Florista John Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Bom fim de semana caros companheiros. Seguinte, estava com uma ideia de tentar solar torre sem fim de WL, mas como sou muito preguiçoso, eu sei que não vou querer editar um video grande desses, então, por sugestão de um amigo (ele não estava falando sério, mas eu gostei da ideia) farei uma LIVE esse sábado, 25/11, às 23h e convido quem não tiver nada melhor pra fazer num sábado à noite, a participar xD Não farei igual ao rapaz que torrou zibilhões de bolinhos e amuletos, afinal não sou ryca. Não acho que ele tenha jogado bem no video dele, mas dinheiro também é mérito, e por isso eu jamais conseguirei fazer melhor que ele. Pra mim a regra do jogo é mais simples: Morreu, perdeu. Não levarei amuletos e alguns poucos bolinhos, só por segurança. Até por que o objetivo é mostrar mais um jeito de farm com o WL, e como em todo farm, o objetivo é minimizar gastos. Podem começar o bolão aí pra ver quem acerta em qual andar eu vou partir desta pra melhor hahahahah. Estou muito ansioso, vamos ver se vai dar certo. Espero que se divirtam e que não aconteça o famoso DC. xD Até logo! Link para a live: https://www.youtube.com/watch?v=cGUSBn3RgHo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Morreu perdeu? Vai morrer pra Cenia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhy Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 É fácil falar que eu não joguei bem, ou que gastei pra caralho, mas até agora ninguém fez vídeo de wl solando a torre toda. #abroços #pas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 É fácil falar que eu não joguei bem, ou que gastei pra caralho, mas até agora ninguém fez vídeo de wl solando a torre toda. #abroços #pas Ai foi pouco farpado o menino will. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted November 25, 2017 Author Share Posted November 25, 2017 É fácil falar que eu não joguei bem, ou que gastei pra caralho, mas até agora ninguém fez vídeo de wl solando a torre toda. #abroços #pas Justamente, foi oque eu disse, dinheiro também é mérito. Ter gastado seja la quanto foi não diminui em nada sua conquista. Provavelmente esse título será somente seu por décadas xD Acho que fui um tanto grosseiro no meu comentário, mas I mean no offence, muito pelo contrário, admiro pra caramba que tenha conseguido tal feito, só acho que vc não jogou tudo que sabe. Tenho certeza que vc é capaz de muito mais que nos mostrou naquele video. Tmj Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Bom fim de semana caros companheiros. Seguinte, estava com uma ideia de tentar solar torre sem fim de WL, mas como sou muito preguiçoso, eu sei que não vou querer editar um video grande desses, então, por sugestão de um amigo (ele não estava falando sério, mas eu gostei da ideia) farei uma LIVE esse sábado, 25/11, às 23h e convido quem não tiver nada melhor pra fazer num sábado à noite, a participar xD Não farei igual ao rapaz que torrou zibilhões de bolinhos e amuletos, afinal não sou ryca. Não acho que ele tenha jogado bem no video dele, mas dinheiro também é mérito, e por isso eu jamais conseguirei fazer melhor que ele. Pra mim a regra do jogo é mais simples: Morreu, perdeu. Não levarei amuletos e alguns poucos bolinhos, só por segurança. Até por que o objetivo é mostrar mais um jeito de farm com o WL, e como em todo farm, o objetivo é minimizar gastos. Podem começar o bolão aí pra ver quem acerta em qual andar eu vou partir desta pra melhor hahahahah. Estou muito ansioso, vamos ver se vai dar certo. Espero que se divirtam e que não aconteça o famoso DC. xD Até logo! Link para a live: https://www.youtube.com/watch?v=cGUSBn3RgHo Rapaz, faça sua parte sem apontar aos outros, seu tópico teria ficado bonito se não fosse a parte de denegrir a imagem alheia, mesmo com o parecer que deu abaixo dizendo que não estava desmerecendo, isso sujou todo resto do seu tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted November 25, 2017 Author Share Posted November 25, 2017 Rapaz, faça sua parte sem apontar aos outros, seu tópico teria ficado bonito se não fosse a parte de denegrir a imagem alheia, mesmo com o parecer que deu abaixo dizendo que não estava desmerecendo, isso sujou todo resto do seu tópico Entendo que fui grosseiro ao falar aquilo daquela forma, mas o rapaz é um referência para todos como o WL que solou a torre, e essa posição traz alguns esteriótipos que eu quis explicar que serão diferentes no meu video. Na verdade eu queria mais registrar a conquista dele, dizendo que eu jamais conseguirei fazer igual. Acabou saindo da maneira errada e acabei sendo arrogante. No caso dos esteriótipos, uma vez que todos pensam que pra solar a torre é necessário "torrar zibilhões de bolinhos e amuletos", por causa do video dele, eu apontei isso. Acho que uma crítica construtiva não enfeia nenhum post. Eu provavelmente farei vários vacilos ao vivo ali, e tenho que estar de mente aberta pra receber sugestões e criticas. Bem, tudo isso pra dizer que "eu não farei igual ao lendário WL que uma vez solou". Peço desculpas novamente se ofendi ele, como disse diretamente ao rapaz, eu acho sim que ele joga melhor do que nos mostrou. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Eu nunca consegui ir até o final da torre nem com grupo nem solo. Vinha um mvp bolado lá, o tal do 'DC Maroto' e acabava comigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Morreu perdeu? Vai morrer pra Cenia. Cenia ainda toma muito dano, tenso é bafo/samurai/senhor/ e outros malditos/sombrios. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Cenia ainda toma muito dano, tenso é bafo/samurai/senhor/ e outros malditos/sombrios. Esses aí ainda são de boa porque tem pouco HP, quero ver na valk mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Esses aí ainda são de boa porque tem pouco HP, quero ver na valk mesmo. WL ao menos tem como dar dano na valk com Kronos e Hela, já nesses está fadado aos 25% =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted November 25, 2017 Author Share Posted November 25, 2017 WL ao menos tem como dar dano na valk com Kronos e Hela, já nesses está fadado aos 25% =/ Vish, vcs tão apostando alto em mim hein!? Não chego nem no bispo genteee xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 WL ao menos tem como dar dano na valk com Kronos e Hela, já nesses está fadado aos 25% =/ Mesmo com 25% se tiver um lágrimas com refino decente, com 2, no máximo 3 Waterball amplificadas ele mata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 (edited) Mesmo com 25% se tiver um lágrimas com refino decente, com 2, no máximo 3 Waterball amplificadas ele mata Com lágrimas +12 e +13 benção celestial ou +8 valq magica, arcanjo, 2x h motto com mula eu não pego mais que 12k por cada hit da esfera. @Florista Tu chegou com moral, tem que no mínimo zerar a torre se não vai ser humilhado igual ao Ícaro. Mentira, o Ícaro é humilhação em pessoa... -Q Edited November 25, 2017 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 O autor do topico foi até que muito diplomatico com o cara que tacou o salario na tela do pc pra subir a torre. Obviamente nao estou negando a PS do ser, mas tudo fica mais facil com 4242211 amuletos =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Mas tudo fica mais facil com 4242211 amuletos É nessas horas que eu me arrependo de ter vendido meus 120 amuletos de zieg que ganhei em ticket de promoção Y___Y Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucaskk Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 O autor do topico foi até que muito diplomatico com o cara que tacou o salario na tela do pc pra subir a torre. Obviamente nao estou negando a PS do ser, mas tudo fica mais facil com 4242211 amuletos =p Exato!! O treorai é a humildade em pessoa, tenho certeza q ele não falou por mal. Quem conhece sabe q ele n alfineta ngm. Foi ainda bom que ele citou isso pq se fosse uma torre no mesmo estilo eu n ia perder tempo vendo, mas já q o papo é outro, vou assistir, estou mto curioso, até pq no @valhalla a realidade é bem diferente, sem TG por exemplo, sem pergaminho de proteção total, vamos ver noque vai dar. OBS: esse tutor falando que "sujou" o tópico foi a piada de hj. deixou em negrito vermelho um pedaço da frase pra parecer uma ofensa gratuita, quando na msm frase o treorai coloca o outro wl la num pedestal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Exato!! O treorai é a humildade em pessoa, tenho certeza q ele não falou por mal. Quem conhece sabe q ele n alfineta ngm. Foi ainda bom que ele citou isso pq se fosse uma torre no mesmo estilo eu n ia perder tempo vendo, mas já q o papo é outro, vou assistir, estou mto curioso, até pq no @valhalla a realidade é bem diferente, sem TG por exemplo, sem pergaminho de proteção total, vamos ver noque vai dar. OBS: esse tutor falando que "sujou" o tópico foi a piada de hj. deixou em negrito vermelho um pedaço da frase pra parecer uma ofensa gratuita, quando na msm frase o treorai coloca o outro wl la num pedestal. É cada texto que eu leio nesse fórum viu. O dono do topico devia ser sincero e dizer que flameou mesmo invés de cagar na cueca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted November 25, 2017 Author Share Posted November 25, 2017 É cada texto que eu leio nesse fórum viu. O dono do topico devia ser sincero e dizer que flameou mesmo invés de cagar na cueca. Ta maluco, doido? Não flameei não. Me utilizei do cara pra explicar como eu farei o meu video, exemplificando oque ele fez no dele. Continuo achando que ele jogou mal naquele video. Veja bem, não estou dizendo que ele JOGA mal, estou dizendo que ALI, ele JOGOU mal. Mas tendo jogado bem, ou mal, quem solou 100% da torre foi ele, não eu, não vc, não ninguém mais. Não sou melhor que ninguém aqui. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Ta maluco, doido? Não flameei não. Me utilizei do cara pra explicar como eu farei o meu video, exemplificando oque ele fez no dele. Continuo achando que ele jogou mal naquele video. Veja bem, não estou dizendo que ele JOGA mal, estou dizendo que ALI, ele JOGOU mal. Mas tendo jogado bem, ou mal, quem solou 100% da torre foi ele, não eu, não vc, não ninguém mais. Não sou melhor que ninguém aqui. Perdoado. Mas é melhor sim que alguém do fórum, tipo os main SA, pq SA nem é classe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Perdoado. Mas é melhor sim que alguém do fórum, tipo os main SA, pq SA nem é classe. Eu jogo na classe anterior a dos SA em que categoria fico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Eu jogo na classe anterior a dos SA em que categoria fico? Semi-Deus, mas se virar SA desce pro rank plebeu catador de latinha de Rune-Midgard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Com lágrimas +12 e +13 benção celestial ou +8 valq magica, arcanjo, 2x h motto com mula eu não pego mais que 12k por cada hit da esfera. 12k x 25 = 300k Bafomé = 668k de hp Samurai = 900k de hp Senhor dos Mortos = 603k (nem tem ele na torre na verdade) É de boa. Problema seria o bispo mesmo, mas é só não tankar ele, dar pântano e ficar disparando tetra de água que uma hora mata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Tem que ficar andando com o Bispo já sob efeito de pântano e usando Corrente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted November 25, 2017 Author Share Posted November 25, 2017 O problema do bispo é que ele reflete magia, e eu tenho quase certeza que eu não aguento tankar eu mesmo xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts