Jump to content

Black friday urgente! Duvidaaaa me ajudaaaa

Ragnarok Rox <3

Recommended Posts

Tem no face da lug a noticia.

Exatamente! É o bônus de ROPs do ano passado, a diferença é que agora tu recebe 30% dos rops bônus na primeira vez e 20% depois.

Ragnarök Online - Level Up Cash Bonificado de 50%!

No mesmo esquema do ano passado, no entanto dessa vez vamos garantir 30% do bônus nas próximas 24 horas da compra e os 20% restantes no dia 11/12. o/

Curtir · Responder · 1 h

Postaram aqui: https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1594670917256800

Além dos rops bonificados vai ter mais alguma coisa quando o site da BF abrir?

Exatamente! É o bônus de ROPs do ano passado, a diferença é que agora tu recebe 30% dos rops bônus na primeira vez e 20% depois.

Ragnarök Online - Level Up Cash Bonificado de 50%!

No mesmo esquema do ano passado, no entanto dessa vez vamos garantir 30% do bônus nas próximas 24 horas da compra e os 20% restantes no dia 11/12. o/

Curtir · Responder · 1 h

Postaram aqui: https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1594670917256800

Além dos rops bonificados vai ter mais alguma coisa quando o site da BF abrir?

Seria uma pena eu estar banido e não poder ver essa notícia.

Boa tarde!

Alguém saberia me dizer se os tickets de promoção ficarão com desconto até sair da loja (dia 04/12), ou será somente esta semana?

Continua até semana que vem, salvo engano.

Seria uma pena eu estar banido e não poder ver essa notícia.

Mas não teve exatamente postagem Nick. Só o link pro site da BF que ainda vai abrir e a mensagem da página que eu coloquei em itálico.

black friday fraca , não vale o investimento ao meu ver.

O ticket ta dando um chapeu super Op com 0,5%

E o outro chapeu que os seus semelhantes custam entre 5~15 kk a 0,3% deixando o preço absurdo comparado aos similares.

Nada na loja é satisfatorio ao nivel de valer a pena comprar rops.

Nem um item super inédito , sem perga de refino (+7 +8 +9), sem descontos interessantes , sem desconto em reset, nem uma cartinha mvp que seja no thor.

Em fim não sustento loteria nem jogo de azar então apesar dos chapeus serem interessantes prefiro nao compra-los e nem comprar de outras pessoas incentivando-os a gastar com loteria.

Black friday Bem méh , sorte que a psn trouxe umas promoções legais e ainda deram desconto no fallout 4 complete edition que eu sonho há meses se não ia ser uma black friday que estou economizando há meses que passou em branco

[sIGPIC][/sIGPIC]

Então é isso mesmo gente.

O site da BF 2017 tá no ar e a única novidade pro Ragnarok mesmo é a presença do pacote de 215k de ROPS na loja.

http://levelupgames.uol.com.br/blackfriday-overpowered/?utm_source=jogos&utm_medium=splash&utm_campaign=blackfriday2017

E aqui:

https://loja.levelupgames.com.br/ragnarok/compre-cash

Edit:

A quem interessar: com o bônus de 50% a mais de rops, a pessoa vai acumular +107.500 de ROPs, caso compre o pacote de 215k.

Edited by Fabiano Alves

black friday fraca , não vale o investimento ao meu ver.

O ticket ta dando um chapeu super Op com 0,5%

E o outro chapeu que os seus semelhantes custam entre 5~15 kk a 0,3% deixando o preço absurdo comparado aos similares.

Nada na loja é satisfatorio ao nivel de valer a pena comprar rops.

Nem um item super inédito , sem perga de refino (+7 +8 +9), sem descontos interessantes , sem desconto em reset, nem uma cartinha mvp que seja no thor.

Em fim não sustento loteria nem jogo de azar então apesar dos chapeus serem interessantes prefiro nao compra-los e nem comprar de outras pessoas incentivando-os a gastar com loteria.

Black friday Bem méh , sorte que a psn trouxe umas promoções legais e ainda deram desconto no fallout 4 complete edition que eu sonho há meses se não ia ser uma black friday que estou economizando há meses que passou em branco

Logo vem item melhor e eles por venda direta...

:p

Além do mais, aqui tem jogo de plataforma lançamento por 10 Dollars, tô pirando :c

[sIGPIC][/sIGPIC]