theBear Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Bom, estou voltando a jogar com foco apenas em guerra e por enquanto a que da pra mim é a TE, então resolvi montar de prima meu personagem main desde os tempos primórdios porém como as mecânicas atualizaram estou por fora de quase tudo... Calculei 2 builds mas não sei se estão boas, gostaria da ajuda/avaliação de vocês. @Edit Build voltada pra Dev/MR com mais foco pra sup. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete + Fritas Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Bom, estou voltando a jogar com foco apenas em guerra e por enquanto a que da pra mim é a TE, então resolvi montar de prima meu personagem main desde os tempos primórdios porém como as mecânicas atualizaram estou por fora de quase tudo... Calculei 2 builds mas não sei se estão boas, gostaria da ajuda/avaliação de vocês. @Edit Build voltada pra Dev/MR com mais foco pra sup. Tira essa DES e INT. Fecha VIT 99/ AGI 85~9x para pegar imunidade para sono e o resto em FOR. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
theBear Posted November 22, 2017 Author Share Posted November 22, 2017 Tira essa DES e INT. Fecha VIT 99/ AGI 85~9x para pegar imunidade para sono e o resto em FOR. Não adianta nem um pouco pro cast da redenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete + Fritas Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Não adianta nem um pouco pro cast da redenção? RED tem 50% de cast fixo e 50% de cast variável. Logo não vai adiantar muita coisa. Na WoE você vai ter o BRAGI que vai te ajudar o máximo de cast variável ou você pode usar Máscara da Nobreza e usar doce mágico em momentos específicos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonarth Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Oi vou dar uns pitacos também posso? Se vai fazer MR é certo que usará a mascara da nobreza, então o teu cast variável já vai ser eliminado da redenção, sendo assim a dex é desnecessária para esse caso como o colega acima citou. Essa int baixinha também não tem validade alguma que não seja um tiquinho de SP a mais que francamente não vale o investimento. 99 de vit, a agi tu pode até deixar 7x ~ se for usar maça com adrenalina, aquela de rops, ela custa 500 "apenas" e vem 20 cada. E se não vai usar mister peso deve ter uns 5x de str ao menos por que vai muita poção. Penso assim. Boa sorte o/ Quote res, non verba (Avatar by lool) Link to comment Share on other sites More sharing options...
theBear Posted November 23, 2017 Author Share Posted November 23, 2017 Bom, com essas informações eu refiz minha ideia de build, e não vi por que então investir em nenhum outro atributo além de agi/vit e um pouco de str né. Coloquei Agi suficiente pra pegar imunidade, full vit de lei e o resto em str mesmo, seria uma build bem padrão. Acho que agora vai, só falta arrumar o clã hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkperson777 Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Bom, com essas informações eu refiz minha ideia de build, e não vi por que então investir em nenhum outro atributo além de agi/vit e um pouco de str né. Coloquei Agi suficiente pra pegar imunidade, full vit de lei e o resto em str mesmo, seria uma build bem padrão. Acho que agora vai, só falta arrumar o clã hahahaE pra upar, como vc fez? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts