu divertido ter gente interagindo comigo. Eu não faço lives, não sou streammer, e nunca pretendo ser. Só faço videos pra ajudar quem quiser receber dicas. Resolvi fazer live pq eu teria preguiça de editar um video de duas horas. Unicamente isso.

6- Concordo de novo, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Crítica construtiva:

 

Antes de streamar, grave um vídeo usando o mesmo software, veja se a qualidade está decente.

Faça os ajustes necessários para melhorar o que estiver ruim.

 

Ragnarok é um jogo leve e que não tem nem muito 'screen motion', então não precisa de um PC/internet fodelásticos para streamar de maneira decente.

 

Digo isso por que ao meu ver a qualidade do teu vídeo/stream tá beirando o ruim.

 

Sobre o gameplay nem comento nada além disso: meteu o pau no coleguinha que solou, mas levou um trovador. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o moço que zerou a torre de WL:

 

Vejo um monte de dor de cotovelo. Fim XD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

iRO abriga muita gente que já jogou em muito lugar, aqui é uma bolha. bRO player sempre vai passar vergonha em private, assim como sempre vai ter uma noção diferente de gameplay. Mas enfim, nem conheço o Rhy, vi umas duas streams do cara só, n vou fazer papel de advogado do diabo aqui :D

 

Private player ta anos luz na frente de player do bRO.

 

Me da nojo ver esses vid de woe do bRO, sangra os óleos.

Editado por xXNoctisXx
AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

(˘௰˘) Irmãos "Bruxos" . Parem de mimimi.

São do mesmo servidor ?

Unam forças, poder e player skill e façam uma torre juntos (˘௰˘)/ ~ Apreciarei demais .

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

KuQohl2.jpg

 

 

No mais , assistí ambos e fiquei orgulhoso de cada um de vcs como Arcanos. Cada um ao seu estilo e possibilidade .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

(˘௰˘) Irmãos "Bruxos" . Parem de mimimi.

São do mesmo servidor ?

Unam forças, poder e player skill e façam uma torre juntos (˘௰˘)/ ~ Apreciarei demais .

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

KuQohl2.jpg

 

 

No mais , assistí ambos e fiquei orgulhoso de cada um de vcs como Arcanos. Cada um ao seu estilo e possibilidade .

 

Morte aos players do vau rala, paz é o caraio.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

(˘௰˘) Irmãos "Bruxos" . Parem de mimimi.

São do mesmo servidor ?

Unam forças, poder e player skill e façam uma torre juntos (˘௰˘)/ ~ Apreciarei demais .

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

KuQohl2.jpg

 

 

No mais , assistí ambos e fiquei orgulhoso de cada um de vcs como Arcanos. Cada um ao seu estilo e possibilidade .

 

Ouçam o Zeus porque ele não é cotoco que nem o Ícaro noob

 

-Q

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho daora que só tem 3,5 pessoas (sendo 0,5 o Ícaro) que jogam de WL

 

E eles brigam entre sí

 

Se juntem e façam um megazord de warlock poxa

 

O ícaro vai ser o pé do megazord, porque ele é pisado por todos. =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...