Ir para conteúdo

Essa desgraça Aqui Vai fica assim mesmo porque não desabilita PQP


EliasRosa

Posts Recomendados

Fui enganado por Essa desgraça de jogador Cade A lug Pra desabilita esse lixo de catalago Podre

screenThor015.jpgscreenThor015.jpg

 

Eu Perdi 50 kk com esse bug

 

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

ja vo avisa não deixa msg pq eu n quero opinião d d v6

 

 

Só pra avisa pra essas mulas ae que nao entende nada eu Fiz uma compra com o Catolago Ouro o Qual você não Precisa Ir até a loja do vendedor. só fui até ele pra tirar um Print e postar aki

 

screenThor014.jpg screenThor015.jpg

printtttt.png

Editado por EliasRosa
Link para o comentário
Share on other sites

Houve falta de atenção, mas não dá pra vocês negarem que claramente há indução ao erro por parte do desgraçado que buga o catálogo. Ao invés de se criticar as pessoas que acabam caindo nisso, pq não criticar a passividade da Level Up diante de um bug descarado desses?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Que vítima?

Vítima do próprio autismo?

 

É como se vocês não achassem a pesquisa certa no Google e queiram culpar eles.

 

LITERALMENTE, TÁ ESCRITO COM TODAS AS PALAVRAS ALI, MANTO DE DIABOLOUS.

Não tá mascarado o item, a pesquisa só retornou outra coisa.

 

 

Você vai na Americanas e compra uma torradeira achando que é um PS4 mesmo estando escrito torradeira?

Acho que não.

Link para o comentário
Share on other sites

Que vítima?

Vítima do próprio autismo?

 

É como se vocês não achassem a pesquisa certa no Google e queiram culpar eles.

 

LITERALMENTE, TÁ ESCRITO COM TODAS AS PALAVRAS ALI, MANTO DE DIABOLOUS.

Não tá mascarado o item, a pesquisa só retornou outra coisa.

 

 

Você vai na Americanas e compra uma torradeira achando que é um PS4 mesmo estando escrito torradeira?

Acho que não.

 

Eu não diria vítima, mas botar a culpa no usuário por um problema primordialmente gerado pelo sistema de busca também não resolve...

 

Tá escrito com todas as palavras ali no catálogo "Vestido Abissal[1]". Pressupõe-se que o item à venda é, de fato, o item retornado pela busca. A pesquisa retornar outra coisa induz o comprador menos atento ao erro. Ele poderia ser mais atento? Claro, mas as coisas vão além do robótico "Leia o nome do produto antes de comprar".

 

A busca pelo preço mais baixo é acirrada e altamente emocional. Ao encontrar um item barato no catálogo, o jogador tende a literalmente sair correndo emocionalmente para comprar tal item o mais rápido possível. Qualquer "tempo perdido" pode significar que outros comprem na frente.

 

É irracional? Claro, mas não haveria o desencadeamento de reações emocionais caso o item apresentado no catálogo não estivesse bugado...

 

Na vida real isso ocorre com muita frequencia. Valor da parcela colocadas em evidência (e o preço real do produto minúsculo na parte de baixo). Um vendedor malicioso que digita um valor diferente do valor da sua compra na maquininha do cartão de crédito. E a black fraude tá aí pra mais um monte de compradores, diante do impulso da "oportunidade", serem enganados.

 

O seu exemplo é um exemplo aparentemente absurdo, mas não é tão distante de uma realidade assim: a alteração de itens ou preços na finalização da compra ocorre com frequência. O sujeito compra o PS4, gera o boleto, mas quando acessa o pedido está lá "Torradeira". Você poderia dizer que foi falta de atenção dele ao finalizar o pedido, que era só não pagar o boleto, etc, mas há uma indução em fazer o usuário acreditar que o sistema não vá falhar. Culpá-lo por isso é besteira, o sistema continuará falhando.

 

É como eu falei, houve falta de atenção, mas não é inesperado que pessoas vão cometer este erro diante de um bug. Atestar a falta de atenção dele não vai fazer o sistema passar a mostrar os itens corretos.

  • Like 1
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não diria vítima, mas botar a culpa no usuário por um problema primordialmente gerado pelo sistema de busca também não resolve...

 

Tá escrito com todas as palavras ali no catálogo "Vestido Abissal[1]". Pressupõe-se que o item à venda é, de fato, o item retornado pela busca. A pesquisa retornar outra coisa induz o comprador menos atento ao erro. Ele poderia ser mais atento? Claro, mas as coisas vão além do robótico "Leia o nome do produto antes de comprar".

 

A busca pelo preço mais baixo é acirrada e altamente emocional. Ao encontrar um item barato no catálogo, o jogador tende a literalmente sair correndo emocionalmente para comprar tal item o mais rápido possível. Qualquer "tempo perdido" pode significar que outros comprem na frente.

 

É irracional? Claro, mas não haveria o desencadeamento de reações emocionais caso o item apresentado no catálogo não estivesse bugado...

 

Na vida real isso ocorre com muita frequencia. Valor da parcela colocadas em evidência (e o preço real do produto minúsculo na parte de baixo). Um vendedor malicioso que digita um valor diferente do valor da sua compra na maquininha do cartão de crédito. E a black fraude tá aí pra mais um monte de compradores, diante do impulso da "oportunidade", serem enganados.

 

O seu exemplo é um exemplo aparentemente absurdo, mas não é tão distante de uma realidade assim: a alteração de itens ou preços na finalização da compra ocorre com frequência. O sujeito compra o PS4, gera o boleto, mas quando acessa o pedido está lá "Torradeira". Você poderia dizer que foi falta de atenção dele ao finalizar o pedido, que era só não pagar o boleto, etc, mas há uma indução em fazer o usuário acreditar que o sistema não vá falhar. Culpá-lo por isso é besteira, o sistema continuará falhando.

 

É como eu falei, houve falta de atenção, mas não é inesperado que pessoas vão cometer este erro diante de um bug. Atestar a falta de atenção dele não vai fazer o sistema passar a mostrar os itens corretos.

 

Todo esse texto pra nada.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Com toda certeza o cara pensou: nossa Abissal por 50kk, tá na metade do preço :o Vou correndo comprar antes que comprem. Vou me dar bem hehehehe...

 

Ai ele saiu correndo, abriu a loja e só viu o preço. Pq realmente tem que estar muito desesperado pra não ver que o sprite e nome do item é totalmente diferente. Além de que é bem suspeito um item desses estar pela metade do preço comum.

 

Isso é ganância amiguinhos. Deixa a pessoa cega...

 

A LUG/Gravity tem culpa por não arrumar o sistema de busca pra deixar 100% correto. Podem ver que as vezes a busca retorna nomes parecidos.

Procurei por Bíblia do Exorcismo, coloquei na busca "exorc" e apareceu a carta Aranha Pom, só por causa que ela deixa o nome parecido com a busca quando equipa ela num item.

Link para o comentário
Share on other sites

Com toda certeza o cara pensou: nossa Abissal por 50kk, tá na metade do preço :o Vou correndo comprar antes que comprem. Vou me dar bem hehehehe...

 

Ai ele saiu correndo, abriu a loja e só viu o preço. Pq realmente tem que estar muito desesperado pra não ver que o sprite e nome do item é totalmente diferente. Além de que é bem suspeito um item desses estar pela metade do preço comum.

 

Isso é ganância amiguinhos. Deixa a pessoa cega...

 

A LUG/Gravity tem culpa por não arrumar o sistema de busca pra deixar 100% correto. Podem ver que as vezes a busca retorna nomes parecidos.

Procurei por Bíblia do Exorcismo, coloquei na busca "exorc" e apareceu a carta Aranha Pom, só por causa que ela deixa o nome parecido com a busca quando equipa ela num item.

 

Na verdade é porque o prefixo dela é "do Exorcismo".

A pesquisa retorna tudo, até prefiro de carta.

Link para o comentário
Share on other sites

É triste esse posicionamento.

Teve desatenção sim, mas é decorrente das atitudes da empresa (que também deve ser entendida).

 

Olha esse tópico explicando como executar o bug, o "erro" tá nítido.

Melhorem.

Editado por luccs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Poucas pessoas sabem como esse bug funciona, quem sabe não conta. Nem a Level UP sabe como esse bug funciona.

 

Eu já tentei usar catálogo de ouro e comprá-lo, mas acontece que quando eu arrasto o item se mostra como falso.

 

Pudim de Guyak do Catálogo de Ouro vira Gelatina de Maçã.

 

 

A Level Up sabe sim. Fiz um vídeo detalhando passo a passo como fazer o bug (baseado no tópico do Senhor dos Rochosos ali) e enviei por ticket. Isso foi em Junho, antes de eu quitar. Responderam que iam repassar pra Gravity mas pelo jeito ficou nisso...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...