Ir para conteúdo

Trovadô brabo memo


!Heartx3

Posts Recomendados

Fala guys! Como estão ocêis?Então... Recentemente voltei a jogar Ragnarok e ADIVINHA, voltei pro meu Trovador! Só que assim, minha build antiga era de Temporal de Mil Flechas, só que vendo os povo e povas, fiquei na vontade de jogar com Ruído Estridente/Ressonância, queria saber se com essa build eu consigo jogar de boas?Meu Trova está 102/8 e eu queria manter o Temporal, mas queria saber se isso ia cagar minha vida. Segue atributos: FOR: 1AGI: 80VIT: 43 INT: 46DES: 100SOR: 1Queria tentar melhor bem essa INT e talvez não mecher mais na AGI, queria saber a opnião de ocêis, vocês acham que ter Ruído/Temporal/Ressonância cagaria meu Trovinhas, acham que eu deveria manter ele full Temporal (mesmo que isso talvez me faça desistir dele e upar um Renegado), a quem for me ajudar, AGRADEÇO DESDE JÁ! VALEUAFORÇAÉNOISZICAMEMO!

Link para o comentário
Share on other sites

acho q dá pra manter essa build aí, cara. vc TEM que ter temporal, mesmo com ruído e ressonância. ressonância não eh legal pra matar mob e ruído gasta um sp absurdo com os amplificadores, além de ser Single Target. considerando q vc só vá usar ruído em pvp/mvp e nos níveis mais altos, EU subiria dex pro 120 pra poder usar temporal e pegar ic no temporal (hehe), além de que ia poder usar Kardui e ganhar uma porrada de ataque mágico pro seu ruído. poderia subir a INT pro 120 também, pra upar no temporal usando Serafim, mas iria demorar bem mais e acho que seria menos efetivo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...