Ir para conteúdo

Build Shura Asura - help


SoM

Posts Recomendados

Então, estive montando um shura de asura ultimamente e comprei meu elmo

do senhor da morte, ele esta a +8 sem carta, de primeira coloquei ele +9 e estou pensando o que colocar nele, tenho anel do capiroto e poderia colocar uma essencia de morroc for 3 nele, porem ainda tem a opcao carat, já que está +9 agora, de arma tambem tenho uma +7 Erde 4/4 SP, ouvi dizer que braço robótico é uma melhor opção ultimamente, porém acabei com toda minha grana, e se eu quisesse um braço robotico atualmente teria que montar ele e sairia bem caro, por enquanto pessoal só esta vendendo eles LISOS, antes de tudo, Obrigado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Então, estive montando um shura de asura ultimamente e comprei meu elmo

do senhor da morte, ele esta a +8 sem carta, de primeira coloquei ele +9 e estou pensando o que colocar nele, tenho anel do capiroto e poderia colocar uma essencia de morroc for 3 nele, porem ainda tem a opcao carat, já que está +9 agora, de arma tambem tenho uma +7 Erde 4/4 SP, ouvi dizer que braço robótico é uma melhor opção ultimamente, porém acabei com toda minha grana, e se eu quisesse um braço robotico atualmente teria que montar ele e sairia bem caro, por enquanto pessoal só esta vendendo eles LISOS, antes de tudo, Obrigado ^^

 

 

Tipo de problema chato /bomb

Vou fazer algo bem simples por que da trabalho fazer tudo completo....

Aparentemente a FOR3 vai ser melhor

 

 

 

 

Supondo 2 AK, HAT+9 e 2 essências no capiroto

64% (ATK+HAT) e 15%

 

1.64 x 1.15 = 1.886

+89% atk (que eu me lembre o rag arredonda para cima)

 

Supondo Conver, LTS, Mental.

+72% de sp

 

Supondo que vc tenha 600 de atk base e 3k de sp base. :rolleyes:

 

Inicial

Dano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]}

 

{600+89% x [8 + (3k+72% ÷ 10)]}

1134 x 524

594.2k

 

Essência FOR3 (da 18 de atk e 1.5% em cima da arma (descartei a parte em cima da arma)

1.64 x 1.2 = 1.968

97%

 

{618+97% x [8 + (3k+72% ÷ 10)]}

1217 x 524

637.7k

 

Carat (2 de int = 30~40 de sp)

 

{600+89% x [8 + (3190+72% ÷ 10)]}

1134 x 556

630.5k

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo de problema chato /bomb

Vou fazer algo bem simples por que da trabalho fazer tudo completo....

Aparentemente a FOR3 vai ser melhor

 

 

 

 

Supondo 2 AK, HAT+9 e 2 essências no capiroto

64% (ATK+HAT) e 15%

 

1.64 x 1.15 = 1.886

+89% atk (que eu me lembre o rag arredonda para cima)

 

Supondo Conver, LTS, Mental.

+72% de sp

 

Supondo que vc tenha 600 de atk base e 3k de sp base. :rolleyes:

 

Inicial

Dano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]}

 

{600+89% x [8 + (3k+72% ÷ 10)]}

1134 x 524

594.2k

 

Essência FOR3 (da 18 de atk e 1.5% em cima da arma (descartei a parte em cima da arma)

1.64 x 1.2 = 1.968

97%

 

{618+97% x [8 + (3k+72% ÷ 10)]}

1217 x 524

637.7k

 

Carat (2 de int = 30~40 de sp)

 

{600+89% x [8 + (3190+72% ÷ 10)]}

1134 x 556

630.5k

 

 

 

oi, muito obrigado! mas uma coisa, vc contou com os 150 de sp ou só 30~40? se ajudar posso colocar o set completo!

+9FAW 200 sp

Divergentes [Lady Tanee]

4/4 Sp Erde [2AK] (visando Braço Robotico)

Escudo do Abismo [Alice]

Capiroto [Morroc For1]

RWC [Morroc For2]

Balão de Polvo (visando biscoito de coração)

Serafim

e a Sr. Morte +9 limpo

Link para o comentário
Share on other sites

oi, muito obrigado! mas uma coisa, vc contou com os 150 de sp ou só 30~40? se ajudar posso colocar o set completo!

+9FAW 200 sp

Divergentes [Lady Tanee]

4/4 Sp Erde [2AK] (visando Braço Robotico)

Escudo do Abismo [Alice]

Capiroto [Morroc For1]

RWC [Morroc For2]

Balão de Polvo (visando biscoito de coração)

Serafim

e a Sr. Morte +9 limpo

 

Contei com o 150+40, acho que provavelmente nem 2 de int da tudo isso de sp....

Mas...

De uma maneira geral, aparentemente o FOR3, realmente vai ser melhor....

Link para o comentário
Share on other sites

Contei com o 150+40, acho que provavelmente nem 2 de int da tudo isso de sp....Mas...De uma maneira geral, aparentemente o FOR3, realmente vai ser melhor....
oi, dei algumas olhadas em alguns posts no forum e acabou me surgindo uma dúvida com um dos posts q vc colocou, no final das contas qual é a melhor maça atualmente pra asurar, maça das valquírias ou braço robótico? lembro de ter lido tambem quem ataque era a melhor opção que um shura de asura procura pois quando mais proximo a 1:1 os numeros de atq e sp maior vai ser o dano, porem é muito mais dificil conseguir numeros de ataque que se aproximem de numeros de sp (por isso imagino que robotico seja melhor), porem existe o fato de vc poder ter 4ak, 100% de dano em mvp é algo absurdo, então no final das contas qual seria a melhor maça pra asura? e tem alguma maça pra asura melhor do que essas chegando no server que ja existe em outros servidores?
Link para o comentário
Share on other sites

oi, dei algumas olhadas em alguns posts no forum e acabou me surgindo uma dúvida com um dos posts q vc colocou, no final das contas qual é a melhor maça atualmente pra asurar, maça das valquírias ou braço robótico? lembro de ter lido tambem quem ataque era a melhor opção que um shura de asura procura pois quando mais proximo a 1:1 os numeros de atq e sp maior vai ser o dano, porem é muito mais dificil conseguir numeros de ataque que se aproximem de numeros de sp (por isso imagino que robotico seja melhor), porem existe o fato de vc poder ter 4ak, 100% de dano em mvp é algo absurdo, então no final das contas qual seria a melhor maça pra asura? e tem alguma maça pra asura melhor do que essas chegando no server que ja existe em outros servidores?

 

A melhor opção atualmente é o robotico...

A valk não compensa ainda.... vc só vai gastar grana a toa colocando 4 AK,

tem que esperar as cartas de OGH para ai sim ela ficar top....

 

Sobre armas que ainda vão vir... provavelmente tem 1~2 maças boas...

mas eu não lembro se elas são superiores a valk.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...