Ir para conteúdo

[Livestream] Treorai vs Torre sem Fim


Florista John

Posts Recomendados

Bom fim de semana caros companheiros.

Seguinte, estava com uma ideia de tentar solar torre sem fim de WL, mas como sou muito preguiçoso, eu sei que não vou querer editar um video grande desses, então, por sugestão de um amigo (ele não estava falando sério, mas eu gostei da ideia) farei uma LIVE esse sábado, 25/11, às 23h e convido quem não tiver nada melhor pra fazer num sábado à noite, a participar xD

 

Não farei igual ao rapaz que torrou zibilhões de bolinhos e amuletos, afinal não sou ryca. Não acho que ele tenha jogado bem no video dele, mas dinheiro também é mérito, e por isso eu jamais conseguirei fazer melhor que ele.

Pra mim a regra do jogo é mais simples: Morreu, perdeu. Não levarei amuletos e alguns poucos bolinhos, só por segurança. Até por que o objetivo é mostrar mais um jeito de farm com o WL, e como em todo farm, o objetivo é minimizar gastos.

 

Podem começar o bolão aí pra ver quem acerta em qual andar eu vou partir desta pra melhor hahahahah.

Estou muito ansioso, vamos ver se vai dar certo. Espero que se divirtam e que não aconteça o famoso DC. xD

Até logo!

 

Link para a live: https://www.youtube.com/watch?v=cGUSBn3RgHo

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

É fácil falar que eu não joguei bem, ou que gastei pra caralho, mas até agora ninguém fez vídeo de wl solando a torre toda.

#abroços #pas

 

Justamente, foi oque eu disse, dinheiro também é mérito. Ter gastado seja la quanto foi não diminui em nada sua conquista. Provavelmente esse título será somente seu por décadas xD

Acho que fui um tanto grosseiro no meu comentário, mas I mean no offence, muito pelo contrário, admiro pra caramba que tenha conseguido tal feito, só acho que vc não jogou tudo que sabe. Tenho certeza que vc é capaz de muito mais que nos mostrou naquele video.

Tmj

Link para o comentário
Share on other sites

Bom fim de semana caros companheiros.

Seguinte, estava com uma ideia de tentar solar torre sem fim de WL, mas como sou muito preguiçoso, eu sei que não vou querer editar um video grande desses, então, por sugestão de um amigo (ele não estava falando sério, mas eu gostei da ideia) farei uma LIVE esse sábado, 25/11, às 23h e convido quem não tiver nada melhor pra fazer num sábado à noite, a participar xD

 

Não farei igual ao rapaz que torrou zibilhões de bolinhos e amuletos, afinal não sou ryca. Não acho que ele tenha jogado bem no video dele, mas dinheiro também é mérito, e por isso eu jamais conseguirei fazer melhor que ele.

Pra mim a regra do jogo é mais simples: Morreu, perdeu. Não levarei amuletos e alguns poucos bolinhos, só por segurança. Até por que o objetivo é mostrar mais um jeito de farm com o WL, e como em todo farm, o objetivo é minimizar gastos.

 

Podem começar o bolão aí pra ver quem acerta em qual andar eu vou partir desta pra melhor hahahahah.

Estou muito ansioso, vamos ver se vai dar certo. Espero que se divirtam e que não aconteça o famoso DC. xD

Até logo!

 

Link para a live: https://www.youtube.com/watch?v=cGUSBn3RgHo

Rapaz, faça sua parte sem apontar aos outros, seu tópico teria ficado bonito se não fosse a parte de denegrir a imagem alheia, mesmo com o parecer que deu abaixo dizendo que não estava desmerecendo, isso sujou todo resto do seu tópico

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, faça sua parte sem apontar aos outros, seu tópico teria ficado bonito se não fosse a parte de denegrir a imagem alheia, mesmo com o parecer que deu abaixo dizendo que não estava desmerecendo, isso sujou todo resto do seu tópico

 

Entendo que fui grosseiro ao falar aquilo daquela forma, mas o rapaz é um referência para todos como o WL que solou a torre, e essa posição traz alguns esteriótipos que eu quis explicar que serão diferentes no meu video. Na verdade eu queria mais registrar a conquista dele, dizendo que eu jamais conseguirei fazer igual. Acabou saindo da maneira errada e acabei sendo arrogante.

 

No caso dos esteriótipos, uma vez que todos pensam que pra solar a torre é necessário "torrar zibilhões de bolinhos e amuletos", por causa do video dele, eu apontei isso. Acho que uma crítica construtiva não enfeia nenhum post. Eu provavelmente farei vários vacilos ao vivo ali, e tenho que estar de mente aberta pra receber sugestões e criticas.

Bem, tudo isso pra dizer que "eu não farei igual ao lendário WL que uma vez solou".

 

Peço desculpas novamente se ofendi ele, como disse diretamente ao rapaz, eu acho sim que ele joga melhor do que nos mostrou.

Link para o comentário
Share on other sites

Morreu perdeu?

Vai morrer pra Cenia.

 

Cenia ainda toma muito dano, tenso é bafo/samurai/senhor/ e outros malditos/sombrios.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esses aí ainda são de boa porque tem pouco HP, quero ver na valk mesmo.

 

WL ao menos tem como dar dano na valk com Kronos e Hela, já nesses está fadado aos 25% =/

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo com 25% se tiver um lágrimas com refino decente, com 2, no máximo 3 Waterball amplificadas ele mata

Com lágrimas +12 e +13 benção celestial ou +8 valq magica, arcanjo, 2x h motto com mula eu não pego mais que 12k por cada hit da esfera.

 

 

 

@Florista

 

Tu chegou com moral, tem que no mínimo zerar a torre se não vai ser humilhado igual ao Ícaro.

Mentira, o Ícaro é humilhação em pessoa...

 

-Q

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tudo fica mais facil com 4242211 amuletos

 

É nessas horas que eu me arrependo de ter vendido meus 120 amuletos de zieg que ganhei em ticket de promoção Y___Y

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O autor do topico foi até que muito diplomatico com o cara que tacou o salario na tela do pc pra subir a torre.

Obviamente nao estou negando a PS do ser, mas tudo fica mais facil com 4242211 amuletos =p

 

Exato!! O treorai é a humildade em pessoa, tenho certeza q ele não falou por mal. Quem conhece sabe q ele n alfineta ngm. Foi ainda bom que ele citou isso pq se fosse uma torre no mesmo estilo eu n ia perder tempo vendo, mas já q o papo é outro, vou assistir, estou mto curioso, até pq no @valhalla a realidade é bem diferente, sem TG por exemplo, sem pergaminho de proteção total, vamos ver noque vai dar.

 

OBS: esse tutor falando que "sujou" o tópico foi a piada de hj. deixou em negrito vermelho um pedaço da frase pra parecer uma ofensa gratuita, quando na msm frase o treorai coloca o outro wl la num pedestal.

Link para o comentário
Share on other sites

Exato!! O treorai é a humildade em pessoa, tenho certeza q ele não falou por mal. Quem conhece sabe q ele n alfineta ngm. Foi ainda bom que ele citou isso pq se fosse uma torre no mesmo estilo eu n ia perder tempo vendo, mas já q o papo é outro, vou assistir, estou mto curioso, até pq no @valhalla a realidade é bem diferente, sem TG por exemplo, sem pergaminho de proteção total, vamos ver noque vai dar.

 

OBS: esse tutor falando que "sujou" o tópico foi a piada de hj. deixou em negrito vermelho um pedaço da frase pra parecer uma ofensa gratuita, quando na msm frase o treorai coloca o outro wl la num pedestal.

 

É cada texto que eu leio nesse fórum viu.

 

O dono do topico devia ser sincero e dizer que flameou mesmo invés de cagar na cueca.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É cada texto que eu leio nesse fórum viu.

O dono do topico devia ser sincero e dizer que flameou mesmo invés de cagar na cueca.

 

Ta maluco, doido?

Não flameei não. Me utilizei do cara pra explicar como eu farei o meu video, exemplificando oque ele fez no dele.

Continuo achando que ele jogou mal naquele video. Veja bem, não estou dizendo que ele JOGA mal, estou dizendo que ALI, ele JOGOU mal. Mas tendo jogado bem, ou mal, quem solou 100% da torre foi ele, não eu, não vc, não ninguém mais.

 

Não sou melhor que ninguém aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta maluco, doido?

Não flameei não. Me utilizei do cara pra explicar como eu farei o meu video, exemplificando oque ele fez no dele.

Continuo achando que ele jogou mal naquele video. Veja bem, não estou dizendo que ele JOGA mal, estou dizendo que ALI, ele JOGOU mal. Mas tendo jogado bem, ou mal, quem solou 100% da torre foi ele, não eu, não vc, não ninguém mais.

 

Não sou melhor que ninguém aqui.

 

Perdoado.

 

Mas é melhor sim que alguém do fórum, tipo os main SA, pq SA nem é classe.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Com lágrimas +12 e +13 benção celestial ou +8 valq magica, arcanjo, 2x h motto com mula eu não pego mais que 12k por cada hit da esfera.

 

12k x 25 = 300k

 

Bafomé = 668k de hp

Samurai = 900k de hp

Senhor dos Mortos = 603k (nem tem ele na torre na verdade)

 

É de boa. Problema seria o bispo mesmo, mas é só não tankar ele, dar pântano e ficar disparando tetra de água que uma hora mata

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...