Ir para conteúdo

Ovo do Mal Majestoso ou Ticket de Promoção?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Ticket dá bem mais lucro, a premiação master do mal majestoso se não estou enganada é um equipe chifre que é um tico melhor que o Rideword. Nunca nem tive coragem de investir nisso.

 

Mas tem uns ovos legais que sai carta MVP, se não me engano o ovo do patrono saia card valq...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim esse Ovo tá na loja só de pegadinha do malandro. Ele vem sem avisar direito o que dropa pra pessoa pensar "será que vale a pena?", comprar um e ver que não vale a pena.

Cara, acho um absurdo esse ovo com premiação tosca, ainda boto fé que exista algum prêmio secreto por aí :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o que vem exatamente nele?? Só os chifres malignos?

 

Problema do ovo é que ele, a exemplo do Ticket esse mês, está cheio de coisas de utilidade duvidosa (Nova velha caixa azul, oi!).

 

Aqui:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/consiga-premios-com-os-ovos-do-mal-majestoso-e-do-coracao

 

Ou aqui:

http://browiki.org/wiki/Ovo_Loteria#M

Link para o comentário
Share on other sites

Ticket dá bem mais lucro, a premiação master do mal majestoso se não estou enganada é um equipe chifre que é um tico melhor que o Rideword. Nunca nem tive coragem de investir nisso.

 

Mas tem uns ovos legais que sai carta MVP, se não me engano o ovo do patrono saia card valq...

 

Hela, pq o CMM é melhor que o Ride? A chance de ativação dele não é bem menor? Tipo, 0,3% para HP e 0,1% para SP? Pelo menos é esse script que tem no ragnaplace.

Link para o comentário
Share on other sites

Hela, pq o CMM é melhor que o Ride? A chance de ativação dele não é bem menor? Tipo, 0,3% para HP e 0,1% para SP? Pelo menos é esse script que tem no ragnaplace.

 

os malignos só são melhores para quem usa espada solar, caso contrario qualquer outro hat atual, é melhor que ele, ele só recupera maior valor, mas com os danos atuais, qualquer hat costuma já lotar sua vida

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

os malignos só são melhores para quem usa espada solar, caso contrario qualquer outro hat atual, é melhor que ele, ele só recupera maior valor, mas com os danos atuais, qualquer hat costuma já lotar sua vida

 

Ufa, ainda bem!

Quase comprei o CMM ontem pro meu sentinela, ainda bem que pesquisei muito antes e fiquei com o Ride.

Valeu Dioni.

Link para o comentário
Share on other sites

Hela, pq o CMM é melhor que o Ride? A chance de ativação dele não é bem menor? Tipo, 0,3% para HP e 0,1% para SP? Pelo menos é esse script que tem no ragnaplace.

 

O script no " DivinePride " diz 3% chance de recuperar 15% do dano causado em HP e 1% chance de recuperar 7% em SP,

enquanto o Rideword são 5% chance de recuperar 8% em HP e 1% chance de recuperar 4% em SP.

 

Porém o DivinePride mostra as armas de Cinzas como tendo 5% chance de recuperar SP e isso vai contra o que acontece na prática, mas de qualquer forma 0,1% para os Malignos tbm não batem.

Link para o comentário
Share on other sites

O script no " DivinePride " diz 3% chance de recuperar 15% do dano causado em HP e 1% chance de recuperar 7% em SP,

enquanto o Rideword são 5% chance de recuperar 8% em HP e 1% chance de recuperar 4% em SP.

 

Porém o DivinePride mostra as armas de Cinzas como tendo 5% chance de recuperar SP e isso vai contra o que acontece na prática, mas de qualquer forma 0,1% para os Malignos tbm não batem.

 

Aqui o script tirado do ratemyserver que é o mesmo script que está no Ragnaplace ( divine pride não mostra esse script detalhado )

 

Chifre Majestosos Malignos

{ bonus2 bSubRace,RC_Demon,3; bonus2 bHPDrainRate,3,15; bonus2 bSPDrainRate,1,7; },{},{}

 

Rideword

{ bonus2 bHPDrainRate,50,8; bonus2 bSPDrainRate,10,4; bonus2 bHPLossRate,10,5000; },{},{}

Logo, se formos comparar lado a lado, realmente o CMM vai dar 0,3 e 0,1%, respectivamente.

Bom, sabe lá se essa fórmula é diferente aqui no bRO, até porque no próprio item tiraram o valor correto da chance e deixaram a descrição vaga.

Preferi não arriscar e ficar com o ride mesmo, pra mim ta servindo do mesmo jeito. Hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...