Ir para conteúdo

RagnaPlace - Novidades


Nuck

Posts Recomendados

15101883441.PNG

Eaew pessoal que a maioria não conheço

Vim aqui contar sobre algumas novidades do RagnaPlace, a database pro bRO que muitos usam que tem muitas outras funções tipo galeria e fórum que ninguém usa

Mas primeiro a database; Agora seguindo o padrão da de Itens e Monstros a de Mapas tem sua página para exibir uma lista dela e com categorias, a maioria das categorias ainda não estão corretas mas com o tempo vem se ajeitando, também foi atualizado com todos os mapas atuais do jogo, outra novidade ainda falando da database de mapas é que na página dela agora exibe um histórico com as alterações feitas, igual de itens e monstros, além da música de fundo e informações de quem adicionou o mapa ao site

 

15111012101.PNG

A database de itens não teve muitas mudanças, a não ser novas categorias como Encantamentos, Assistentes, Equipamentos sombrios, e alguns outros, seguindo a de mapas também foi atualizado com todos os itens atuais do jogo, informações de quem adicionou o item e quando no site além do novo sistema de sugestão, que vou falar por último

E por último, mas não menos importante a database de monstros, também tem agora a informação de quem adicionou o monstro no site e quando, mas o principal dela foi as categorias que foram atualizadas, agora você pode filtrar por níveis(a cada 15), raça, elemento ou tamanho do monstro que serão exibidos todos com aquela categoria

15111013151.PNG

Ok, a grande novidade da database é o novo sistema de sugestões, que já está disponível na de Item e Monstro, ela funciona assim, você viu alguma informação errada de um item ou monstro? Vai na aba Sugestões e aperte em Enviar sugestão

15111012041.PNG

Então vai para uma página com as informações atuais, só você substituir para as corretas e enviar, podendo adicionar uma nota na sua nova informação, como tipo uma screenshot do jogo ou alguma notícia oficial falando sobre tal informação, e pronto, já vai ter ajudado a tornar a database mais confiável a todos que usam! (que são muitos atualmente)

Depois que envia sua sugestão não é alterado na hora a informação do Item/Monstro, antes disso precisa de uma aprovação de um moderador ou de alguém que tem permissão de editar livremente a database, como o pessoal do bROPédia, isso para evitar que epssoas enviem informações falsas ou tente estragar a database, igual as edições, na mesma aba de Sugestões consegue ver um histórico de sugestões, quem enviou a informação, nota, se foi aprovada e tal

Esse novo sistema de sugestão ta disponível já para o Nome, Slots, AegisName, Preço de compra e categorias dos itens e todas informações dos monstros, incluindo os drops e chances

Quem puder ajudar a tornar as informações da database mais correta agradeço muito o/

> Item: Adicionados recentemente - Últimas alterações

> Monstro: Adicionados recentemente - Últimas alterações

> Mapa: Adicionados recentemente - Últimas alterações

Também já falar sobre a Galeria

15111015281.PNG

Ela é um lugar onde você pode enviar suas imagens e vídeos do jogo, para compartilhar com todos, e futuramente participar de eventos assim

Tem o Fórum também, esse nem precisa explicar nada, mas da uma passada e posta algo lá quando tiver tempo

 

15111016961.PNG

E o sistema de notícias, mas ele nem tem quem possa escreve-las ainda, se até tiver interressado só mandar PM pra mim por aqui ou pelo RagnaPlace mesmo

Outra novidade que nem é tão novidade assim é a possibilidade de alternar o site todo apra um modo claro, pra isso só ir nas opções em baixo do menu principal a direita

 

 

Mas é só isso mesmo eu acho, nem sou bom em escrever textos, e se leu tudo valeu! o/

Editado por Nuck
por que esse fórum é todo bugado

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tudo feio, faz de novo...

 

Hahaha mentira, eu sou péssima em ficar olhando updates porque eu quase sempre ignoro as novidades até ler algo como esse tópico citando cada uma. Mas o Ragnaplace é meu DB preferido, o da lug é bugado e o layout do divinepride é tosco.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eaew pessoal que a maioria não conheço...

Primeiramente gostaria de dizer que upei imagem pra caramba (foram umas 5), quero 1k de ROP's por imagem upada!

 

Segundamente(sei que não existe), adorei essas atualizações, são várias coisas que tínhamos pedido para ajudar a gerenciar melhor o site, e várias sugestões da comunidade também, como a alternância entre o tema Claro e Escuro. Foi ótimo essa mega adição de mapas, estávamos mesmo precisando disso para os novos mapas de Verus por exemplo que estavam em falta...e nem falo do novo filtro de nível de monstro de 15 em 15, é uma mão na roda na hora de procurar métodos alternativos de up.

Precisamos de mais movimento mesmo nessa galeria, fica ai um apelo para a galera que faz artes em usar a galeria lá para colocar amostras de suas artes, divulgar seu trabalho ou compartilhar com a comunidade em outras plataformas ^^

 

No mais, foi um ótimo trabalho, espero poder continuar ajudando :)

 

MÃE, EU TÔ NA PRINT!

 

15111015281.PNG

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu gostava no antigo ragnaplace, era poder clicar com botão direito nos itens de busca:

 

5qfPfHP.jpg

 

Agora se você clica com o botão direito, ele vai direto pro item que você tentou clicar :/

Vou ver o que consigo fazer sobre isso, valeu!

E aproveitando, qual navegador/versão usa? Por que nem era pra mostrar desse jeito

Ótimo.

 

Apenas letras.

Primeiramente gostaria de dizer que upei imagem pra caramba (foram umas 5), quero 1k de ROP's por imagem upada!

 

Segundamente(sei que não existe), adorei essas atualizações, são várias coisas que tínhamos pedido para ajudar a gerenciar melhor o site, e várias sugestões da comunidade também, como a alternância entre o tema Claro e Escuro. Foi ótimo essa mega adição de mapas, estávamos mesmo precisando disso para os novos mapas de Verus por exemplo que estavam em falta...e nem falo do novo filtro de nível de monstro de 15 em 15, é uma mão na roda na hora de procurar métodos alternativos de up.

Precisamos de mais movimento mesmo nessa galeria, fica ai um apelo para a galera que faz artes em usar a galeria lá para colocar amostras de suas artes, divulgar seu trabalho ou compartilhar com a comunidade em outras plataformas ^^

 

No mais, foi um ótimo trabalho, espero poder continuar ajudando :)

 

MÃE, EU TÔ NA PRINT!

 

15111015281.PNG

Seu ruim

Ragnaplace é lixu, bane o criador desse site

Concordo

Ban caio 2/5

 

oesCnmW.gif

Ban 3/5

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...