Ir para conteúdo

Onde upar com temporal?


Maracalas

Posts Recomendados

Eai, to com um trovador 103 e não sei onde upar, tentei upar em mag2 mas é muito dificil pra mim, mesmo tendo os Chifres Malignos :/

 

(Tentei abrir até a canção de frigga pra ver se ajudava mas não teve jeito, não consegui upar)

Olha, recomendo que vc fique até o 110 nos magmarings mesmo, pois lá tem pt, o up é garantido e é bem fácil de matar lá. No 110 eu iria em templo mesmo, pois lá vc tem opção tanto de arrumar pt como mober quanto de solar. Quando upei meu trova, fiquei solando até o 125 no templo com temporal, achei super tranquilo, pois os mobs são lentos e morrem antes de chegar em vc, nem precisa de equip nenhum de recuperar hp (porém sp deve ser um problema em leveis mais baixos, se vc tiver aquela cota do dragão maligno pelo menos +9 já vai ajudar demais... na época que upei não tinha isso, então levei um chapéu de lady branca pra fazer switch mesmo).

 

Outra opção no 110 caso vc ainda não esteja dando ik em templo é a pirâmide modo pesadelo. Mesma coisa do templo, os mobs são lerdos, e isso facilita demais pro temporal... o problema da pirâmide é o mapa, né, que é um labirinto, logo não dá pra fazer mobs muito grandes, mas tem a quest diária lá que dá uma ajudada.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

E você me recomenda upar frigga pra upar ou tem coisa melhor?

Olha, não acho que Frigga ajude muito no up em templo/pirâmide da forma que eu falei não, porque como eu disse, vc não vai ficar levando dano nesses lugares igual em magdun. A ideia é mobar e se afastar do mob pra dar o Temporal, assim eles morrem antes de chegar em vc.

 

Pra mim Domínio Musical no 10 ajuda muito mais que Frigga por causa da recuperação de sp, pois Temporal gasta 120 e isso realmente vira um problema em leveis mais baixos.

 

Caso vc ainda não seja ik, pode começar a subir Sinfonia depois do Domínio também pra ajudar.

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...