Jump to content

Que derrota

Dundé

Recommended Posts

o problema é essa criaturinha ter tempo pra ajudar

Não sei se é, mas quando vejo falarem de pessoas que somem eu só penso no .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Estilingue com dois brincos de esmeralda e Temporais de DEX?

Com certeza é isso. Para quem não manja, estilingue com isso aí e no level que a musa dele está deve tirar uns 20k por hit e é bem spamavel (minha odalisca tirava 13k nos magmarings e o brinco esmeralda aumenta dano com o level...).

----------

A proposito acho que ví o Dundé com loja "C>Arame"(o chicote da thanatos) hoje, mas acho que para esse boss que tem apenas 200 de def o dano não iria ser muito melhor do que um chicote da rainha com 2 AK não.

unknown.png

miau

Tá usando a pedra Ânimo?

Instinto mesmo

Estilingue com dois brincos de esmeralda e Temporais de DEX?

Se precisar de ajuda me dá um toque que posso ir num dos AB te ajudar, por essas e outras que é sempre bom ter um Zieg no inventário hahaha

Sim! Usando chicote de cinzas pra recuperar HP/SP e Olho de Cecil para spammar mais rápido

Eu levei 10, mas perdi os 10 hahah o que me atrapalha são os malditos Mechas que ficam aparecendo, daí tenho que parar de matar o boss pra matar essas porcarias

Obrigado por se oferecer

Não sei se é, mas quando vejo falarem de pessoas que somem eu só penso no .

Não é o Rá, inclusive sdds rá

A proposito acho que ví o Dundé com loja "C>Arame"(o chicote da thanatos) hoje, mas acho que para esse boss que tem apenas 200 de def o dano não iria ser muito melhor do que um chicote da rainha com 2 AK não.

Sim, é pra mobs com DEF alta mesmo, já que verus é toda com bichos com def 100 ou mais :c

Inclusive, me vende aí se tiver :v