Ir para conteúdo

Server Horrível! Parem de economizar.


Sorvete + Fritas

Posts Recomendados

E ae dona lug, blza? Namoral arruma esse server ai... ou melhor... amplia a quantidade de slots de personagem no servidor para pelo menos +500 porque não adianta economizar com slot de personagem no server sendo que vocês arrecadaram uma grana fodida essa mês com todos os eventos.

 

Você vai jogar Guerra e não da porque você não consegue andar, ai você fala pros camaradas do seu clã "Ae zé, to saindo porque ta foda vou ir upar" e o que que acontece? DC, LAG e tudo de ruim até nos mapas dos petites.

 

Não tem condições de fazer nada nesse jogo. E não, não é a minha internet. Tudo normal no WoW, LoL, Fortnite e mais outros jogos online que pelo menos oferecem condições para me manter online.

 

Há braços.

Link para o comentário
Share on other sites

E ae dona lug, blza? Namoral arruma esse server ai... ou melhor... amplia a quantidade de slots de personagem no servidor para pelo menos +500 porque não adianta economizar com slot de personagem no server sendo que vocês arrecadaram uma grana fodida essa mês com todos os eventos.

 

Você vai jogar Guerra e não da porque você não consegue andar, ai você fala pros camaradas do seu clã "Ae zé, to saindo porque ta foda vou ir upar" e o que que acontece? DC, LAG e tudo de ruim até nos mapas dos petites.

 

Não tem condições de fazer nada nesse jogo. E não, não é a minha internet. Tudo normal no WoW, LoL, Fortnite e mais outros jogos online que pelo menos oferecem condições para me manter online.

 

Há braços.

 

Meu ping no lol é fixo 9 ms.

 

Ai tu pinga no rag fica 50~120~30... mais variando que o vasco na série A.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Se continuar assim minha black friday não vai ser com a lug não, heim.

 

Nofa que ameaça...

 

Ai a LUG vem com itens novos e várias promoções, ai ta la a negada inteira do jogo gastando rios de dinheiro no jogo e esquecendo do LAG.

 

Nos primeiros 2~3 dias após a manutenção ninguem nem nota se ta com Lag ou não, já que o jogo vira puro comércio. Mas depois disso todo mundo começa a perceber e reclamar, mas a hora de protestar já passou :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Tá bem ruim de se jogar. Personagem congela, mas você consegue ver tudo o que acontece ao seu redor, inclusive monstros te dando dano e andando e DC's bizarros e frequentes são coisas que vem acontecendo comigo de duas semanas atrás pra cá.

 

Realmente está difícil fazer instância com tanto lag e DC, fora que, em alguns minutos sentado em Mora, fui desconectado umas cinco vezes durante este domingo.

 

Não tá fácil pra ninguém. ;-;

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí a gente tem que enviar tracert pra eles. Pra resolverem em uma manutenção e voltar a cagar na próxima.

 

Usa o nosso dinheiro do rops com o servidor aí né. Isso não quer fazer. Não tem um jogo online hoje em dia que sofro com o que acontece com Ragnarok.

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Nofa que ameaça...

 

Ai a LUG vem com itens novos e várias promoções, ai ta la a negada inteira do jogo gastando rios de dinheiro no jogo e esquecendo do LAG.

 

Nos primeiros 2~3 dias após a manutenção ninguem nem nota se ta com Lag ou não, já que o jogo vira puro comércio. Mas depois disso todo mundo começa a perceber e reclamar, mas a hora de protestar já passou :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

O que tem haver o c* com as calças?

 

Todo jogador tem o livre arbítrio de gastar ou não, independente da estabilidade do servidor. A problemática maior é da empresa que distribui o jogo, não de uma parte (pequena, creio eu) da comunidade que queira investir dinheiro real. Atacar com deboche, ironia ou algo do tipo só para ser trollzinho de internet também não acrescenta em nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Nofa que ameaça...

 

Ai a LUG vem com itens novos e várias promoções, ai ta la a negada inteira do jogo gastando rios de dinheiro no jogo e esquecendo do LAG.

 

Minhas personagens já conseguem farmar e participar muito eficientemente de todo o conteúdo disponível no jogo atualmente, então eu nunca caio nessa tentação de item para me deixar mais forte.

 

Eu coloco rops no máximo umas 3 vezes por ano e quando coloco, não passo dos 40 reais porque acho que mais do que isso prefiro gastar com outras coisas. Eu obtenho todos os meus equips farmando o jogo. Se eu não consigo farmar o jogo por conta de lag, pode lançar mil itens que eu vou preferir jogar outro jogo sem lag ou dcs.

Já desloguei antes por causa de lag. Desloguei até mesmo ontem e fui jogar outra coisa por causa de dcs. Se tiver mais dcs vou continuar deslogando.

 

Eu adoraria colocar rops na black friday porque meu dinheiro rende o triplo mas se tiver dcs não adianta eu colocar rops em um jogo que não vou jogar. É tipo aquele povo que poe 500 reais no cartão de ônibus, entra de férias e fica com dinheiro preso lá sem poder usar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Pra resolverem em uma manutenção e voltar a cagar na próxima.

 

Vou fazer double post porque to com pressa. Toda terça feira é um sorteio. Se o server já vem ruim na terça, so há esperanças de ficar bom na terça seguinte. As vezes o server está ótimo, vem uma manutenção e estraga tudo por uma semana. Nunca vi isso acontecer em nenhum outro jogo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é o seguinte, pelo andar da carruagem só pelo fato de estarmos sendo sugados pela LUG com a loja de rops o mínimo que deveriam fazer com a grana toda é deixar um servidor bom para nós players.

 

Estou aqui me perguntando quantas vezes já li exatamente essa frase ao longo dos anos...

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é o seguinte, pelo andar da carruagem só pelo fato de estarmos sendo sugados pela LUG com a loja de rops o mínimo que deveriam fazer com a grana toda é deixar um servidor bom para nós players.

 

Se eu ganhasse 1 real pra cada vez que lesse isso...

No mais, se o jogo não está divertindo e só está dando stress, não joguem. É a única recomendação que tenho.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um dia maravilhoso nas instancias ! DC em TUDO ! Isso mesmo ! TODAS instancias que fiz tomei disconect e travadas continuas !

 

E ai level UP ? Como vai ser essa merda ? Mais de duas semanas ja esse LIXO DE SERVIDOR todo detonado ! Haja paciencia com vcs !

!!!

 

Ja vi serviços ruins na minha vida , mas o de vcs é INCRIVELMENTE PORCO !!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...