EliasRosa Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 (editado) Apaguei pq isso n vai dar em nada mesmo e Bora buga tudo ja que ta liberado e n vai dar nada mesmo Editado Novembro 23, 2017 por EliasRosa Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Elliot-Downes Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 todo mundo sabe q eh um bug, uai, manda isso por ticket, ninguém vai avaliar nada aqui Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
EliasRosa Postado Novembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 todo mundo sabe q eh um bug, uai, manda isso por ticket, ninguém vai avaliar nada aqui tu é burro ou sego olha ali a print do ticket Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Seu teste ta inválido. Se considerar os segundos, não inteirou 15 minutos ali. Mas o GM também ta errado, refaz com 15min e depois 30min e manda só pra ver a resposta dele hahahah A sensação que fica é que a primeira coisa que o GM aprende na LU!G quando recebe o cargo é que, se possível, passe a responsabilidade do ocorrido para o player. Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mad Dummy Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Seu teste não dá 15 minutos e não é uma amostragem válida. Faça múltiplos testes, considerando os segundos. No mais: Você foi um jumento burro que no desespero não leu o item que comprou(Mesmo o jogo falando a cada 5m pra verificar sempre o item nas trocas e compras) e agora quer achar coisa onde não existe pra fazer a LUG te dar dinheiro por sua burrice. Passar bem. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Problema até onde sei é com a interação do Catálogo + Limite de Zenny por personagem + Como compras em lojinha funcionam. Se tu já reportou isso, só esperando pra corrigirem, mas sabe como a Gravity é, demora. Vide o Bug do grupo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 esperei os 15 minuto até mais que isso faltou a print que você espera 15 minutos ("ou até mais que isso") Porque todas essas 3 dá menos de 15 minutos .-. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
File Not Found Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Manda pra eles esse vídeo aqui, e relembra eles do meu tícket 27BD9K6B... https://www.youtube.com/watch?v=BXWt6ZzT-80 Citar Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
EliasRosa Postado Novembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Seu teste não dá 15 minutos e não é uma amostragem válida. Faça múltiplos testes, considerando os segundos. No mais: Você foi um jumento burro que no desespero não leu o item que comprou(Mesmo o jogo falando a cada 5m pra verificar sempre o item nas trocas e compras) e agora quer achar coisa onde não existe pra fazer a LUG te dar dinheiro por sua burrice. Passar bem. Faz ai o teste e me prova aqui Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Elliot-Downes Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 tu é burro ou sego olha ali a print do ticket considerando que não fui eu que paguei 50kk num Manto de Diabolus, acho que o burro e cego não sou eu Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
xXNoctisXx Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Tem que ser uma mula pra cair no golpe do catalogo em pleno 2017. Sério mesmo, tem que tomar no rabo pra aprender. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Randell Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 "O catálogo demora 15 minutos para atualizar". Se uma árvore fosse plantada a cada mentira da central de suporte: O catálogo sempre atualizou imediatamente, sempre fui um catalogueiro e vivia atualizando, e a atualização em normalidade acontece imediatamente quando o item é comprado ou a loja é colocada. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Nem sempre. Já vi ele ter uns atrasos pra atualizar ou ficar "travado" em um momento até o servidor cair. Mas em situações normais ele atualiza quase que em tempo real mesmo. Sobre o OP, peguem leve com o cara. Lembra que a luta dele não é com vocês, é com os fd.p que abusam do bug e da LU!G que se abstém de tentar interferir. Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
avid Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Nem sempre. Já vi ele ter uns atrasos pra atualizar ou ficar "travado" em um momento até o servidor cair. Mas em situações normais ele atualiza quase que em tempo real mesmo. Sobre o OP, peguem leve com o cara. Lembra que a luta dele não é com vocês, é com os fd.p que abusam do bug e da LU!G que se abstém de tentar interferir. Também atesto que é nem sempre. Digamos que 90 a 95% das vezes ele atualiza de imediato, mas já ocorreu comigo de um item na listagem em certa loja ficar travado também. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre TOGATANA Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Rapaz... a hora que alguém conseguir bugar/desbugar sei lá e levar essas lojas vitrines inteira por 2000 zenny ai tu vai ver a loucura nesse fórum e a chuva de tickets e a resposta sendo a mesma... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
PeLégolas Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Um abraço amiguinho revoltz... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Senhor dos Rochosos Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Rapaz... a hora que alguém conseguir bugar/desbugar sei lá e levar essas lojas vitrines inteira por 2000 zenny ai tu vai ver a loucura nesse fórum e a chuva de tickets e a resposta sendo a mesma... Loja vitrine é uma coisa, o bug que ele ta falando é outro. Loja vitrine acontece por causa do limite de zeny por personagem de 2,147b e vai continuar enquanto o banco de dados usar interger pra guardar a quantidade de zeny em um personagem. Citar Editado pela moderação. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nintendo' Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Em pleno 2017 e a galera ainda caindo em troll dos bug de catalogo ;=; Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Demys Dean Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 @EliasRosa Mantenha esse tópico atualizado e mostra o print da resposta do GM após enviar o vídeo do File Not Found Mas o GM também ta errado, refaz com 15min e depois 30min e manda só pra ver a resposta dele hahahah A sensação que fica é que a primeira coisa que o GM aprende na LU!G quando recebe o cargo é que, se possível, passe a responsabilidade do ocorrido para o player. Pelo visto nesse tópico temos vários bons candidatos kkkkkkk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vuhzin Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 WTF! Essa equipe de suporte vou te falar hem Isso de 15m pro catálogo atualizar é 100% mentira, vc pode testar 100x e vai perceber que toda vez que um item é vendido ou uma loja é fechada, ele somente IMEDIATAMENTE do catálogo. Chega a ser vergonhoso isso, tem site que atualiza em 5m e o catálogo demora 15m? HAUshUHSauHUSahuHSUA Vou rir pra n chorar com equipe de suporte inventando coisas que não existem pra justificar um BUG nítido . Sem + Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) Vocês estão abrindo ticket com a abordagem errada, o bug não é no catálogo como todo mundo insiste em repetir. Esses caras aí não "bugam o catálogo", na verdade o que eles fazem é muito simples. Eles poem duas lojas, atenção: na mesma célula, com a mesma sprite sendo a primeira loja aberta com Mega-Elunium em um preço mais abaixo (provavelmente este char está topado de zenys e a loja acaba virando vitrine) e em seguida abrem uma outra loja por cima com Pedras Preciosas. Portanto, o bug é em ser permitido abrir duas lojas na mesma célula. É isso que vcs tem que cobrar da Gravity, nao pra arrumar o catálogo pq nao tem nada errado com ele. Edit: é bug no catálogo sim. Editado Novembro 24, 2017 por Lazarento Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 WTF! Essa equipe de suporte vou te falar hem Isso de 15m pro catálogo atualizar é 100% mentira, vc pode testar 100x e vai perceber que toda vez que um item é vendido ou uma loja é fechada, ele somente IMEDIATAMENTE do catálogo. Chega a ser vergonhoso isso, tem site que atualiza em 5m e o catálogo demora 15m? HAUshUHSauHUSahuHSUA Vou rir pra n chorar com equipe de suporte inventando coisas que não existem pra justificar um BUG nítido . Sem + O catálogo tem delay sim. Já cansei de buscar item no catálogo, apontar uma lojinha e quando chegar lá o item sequer estava na lista da lojinha. Ou ele indexou itens na busca que não estavam na loja ou a loja já tinha vendido e ele não atualizou. Eu acredito mais na segunda opção porque já busquei item no catálogo que mostrava que tinha quantidade X e na loja havia a quantidade Y. Vocês estão abrindo ticket com a abordagem errada, o bug não é no catálogo como todo mundo insiste em repetir. Esses caras aí não "bugam o catálogo", na verdade o que eles fazem é muito simples. Eles poem duas lojas, atenção: na mesma célula, com a mesma sprite sendo a primeira loja aberta com Mega-Elunium em um preço mais abaixo (provavelmente este char está topado de zenys e a loja acaba virando vitrine) e em seguida abrem uma outra loja por cima com Pedras Preciosas. Portanto, o bug é em ser permitido abrir duas lojas na mesma célula. É isso que vcs tem que cobrar da Gravity, nao pra arrumar o catálogo pq nao tem nada errado com ele. O bug em questão que está sendo discutido é no Catálogo de Vendas Ouro (acredito eu), que você não precisa ir fisicamente até a lojinha para comprar um item. Em qualquer forma, nos dois casos eu acredito que a melhor forma de evitar isso é não acreditar em preços extremamente atrativos e sempre LER ao invés de confiar nos sprites. Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sorvete + Fritas Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Vocês estão mesmo por fora não é mesmo? Essa semana descobriram um trio ternura que bugava os itens e eles foram escrachados pela comunidade. Segundo eles ainda tem umas 20 pessoas que fazem isso. O cara que bugava a 4 meses disse que fez + de 20B em kks. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 O bug em questão que está sendo discutido é no Catálogo de Vendas Ouro (acredito eu), que você não precisa ir fisicamente até a lojinha para comprar um item. Leia o título do tópico de novo por gentileza. Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paçoca Song Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Ao dono do tópico: tá aprovado =D Leia o título do tópico de novo por gentileza. Vc pelo visto não viu o outro post do cidadão onde ele afirma ter usado o catálogo ouro (acredito que só escreveu errado no título desse tópico). Não é o bug das lojinhas sobrepostas, tem um tópico aqui no fórum explicando como esse bug funciona, que nem o catálogo ouro resolve (a única coisa que resolve é vc prestar atenção no que está comprando) Citar Att não é atualização Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.