Ir para conteúdo

[Guia] Algoz SBK para Guerra Terceira Edição/PvP 8x


Vs4

Posts Recomendados

[TABLE=class: table, width: 827]

[TR]

[TD]7 Tempestade de Areia [Carta Esqueleto Operário*2:Carta Hidra*2] [4][/TD]

[TD]35.000.000 z [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Essa aqui nao ta melhor que a main gauch para o proposito do sinx sbk fisico? pena que me faltam 10k pra compra la e meus itens tao tudo penhorado >_>

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

existe algum motivo pra se por agi e nao vit ? tipo, spam?

 

pensei em pegar agi e aspd por consumivel (acaraje, poçao de ouro , celamine juice e palito agi +15 e comida agi +10) caso for pela aspd, preferiria ter vit e ficar mais dentro do mob cla tacando o soul breaker, é fria?

 

 

 

e no sbk de força fisica, as melhores cards seriam 2 hidras 1 sw direita e 2hidras 2 sw na esquerda ou em algum mometo é melhor colocar uma esqueleto arqueiro pra subistituir? a calc nao ta contando a arqueiro pro sbk e nao da pra comparar >___>''

 

 

outra coisa, daria ainda para fazer força 9x e colocar uma int pra dar um empurraozinho?

 

tipo: força 9x

vit 9x

int 3x

 

sbk nao da miss ne?;; pena que nao poderei testar no BRO , MAS agora voltarei (em 5 minutos) a ter outros meios de teste com a config do bro

 

 

 

proximo patch: a lvl up estará corrigindo o dano de soul breaker e reduzindo ele em 75% durante a woe SQN JOKEJOKE

É um pouco irrelevante colocar a Int porque ela não é modificada pela EDP, então o aumento no dano é quase nulo

E sobre não usar vit alta, é simples e puramente por conta das ADs.

 

A Bomba Ácida do Bioquímico tem seu dano baseado na Vit do alvo, o Algoz não faz uso constante de escudoe é uma classe com redução de dano mínima, então bom... Uma AD é morte com 90 vit ajshasjh

 

Em geral se usa 90 Agi pela Gemini pra pegar imunidade a Stun

[TABLE=class: table, width: 827]

[TR]

[TD]7 Tempestade de Areia [Carta Esqueleto Operário*2:Carta Hidra*2] [4][/TD]

[TD]35.000.000 z[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Essa aqui nao ta melhor que a main gauch para o proposito do sinx sbk fisico? pena que me faltam 10k pra compra la e meus itens tao tudo penhorado >_>

 

A arma da mão esquerda é indiferente, pode usar tempestade ou main gauche ajshajsh

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É um pouco irrelevante colocar a Int porque ela não é modificada pela EDP, então o aumento no dano é quase nulo

E sobre não usar vit alta, é simples e puramente por conta das ADs.

 

A Bomba Ácida do Bioquímico tem seu dano baseado na Vit do alvo, o Algoz não faz uso constante de escudoe é uma classe com redução de dano mínima, então bom... Uma AD é morte com 90 vit ajshasjh

 

Em geral se usa 90 Agi pela Gemini pra pegar imunidade a Stun

 

 

A arma da mão esquerda é indiferente, pode usar tempestade ou main gauche ajshajsh

 

sei... bom, entendi, é que como ela ja tava feita, nao quis abandonar. eu iria ter que criar outra de qualquer forma, entao dei um up nela for fun e qualquer coisa monto um sem vit e com agi.

 

nunca gostei muito de gemni me lembra a epoca em que eu tinha que por ela no chapeu do morroc pra pegar imunidade >_>

 

 

alem do que, ela da 30%, ela acumula pelo menos usando duas?

 

se der, eu teria 60 %

 

se alguem vier me atordoar com 60% de chance, eu tendo uma vit 30 teria uma chance de 42% de ser atordoado

 

+ 60% com 2 gemini para os 42 seriam ainda 17% de chance de ser atordoado

 

mas se a ad for mais mortal do que ter ainda 17% de chance stun eu tiro a vit dela

 

sobre a arma: citei a tempestade porque o preço dela cardeada ta mais barato do que montar uma main gauch comprando as cards soltas

 

ainda tenho a duvida sobre a penalidade da mao ESQUERDA, ela existe como faca para tamanho medio ou so na direita?

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

sei... bom, entendi, é que como ela ja tava feita, nao quis abandonar. eu iria ter que criar outra de qualquer forma, entao dei um up nela for fun e qualquer coisa monto um sem vit e com agi.

 

nunca gostei muito de gemni me lembra a epoca em que eu tinha que por ela no chapeu do morroc pra pegar imunidade >_>

 

 

alem do que, ela da 30%, ela acumula pelo menos usando duas?

 

se der, eu teria 60 %

 

se alguem vier me atordoar com 60% de chance, eu tendo uma vit 30 teria uma chance de 42% de ser atordoado

 

+ 60% com 2 gemini para os 42 seriam ainda 17% de chance de ser atordoado

 

mas se a ad for mais mortal do que ter ainda 17% de chance stun eu tiro a vit dela

 

sobre a arma: citei a tempestade porque o preço dela cardeada ta mais barato do que montar uma main gauch comprando as cards soltas

 

ainda tenho a duvida sobre a penalidade da mao ESQUERDA, ela existe como faca para tamanho medio ou so na direita?

Eu não sei dizer no Valhalla, mas no Thor Stunnar = Morte, e 30 Vit no Algoz = IK na AD ajshajshasj é complicado, o ideal é ser o máximo anti-status possível

 

E sobre penalidade da arma, todo dano é baseado na mão direita e a mão esquerda entra somente com os bonus aplicados, portanto é indiferente o tipo de arma utilizada, se usar uma espada na mão direita, a mão esquerda toma a mesma penalidade da espada (0% pra médios)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • trctelles unpinned e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...