Violent Riot Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 [TABLE=class: table, width: 827] [TR] [TD]7 Tempestade de Areia [Carta Esqueleto Operário*2:Carta Hidra*2] [4][/TD] [TD]35.000.000 z [/TD] [/TR] [/TABLE] Essa aqui nao ta melhor que a main gauch para o proposito do sinx sbk fisico? pena que me faltam 10k pra compra la e meus itens tao tudo penhorado >_> Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted June 2, 2018 Author Share Posted June 2, 2018 existe algum motivo pra se por agi e nao vit ? tipo, spam? pensei em pegar agi e aspd por consumivel (acaraje, poçao de ouro , celamine juice e palito agi +15 e comida agi +10) caso for pela aspd, preferiria ter vit e ficar mais dentro do mob cla tacando o soul breaker, é fria? e no sbk de força fisica, as melhores cards seriam 2 hidras 1 sw direita e 2hidras 2 sw na esquerda ou em algum mometo é melhor colocar uma esqueleto arqueiro pra subistituir? a calc nao ta contando a arqueiro pro sbk e nao da pra comparar >___>'' outra coisa, daria ainda para fazer força 9x e colocar uma int pra dar um empurraozinho? tipo: força 9x vit 9x int 3x sbk nao da miss ne?;; pena que nao poderei testar no BRO , MAS agora voltarei (em 5 minutos) a ter outros meios de teste com a config do bro proximo patch: a lvl up estará corrigindo o dano de soul breaker e reduzindo ele em 75% durante a woe SQN JOKEJOKE É um pouco irrelevante colocar a Int porque ela não é modificada pela EDP, então o aumento no dano é quase nulo E sobre não usar vit alta, é simples e puramente por conta das ADs. A Bomba Ácida do Bioquímico tem seu dano baseado na Vit do alvo, o Algoz não faz uso constante de escudoe é uma classe com redução de dano mínima, então bom... Uma AD é morte com 90 vit ajshasjh Em geral se usa 90 Agi pela Gemini pra pegar imunidade a Stun [TABLE=class: table, width: 827] [TR] [TD]7 Tempestade de Areia [Carta Esqueleto Operário*2:Carta Hidra*2] [4][/TD] [TD]35.000.000 z[/TD] [/TR] [/TABLE] Essa aqui nao ta melhor que a main gauch para o proposito do sinx sbk fisico? pena que me faltam 10k pra compra la e meus itens tao tudo penhorado >_> A arma da mão esquerda é indiferente, pode usar tempestade ou main gauche ajshajsh [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 (edited) É um pouco irrelevante colocar a Int porque ela não é modificada pela EDP, então o aumento no dano é quase nulo E sobre não usar vit alta, é simples e puramente por conta das ADs. A Bomba Ácida do Bioquímico tem seu dano baseado na Vit do alvo, o Algoz não faz uso constante de escudoe é uma classe com redução de dano mínima, então bom... Uma AD é morte com 90 vit ajshasjh Em geral se usa 90 Agi pela Gemini pra pegar imunidade a Stun A arma da mão esquerda é indiferente, pode usar tempestade ou main gauche ajshajsh sei... bom, entendi, é que como ela ja tava feita, nao quis abandonar. eu iria ter que criar outra de qualquer forma, entao dei um up nela for fun e qualquer coisa monto um sem vit e com agi. nunca gostei muito de gemni me lembra a epoca em que eu tinha que por ela no chapeu do morroc pra pegar imunidade >_> alem do que, ela da 30%, ela acumula pelo menos usando duas? se der, eu teria 60 % se alguem vier me atordoar com 60% de chance, eu tendo uma vit 30 teria uma chance de 42% de ser atordoado + 60% com 2 gemini para os 42 seriam ainda 17% de chance de ser atordoado mas se a ad for mais mortal do que ter ainda 17% de chance stun eu tiro a vit dela sobre a arma: citei a tempestade porque o preço dela cardeada ta mais barato do que montar uma main gauch comprando as cards soltas ainda tenho a duvida sobre a penalidade da mao ESQUERDA, ela existe como faca para tamanho medio ou so na direita? Edited June 2, 2018 by Violent Riot Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted June 2, 2018 Author Share Posted June 2, 2018 sei... bom, entendi, é que como ela ja tava feita, nao quis abandonar. eu iria ter que criar outra de qualquer forma, entao dei um up nela for fun e qualquer coisa monto um sem vit e com agi. nunca gostei muito de gemni me lembra a epoca em que eu tinha que por ela no chapeu do morroc pra pegar imunidade >_> alem do que, ela da 30%, ela acumula pelo menos usando duas? se der, eu teria 60 % se alguem vier me atordoar com 60% de chance, eu tendo uma vit 30 teria uma chance de 42% de ser atordoado + 60% com 2 gemini para os 42 seriam ainda 17% de chance de ser atordoado mas se a ad for mais mortal do que ter ainda 17% de chance stun eu tiro a vit dela sobre a arma: citei a tempestade porque o preço dela cardeada ta mais barato do que montar uma main gauch comprando as cards soltas ainda tenho a duvida sobre a penalidade da mao ESQUERDA, ela existe como faca para tamanho medio ou so na direita? Eu não sei dizer no Valhalla, mas no Thor Stunnar = Morte, e 30 Vit no Algoz = IK na AD ajshajshasj é complicado, o ideal é ser o máximo anti-status possível E sobre penalidade da arma, todo dano é baseado na mão direita e a mão esquerda entra somente com os bonus aplicados, portanto é indiferente o tipo de arma utilizada, se usar uma espada na mão direita, a mão esquerda toma a mesma penalidade da espada (0% pra médios) [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts