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[Guia] Algoz SBK para Guerra Terceira Edição/PvP 8x


Vs4

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Guia do Algoz SBK

Olaaa, muito prazer a todos, venho pela primeira vez ao fórum trazer um Guia escrito com ajuda dos jogadores Sesshomaru e Timba sobre a Build de Algoz focada na Skill Destruidor de Almas

Aplicações:

Primeiramente é importante entender quais as aplicações funcionais sobre essa Build no bRO atual, que são:

 

- PvP 8x, onde o Algoz SBK possui uma facilidade grande de eliminar oponentes de baixa Resistência e Vitalidade pelo alto dano e por ignorar Esquiva e Defesa;

- WoE Terceira Edição, Build chave na Frontline das Guerras TE, focando o dano nas classes opostas ao dano dos Criadores AD, garantindo avanço e resistência do seu clã dentro da guerra.

Conhecendo a Skill:

-yqJf_MWQD67QJV3CIDcng.gif

 

 

 

“Destruidor de Almas”

Combina o ATQ e o ATQM para atingir o oponente em longas distâncias.

Tempo de Conjuração Variável: 0.25s

Tempo de Conjuração Fixo: 0.25s

Nível Máximo: 10

Alcance Máximo: 10 Células

Seu dano é baseado na Seguinte formula:

[300+ (50× Nv. da Habilidade) × (ATQ + ATQM)]%

E temos como Base de analise de Dano e Pós Conjuração por nível da Skill a seguinte tabela:

 

[TABLE=class: MsoNormalTable]

[TR]

[TD] Nv.[/TD]

[TD=colspan: 2] Dano[/TD]

[TD] Pós-Conjuração[/TD]

[TD] SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] Sem VM[/TD]

[TD] Com VM[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 1[/TD]

[TD] 400%[/TD]

[TD] 200%[/TD]

[TD] 1,2 segundos[/TD]

[TD] 20[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 2[/TD]

[TD] 450%[/TD]

[TD] 225%[/TD]

[TD] 1,4 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 3[/TD]

[TD] 500%[/TD]

[TD] 250%[/TD]

[TD] 1,6 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 4[/TD]

[TD] 550%[/TD]

[TD] 275%[/TD]

[TD] 1,8 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 5[/TD]

[TD] 600%[/TD]

[TD] 300%[/TD]

[TD] 2 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 6[/TD]

[TD] 650%[/TD]

[TD] 325%[/TD]

[TD] 2,2 segundos[/TD]

[TD] 30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 7[/TD]

[TD] 700%[/TD]

[TD] 350%[/TD]

[TD] 2,4 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 8[/TD]

[TD] 750%[/TD]

[TD] 375%[/TD]

[TD] 2,6 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 9[/TD]

[TD] 800%[/TD]

[TD] 400%[/TD]

[TD] 2,8 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 10[/TD]

[TD] 850%[/TD]

[TD] 425%[/TD]

[TD] 3,0 segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Onde ao utilizarmos a Habilidade Encantar Veneno Mortal o modificador final de Dano é reduzido pela metade.

 

Observações importantes:

· O dano da Skill é afetado por Cartas equipadas em ambas mãos, porém somente o Ataque provindo da Mão direita entra em seu Calculo; · O Ataque Mágico provindo de armas da Mão Esquerda entra na formula;

· O Dano final da Skill pode ser reduzido por Defesa e Defesa Mágica provinda de Atributos, assim como sua Parte Mágica pode ser reduzida por cartas como Raydric, Sapo de Thara e afins;

· Por ignorar naturalmente a Defesa provinda de Equipamentos do Alvo, armas como Rondel e Faca de Combate, assim como carta Samurai Encarnado não funcionam;

· Habilidades Perícia com Mão Direita e Esquerda não tem influencia no dano;

· Status passados por cartas equipadas em armamento (Ex. Carta Sropho) não funcionam com a Skill;

· A porção Mágica da Skill é considerada “Não-Elemental”, portanto causa 100% do Dano mesmo em Oponentes de propriedade Fantasma;

· Pode ser Bloqueado pela Habilidade Escudo Sagrado, porém não por Troca de Pele;

· A skill é Afetada por Conversores Elementais em sua parte Física.

 

Construção da Build para Woe TE:

 

O ponto mais importante do Algoz de SBK dentro da Woe é a máxima imunidade possível a Anti Status, permitindo direcionar totalmente o foco em seus Alvos, dessa forma, sua Build deve ser construída buscando esse fim.

Imunidade aos Status Congelamento, Atordoamento e Sono são essenciais.

 

A Build pode ser construída de duas Formas:

1. Algoz SBK Físico:

A Build Física foca no aumento máximo do seu Ataque Físico equipado para alcançar da melhor forma possível o modificador de Ataque da skill Encantar Veneno Mortal (Atk = Status + [5*Atk Arma + 4*Atk Equipamento]).

Uma sugestão de construção seria:

For 9x

Agi 7x~9x

Vit 1x~2x

Int 1

Des 1x~3x

Luk 2x~5x

Sendo totalmente influenciada por seus equipamentos, portanto não adotem isso como um padrão, a Build precisa, repito, PRECISA, ser previamente estudada, uma vez que no uso de, por exemplo, uma carta Gemini-S58 para imunidade a Atordoamento o Status Agilidade é obrigatoriamente 90+

 

2. Algoz SBK Mágico:

Nossa Segunda Opção é pouco conhecida e busca alcançar o máximo do seu Ataque Mágico equipado, desprezando a parte física do Cálculo e aumentando a Parte mágica que é irredutível por propriedades elementais.

Uma sugestão de construção seria:

For 1~3x (Peso) – Pode ser Removido por Mr. Peso

Agi 7x~9x

Vit 1x~2x

Int 9x

Des 1x~3x

Luk 2x~5x

 

Importante lembrar que ao Utilizar a Skill Encantar Veneno Mortal o modificador de Dano da Skill é reduzido pela metade, e na Build Física compensado pelo aumento do Ataque, como a Build Mágica não é rica em Ataque Físico (Status inserido no calculo da EDP) quando feito um SBK Mágico, não utilizamos Veneno Mortal

Construção da Build para PvP 8x:

Não entrarei muito em Detalhes porque para a Build em Si a construção é bem similar a Build de Woe, o que diverge são somente os Equipamentos, onde o jogador não precisa se preocupar tanto com os Anti Status e pode destinar seus equipamentos e atributos para aumentar friamente seu Spam e Dano.

 

Equipamentos:

~Cabeça~

Topo:

Chapéu Chique com Pena [1]

Melhor opção atual para o Algoz SBK Físico, com bônus de Ataque a cada dois refinos, bônus de Dano a Distancia, e para aqueles da Alta Sociedade que tem condições de refinos altíssimos a Possibilidade de zerar o Cast Fixo somente com o item Topo! Precisa de mais?

Elmo do Xogunato [1]

Segunda opção mais vantajosa pra Build Física, perdendo pro chapéu chique por receber Dano Crítico e não dano a Distancia, porém não deixa de ser um excelente Topo.

Orelhas azuis de Fiera [1]

Até pouco o melhor Hat possível, combinando Dano físico a alvos de Tamanho Médio e redução a Raça Humanóide.

Boneca de Alicel

Excelente opção de baixo custo para Dano a Raça Humanóide.

Chifres Majestosos Gigantes

Aumenta o Dano a Raça Humanóide em 12% além de Bonus de Ataque proporcional ao nível de Classe, excelente opção de custo baixo para PvP 8x.

Benção Celestial [1]

Melhor opção atual para Algoz SBK Mágico pelo mesmo motivo do Chapéu Chique com Penas e Elmo de Xogunato, excelente bônus de AtkM por refino além da possibilidade de zerar o Cast Fixo da Skill com um único item tornando o usuário mais independente do Poema de Bragi.

Laço da Celine [1]

Segunda melhor opção para SBK Mágico com um altíssimo bônus de AtkM por refino além da possibilidade de receber encantamentos de Espirito do Lutador 2 a 5 e Encantamento 3 a 6.

Presilha de Rosas [1]

Versão mais simples e barata do Laço da Celine, permanece sendo uma ótima opção a Build podendo receber os mesmos encantamentos do item anterior.

Meio:

Máscara Esquisita [1]

Concede All Stats +1 e pode receber um encantamento de 1 a 3 em qualquer atributo.

Óculos Escuros [1]

Pode receber um encantamento de 1 a 3 em qualquer atributo.

Super Óculos Poring [1]

Melhor opção para Meio ao ser combinado com as Botas de ArchAngeling no refino +12, acumulando um bônus de Cast Fixo reduzido além dos demais bônus das gemas equipadas na Bota.

Orelhas de Elfo [1]

Pode receber um encantamento de 1 a 3 em qualquer atributo.

Baixo:

Familiar de Combate

+2% Dano em Todas as raças, além de redução de 5% no tempo de Pós Conjuração, melhor item baixo atualmente para o Algoz SBK Físico.

Orbes Arcanos

+2% Atk e AtkM com redução de 3% no Cast Variável, melhor opção para o SBK mágico e excelente opção para o SBK físico.

Máscara do Fugitivo

Ataque físico +5 garante uma ótima opção para Builds de Baixo custo

Rabo de Gato (Boca)

Com a redução de 0.1s no tempo de Conjuração Fixo este se torna um dos melhores baixos para a Build melhorando o Spam por cast durante um jogo sem Bragi

Lenço da Compaixão

Opção de equipamento baixo para quem busca resistência a humanoide.

Máscara do Exterminador

Aumento de 1% dano em Raça Humanóide e Reduz 1% dano de Raça Humanóide, é como unir o útil ao agradável e ter uma excelente opção de Dano e Resistencia.

 

Cartas para Cabeça:

Gemini S-58 – Com 90 Agi, 30% Resistencia a Atordoamento, Com 80 Vit, 50% Resistencia a Sono e Petrificação

Golem Estalactítico – Resistência a Atordoamento 20%

Orc Herói – Imunidade a Atordoamento

Kiel D-01 – Redução de 30% Tempo de Pós Conjuração

Serpente Suprema – Imunidade a Maldição e Cegueira, Int +3

Marduk - Imunidade a Silêncio

Pesadelo – Imunidade a Sono

 

~Armadura:

Couraça de Boitatá [1]

Indestrutível em Batalha, Resistencia a Neutro +7% e HP Máx +5%, excelente opção para garantir uma resistência extra durante o GvG.

Armadura das Valquírias [1]

Todos os Atributos +1 e 50% de Resistencia a Atordoamento, melhor opção possível para aqueles que garantem imunidade a esse Status utilizando o combo de Gemini e Golem.

Traje de Luta dos Jogos Vorags [1]

No Refino +9 temos uma Armadura Indestrutível com 7% de Dano a Distancia Adicional, tornando essa a melhor opção de armadura para Dano.

Manto de Kardui [1]

Pequeno Bonus de Ataque mágico e um bônus considerável de resistência a Raça Humanóide por refino, excelente opção para Resistência.

Armadura de Khalitzburg

Atualmente a melhor armadura pra dano no SBK, concede 6% Dano a Distancia a cada 3 refinos até o +15

 

Cartas para Armadura:

Cavalo Marinho – Imunidade a Congelamento

Angeling - Encanta vestimenta com Propriedade Sagrado 1

Ghostring – Encanta Vestimenta com Propriedade Fantasma 1

Druida Maligno – Encanta Vestimenta com Propriedade Maldito 1 (Imunidade a Congelamento e Petrificação)

~Capa:

Mochila da Aventura [1]

Excelente opção secundária as Asas de Arcanjo Caído pelo custo mais baixo por bônus de Ataque por Força e Ataque Mágico por Int.

Asas de Arcanjo Caído [1]

Melhor opção de Capa para Build de SBK tanto física quanto Mágica, sendo a melhor opção de encantamento Pedras de Mira Apurada (Modificadores de Dano Final), porém Asas de Arcanjo Caído com pedras de Espirito do Lutador e Encantamento são ótimas opções para Builds Físicas e Mágicas respectivamente.

 

Cartas para Capa:

Nuvem Tóxica – Resistencia a Dano a Distancia +10%, Resistencia a Neutro +10%

Raydric – Resistencia a Neutro +20%

Filhote de Orc – Esquiva +10, Resistencia a Neutro +10%, se o Refino for +9 ou mais, Esquiva +15, Resistencia a Neutro +15%

Cochicho – Esquiva +20, Se Str Base for 80: Atk+20, se Vit Base for 80: +3% HP Máximo, se Sor Base for 80: Crit +3

Deviling – Resistencia a Neutro +50%, Resistencia as demais propriedades -50%

 

~Sapatos:

Sapatos Convergentes [1]

HP e SP Max +12%, além de um bônus de Def e DefM por refino, é uma excelente opção pra resistência, sobretudo quando refinado em +9 junto a uma carta Soldado Atirador.

Sapatos Divergentes

HP e SP Max +20%, ótima opção de baixo Custo para resistência extra.

Botas Rúnicas [1]

Bônus de Ataque e Dano Mágico de acordo com os atributos Str e Int, excelente opção para aumentar o dano.

Passo das Sombras [1]

A princípio um Sapato não muito útil somente válido pelo bônus de DefM =10, porém pode ser encantado com pedras Espirito do Lutador de 2 a 5 e Encantamento de 3 a 6, garantindo um bom extra de Ataque Físico e Mágico.

Botas de ArchAngeling [1]

All Stats +1, Habilita curar, não é tão chamativa, porém quando utilizada junto ao Super Óculos Poring com bota no Refino +12 garante zerar o Cast Fixo da Skill, além de poder receber gemas que aumentam consideravelmente seu Dano tornando essa a melhor opção possível para Bota.

Botas de Diabolus [1]

Aumento de HP máximo de acordo com 10x Nivel Base, mais uma excelente opção para resistência.

 

Cartas para Sapatos:

Matyr – HP Max +10%, Agi+1

Verit – HP e SP Max +8%

Ferus Verde - HP Max +10%, Vit+1

Soldado Atirador – For+2, se refino +9 ou mais, HP e SP Max +10%

Essencia de Morroc For3/2/1

Essencia de Morroc Int3/2/1

Egnigem Cênia Chefe - Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.

Bispo Decadente - ATQM + 10%, SP máximo – 50%

50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.

Bispo Decadente Selada - ATQM +5%, SP Máximo -50%.

Aumenta o dano mágico em monstros da raça Anjo e Humanoide em 25%.

Se o refinamento do Calçado for +15 ou acima,

ATQM +8%, SP Máximo -50%.

Aumenta o dano mágico em monstros da raça Anjo e Humanoide em 33%.

Acessórios:

Anel Memorável RWC [1]

Melhor conjunto de Acessórios para Build Física quando montado com dois RWCs, um deles com Atk% e o outro com Lutador, encantamentos de valores 1 a 3, com encantamento Bônus de um atributo também de 1 a 3.

Colar Memorável RWC [1]

Melhor conjunto de Acessórios para Build Mágica garantindo uma quantidade considerável de Ataque Mágico além de uma redução de Cast auxiliando nos momentos em que o Menestrel se ausenta durante a Guerra.

Emblema Oficial Brasileiro [1]

Versão um pouco mais barata dos Anéis RWC, com 3% Ataque e Ataque Mágico, é uma boa opção de acessório pra ambas Builds.

Anel do Reforço Físico [1]

Dano físico +5%, excelente opção de baixo custo para Builds Físicas.

 

Anel do Reforço Mágico [1]

Dano mágico +5%, excelente opção de baixo custo para Builds Mágicas.

 

Cartas para Acessórios:

Scaraba Dourado – Ataque +20, Hp Max -1%

Scaraba – Ataque Mágico +20, SP Max -1%

Belzebu – Reduz tempo de Conjuração Variável em 30%

Belzebu Selada – Reduz tempo de Conjuração Variável em 15%

Nota importante sobre Armas:

A Habilidade Destruidor de Almas não possui especificidade sobre arma utilizada, portanto para evitar penalidades de Tamanho, utilizamos sempre na mão direita uma Espada, que causa 100% de Dano a monstros de Tamanho Médio.

Armas:

Lâmina gêmea de Naght Sieger [3]

Melhor opção para Arma de mão direita na Build física pelo Alto Ataque Base e três Slots Disponíveis, além de ser uma arma nível 4 recebendo um bom bônus por Refino.

Guarda Chuva Antiquado [3]

Melhor opção para Build Física na Mão Esquerda, e Build Mágica na mão Direita pelo Ataque Mágico fixo e recebido por refino, além de poder ser encantado com pedras de Espirito do Lutador de 5 a 10 e Encantamento de 6 a 9, garantindo um bônus extra no dano.

Adaga Lacma [2]

Boa opção de Adaga no Refino +12, por possuir uma quantidade considerável de modificadores de Dano a Alvos de tamanho Médio, além do Bônus de Ataque e Ataque Mágico.

Main Gauche [4]

Baixo ataque base, excelente opção para Mão esquerda considerando o cardeamento, e superior ao Guarda Chuva quando comparados em baixos refinos.

Adaga das Valquírias [2]

Excelente opção para Build Mágica pelo Ataque Mágico fixo.

Espada Elemental [3]

Excelente opção para Build Mágica pelo espaço em Slots e Ataque Mágico fix, além dos 10% Dano extra a alvos de propriedade Neutra.

Cartas para Arma:

General Tartaruga – Ataque +20%, Chance de Auto conjurar Impacto Explosivo

Hidra – Dano Físico a Raça Humanóide +20%

Esqueleto Operário – Atk+5, Dano Físico a alvos de Tamanho Médio +15%

Zakudam – Dano Mágico a Raça Humanóide +10%

Esqueleto Arqueiro – Dano a Distancia +10%

 

 

Notas Finais:

Em situações de Guerra TE toda Defesa é de extrema importância, portanto todo o refino no Equipamento é considerável.

Os consumíveis a serem utilizados são os mesmos utilizados por classes comuns tanto PvM quanto PvP, e podem ser consultados em guias anteriores do Zeindelf e Brownie (Links abaixo)

 

Guia do Sicário MvP by Zeindelf

Guia do Sicário Crítico de Adagas by Sir Brownie and Cookies

 

E é importante lembrar as restrições da Guerra TE sobre equipamentos e consumíveis que estão listadas abaixo:

 

· Itens visuais

· Itens divinos (Manto de Asfrika, Sleipnir, etc.);

· Poções de GdE (Poção Branca de GdE, etc...);

· Todos os equipamentos das Batalhas Campais;

· Todas as Armas Vellum;

· Equipamentos de Cerco;

· Caixa da Luz do Sol;

· Pergaminho de Assumptio em Grupo;

· Pergaminho de Tao Gunka;

· Carta Tao Gunka;

· Carta Tao Gunka Selada;

· Carta Besouro-Ladrão Dourado;

· Carta Maya Macho;

· Analgésico;

· Bolinho de Carne;

· Bala Amarga;

· Sashimi Saboroso;

· Armadura Tatenashi.

 

 

Se gostarem do Guia, estou disposto a conversar com outros membros do Clã de TE e trazer mais guias sobre as demais Builds de Algoz para Guerra TE/PvP 8x :V

 

 

Fontes:

BRO Wiki

IRO Wiki

BroPédia

RateMyServer

Divine Pride

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie
Adicionado ícone junto ao título para manter padronizado ^^

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Eu sei que esse guia é para Algoz para Guerra TE, mas tenho curiosidade em como seria uma build para Sicário DD DA usando o Conjunto de Nab.

 

Não compensa tanto quanto deveria, único parte boa de usar é a armadura: pesa pouco e encanta (Lutador/% de atq).

Digo isso que usei na minha por um tempo, te deixa frágil e o dano não aumenta muito.

@Valhalla

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Pode fazer um guia sobre Algoz de Crítico, tanto pra dano quanto pra status, me interesso \o

Opa! Temos otimos Algozes Críticos na Fury e será um prazer trazer logo um Guia de Algoz Crítico :D Não prometo que será rápido, mas assim que possível irei trabalhar nisso sim :D

Eu sei que esse guia é para Algoz para Guerra TE, mas tenho curiosidade em como seria uma build para Sicário DD DA usando o Conjunto de Nab.

 

Cara, como a moça respondeu acima, de fato o conjunto de Nab não é tão interessante, mas na Build você consegue tirar proveito de inúmeros outros itens que equipam 100+, como por exemplo o Olho da Cecil (10% Dano a Distancia, e chance de dar pós cast 0), assim como Diadema de Serafim para procar mais ataque e de brinde receber um pouco de Ataque Mágico, e Dex pra aumentar o modificador de dano a Distancia da Asa de Mira ajshajshas

 

Só aplicar a mesma ideia que eu tento mostrar no guia, mas utilizando alguns itens que não são equipaveis em Algoz :D

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1. Algoz SBK Físico:

 

 

2. Algoz SBK Mágico:

 

Qual dos 2 garante mais dano? Considerando o mesmo nivel de equipamentos/cardeamento ?

A Build de SBK física garante um maior dano por motivos de EDP, normalmente quem usa a Build Mágca busca um dano "Irredutivel", uma vez que a porção mágica da Skill não possui propriedade elemental, e dessa forma acerta alvos que utilizem por exemplo, cartas Ghostring em totalidade :D

 

 

"Tempo de Conjuração Variável: 0.25s"

Essa parte está errada, são 0.5 o sbk.

 

Wrong :v Procurei e inúmeras fontes de Busca, a informação que consta no BRO Wiki é de 0.5s de Cast Fixo, porém ao testar a Skill utilizando Rabo de Gato (-0.1s fixo) + +12 AA com Super Oculos Poring (-0.4s fixo) você vai perceber que seu personagem não fica IC, porque na realidade o cast é dividido em dois trechos totalizando 0.5s

Metade Variável, e metade Fixo

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A Build de SBK física garante um maior dano por motivos de EDP, normalmente quem usa a Build Mágca busca um dano "Irredutivel", uma vez que a porção mágica da Skill não possui propriedade elemental, e dessa forma acerta alvos que utilizem por exemplo, cartas Ghostring em totalidade :D

 

 

 

 

Wrong :v Procurei e inúmeras fontes de Busca, a informação que consta no BRO Wiki é de 0.5s de Cast Fixo, porém ao testar a Skill utilizando Rabo de Gato (-0.1s fixo) + +12 AA com Super Oculos Poring (-0.4s fixo) você vai perceber que seu personagem não fica IC, porque na realidade o cast é dividido em dois trechos totalizando 0.5s

Metade Variável, e metade Fixo

 

Se fosse pela sua logica era só tirar todo variavel e 0.25 de fixo, mas mesmo que vc tenha 100% de variavel e 0.4 de fixo não pega ic, só com 0.5.

.

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Opa! Temos otimos Algozes Críticos na Fury e será um prazer trazer logo um Guia de Algoz Crítico :D Não prometo que será rápido, mas assim que possível irei trabalhar nisso sim :D

 

Quero muito uma guia atualizado sobre isso, jogo WOE TE geralmente de Paladina Redentora ou Sniper Status, mas como Sicário perdeu a vez nas WOE 3rd, a única que vejo que ainda dá pra jogar com a classe (sem sofrer tanto) é a TE.

No aguardo do guia e torcendo pra você ficar livre logo hehe

@Valhalla

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Se fosse pela sua logica era só tirar todo variavel e 0.25 de fixo, mas mesmo que vc tenha 100% de variavel e 0.4 de fixo não pega ic, só com 0.5.

 

Nesse video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mHJ9gp3RxC8

Eu to com 0.5s de Redução de Fixo e nada de redução de variavel ajsahsjahs da pra ver que é 0.5s total, metade fixo e metade variavel

 

Quero muito uma guia atualizado sobre isso, jogo WOE TE geralmente de Paladina Redentora ou Sniper Status, mas como Sicário perdeu a vez nas WOE 3rd, a única que vejo que ainda dá pra jogar com a classe (sem sofrer tanto) é a TE.

No aguardo do guia e torcendo pra você ficar livre logo hehe

 

Ja to correndo atrás!

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Nesse video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mHJ9gp3RxC8

Eu to com 0.5s de Redução de Fixo e nada de redução de variavel ajsahsjahs da pra ver que é 0.5s total, metade fixo e metade variavel

 

 

 

Ja to correndo atrás!

 

Continua sem logica isso, pq pode usar o que for que não pega ic sem ter 0.5 de fixo, já fiz varios testes...

.

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Pra mão esquerda a melhor não seria uma krieg com 3 esqueleto arqueiro e encanto mira 6?

 

As cartas esqueleto arqueiro perdem em questão de Modificador pra, por exemplo, duas Hidras e uma esqueleto Soldado, ou então o contrário, e até mesmo a adição de uma carta GT no meio

E a Krieg acaba não sendo muito vantajosa pelo ataque não entrar no dano, o Guarda Chuva recebe Ataque Mágico por refino, então, sobretudo em refinos altos ele se sobressai bem, principalmente quanto encantado com Lutador 10 (Adição de 50 Atk Físico na Skill) :D

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Porque não sitou o uso do Serafim em SBK Mágico? Com 96 pontos em Int aumenta 60 de ATAQ.

 

Também não vi sitando a Adaga Aprimorada ou Adaga RWC, embora tenha sitado os acessórios RWC.

 

 

Gostei do tópico embora nunca achei a build de SBK muito viável no Ragnarok.

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Estava conversando com um pessoal e sugeriram o uso da Lacma com over no +12.

Eu nao tenho dinheiro pra comprar ou fazer uma, mas achei uma arma interessante. Se alguém pudesse testar seria legal ._.

 

Olá, a Adaga Lacma é sim uma excelente opção porém somente para mão esquerda, visto que o Ataque Base da mesma é bastante baixo, e estando equipada na mão direita você sofre penalidade de Tamanho, mas de fato, é um excelente opção sobretudo pra Spam na Aspd

 

 

Porque não sitou o uso do Serafim em SBK Mágico? Com 96 pontos em Int aumenta 60 de ATAQ.

 

Também não vi sitando a Adaga Aprimorada ou Adaga RWC, embora tenha sitado os acessórios RWC.

 

 

Gostei do tópico embora nunca achei a build de SBK muito viável no Ragnarok.

Eu não cito o Diadema de Serafim por dois motivos:

-O primeiro é o uso incompatível, o Diadema acrescenta ataque físico com Inteligencia, porém na Build Mágica você não faz uso de EDP, tornando o Ataque físico um modificador pequeno e até mesmo irrelevante pro dano, e na Build física sacrificar os pontos de ataque da Arma que você receberia deixando a STR baixa é algo bastante limitador

 

-O segundo é por conta da necessidade de imunidade a Status dentro do ambiente de guerra, vale lembrar que o principal foco desse post foi apresentar para a maioria que desconhece a Guerra do Emperium Terceira Edição, e por esse motivo eu me preocupo tanto com esses status negativos, sobretudo Atordoamento e Congelamento.

Em caso de uso de uma Orc Herói por exemplo, Serafim se torna utilizavel, mas ainda existe a restrição da Build, então fica a seu critério :D (No caso de uma Build de Sicário "full SBK", ai sim seria interessante)

 

Sobre a Adaga RWC, eu esqueci dela memo AJSHAJSHAJSHAS Mas enfim, fica ai nos comentários como uma sugestão de arma pra SBK mágico, ressalvando o ponto da mão direita estar equipada uma adaga significa penalidade de tamanho na mesma :D

 

E sim, sobretudo pra Guerra TE a Build SBK é extremamente viavel

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  • 3 weeks later...
E aí, Vs4 :p

 

Bem que você poderia por mais purpurina neste Guia, hein u.u

 

Fixado!

 

Até mais,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Poxa, tentei falar explicadin ajshajsahsjahs Mas as firulagens e purpurinagens eu não consegui :( Só espero inspirar amiguinhos a jogarem TE

[sIGPIC][/sIGPIC]

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  • 5 months later...

existe algum motivo pra se por agi e nao vit ? tipo, spam?

 

pensei em pegar agi e aspd por consumivel (acaraje, poçao de ouro , celamine juice e palito agi +15 e comida agi +10) caso for pela aspd, preferiria ter vit e ficar mais dentro do mob cla tacando o soul breaker, é fria?

 

 

 

e no sbk de força fisica, as melhores cards seriam 2 hidras 1 sw direita e 2hidras 2 sw na esquerda ou em algum mometo é melhor colocar uma esqueleto arqueiro pra subistituir? a calc nao ta contando a arqueiro pro sbk e nao da pra comparar >___>''

 

 

outra coisa, daria ainda para fazer força 9x e colocar uma int pra dar um empurraozinho?

 

tipo: força 9x

vit 9x

int 3x

 

sbk nao da miss ne?;; pena que nao poderei testar no BRO , MAS agora voltarei (em 5 minutos) a ter outros meios de teste com a config do bro

 

 

 

proximo patch: a lvl up estará corrigindo o dano de soul breaker e reduzindo ele em 75% durante a woe SQN JOKEJOKE

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