Jump to content

Ajuda com build Paladino Woe TE

theBear

Recommended Posts

Bom, estou voltando a jogar com foco apenas em guerra e por enquanto a que da pra mim é a TE, então resolvi montar de prima meu personagem main desde os tempos primórdios porém como as mecânicas atualizaram estou por fora de quase tudo...

Calculei 2 builds mas não sei se estão boas, gostaria da ajuda/avaliação de vocês.

@Edit Build voltada pra Dev/MR com mais foco pra sup.

Paladin 99,70.png

Paladino2 99,70.png

/bomb

Bom, estou voltando a jogar com foco apenas em guerra e por enquanto a que da pra mim é a TE, então resolvi montar de prima meu personagem main desde os tempos primórdios porém como as mecânicas atualizaram estou por fora de quase tudo...

Calculei 2 builds mas não sei se estão boas, gostaria da ajuda/avaliação de vocês.

@Edit Build voltada pra Dev/MR com mais foco pra sup.

Tira essa DES e INT. Fecha VIT 99/ AGI 85~9x para pegar imunidade para sono e o resto em FOR.

Oi :D

vou dar uns pitacos também posso?

Se vai fazer MR é certo que usará a mascara da nobreza, então o teu cast variável já vai ser eliminado da redenção, sendo assim a dex é desnecessária para esse caso como o colega acima citou. Essa int baixinha também não tem validade alguma que não seja um tiquinho de SP a mais que francamente não vale o investimento. 99 de vit, a agi tu pode até deixar 7x ~ se for usar maça com adrenalina, aquela de rops, ela custa 500 "apenas" e vem 20 cada. E se não vai usar mister peso deve ter uns 5x de str ao menos por que vai muita poção. Penso assim. Boa sorte o/

res, non verba (Avatar by lool)

Bom, com essas informações eu refiz minha ideia de build, e não vi por que então investir em nenhum outro atributo além de agi/vit e um pouco de str né.

Coloquei Agi suficiente pra pegar imunidade, full vit de lei e o resto em str mesmo, seria uma build bem padrão. Acho que agora vai, só falta arrumar o clã hahaha

asadas1243.png

/bomb

• 2 months later...
Bom, com essas informações eu refiz minha ideia de build, e não vi por que então investir em nenhum outro atributo além de agi/vit e um pouco de str né. Coloquei Agi suficiente pra pegar imunidade, full vit de lei e o resto em str mesmo, seria uma build bem padrão. Acho que agora vai, só falta arrumar o clã hahaha
E pra upar, como vc fez?