Dundé Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 100% absolutamente irritadaço Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Não tem ninguém pra te ajudar? Ou você tá querendo fazer solo run mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 19, 2017 Author Share Posted November 19, 2017 Não tem ninguém pra te ajudar? Ou você tá querendo fazer solo run mesmo eu jogo solo mesmo, ter até tem, o problema é essa criaturinha ter tempo pra ajudar Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 o problema é essa criaturinha ter tempo pra ajudar Não sei se é, mas quando vejo falarem de pessoas que somem eu só penso no Rá. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Tá usando a pedra Ânimo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Estilingue com dois brincos de esmeralda e Temporais de DEX? Se precisar de ajuda me dá um toque que posso ir num dos AB te ajudar, por essas e outras que é sempre bom ter um Zieg no inventário hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Estilingue com dois brincos de esmeralda e Temporais de DEX? Com certeza é isso. Para quem não manja, estilingue com isso aí e no level que a musa dele está deve tirar uns 20k por hit e é bem spamavel (minha odalisca tirava 13k nos magmarings e o brinco esmeralda aumenta dano com o level...). ---------- A proposito acho que ví o Dundé com loja "C>Arame"(o chicote da thanatos) hoje, mas acho que para esse boss que tem apenas 200 de def o dano não iria ser muito melhor do que um chicote da rainha com 2 AK não. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 19, 2017 Author Share Posted November 19, 2017 Tá usando a pedra Ânimo? Instinto mesmo Estilingue com dois brincos de esmeralda e Temporais de DEX? Se precisar de ajuda me dá um toque que posso ir num dos AB te ajudar, por essas e outras que é sempre bom ter um Zieg no inventário hahaha Sim! Usando chicote de cinzas pra recuperar HP/SP e Olho de Cecil para spammar mais rápido Eu levei 10, mas perdi os 10 hahah o que me atrapalha são os malditos Mechas que ficam aparecendo, daí tenho que parar de matar o boss pra matar essas porcarias Obrigado por se oferecer Não sei se é, mas quando vejo falarem de pessoas que somem eu só penso no Rá. Não é o Rá, inclusive sdds rá A proposito acho que ví o Dundé com loja "C>Arame"(o chicote da thanatos) hoje, mas acho que para esse boss que tem apenas 200 de def o dano não iria ser muito melhor do que um chicote da rainha com 2 AK não. Sim, é pra mobs com DEF alta mesmo, já que verus é toda com bichos com def 100 ou mais :c Inclusive, me vende aí se tiver :v Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Foi quase não foi? Agora imagine como vai ser se a MVP desbugar :rolleyes::rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Foi quase não foi? Agora imagine como vai ser se a MVP desbugar :rolleyes::rolleyes: Seria um tanto injusto "desbugar" depois de 3 semanas, pq quem não aproveitou esse tempo vai sair na desvantagem :'( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Foi quase não foi? Agora imagine como vai ser se a MVP desbugar :rolleyes::rolleyes: T_W_O Também ta bugado, nem Curar ela usa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Se quer ajuda mano, na moralzinha? Eu vou de ab ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 19, 2017 Author Share Posted November 19, 2017 Foi quase não foi? Agora imagine como vai ser se a MVP desbugar :rolleyes::rolleyes: Isso se desbugarem né Se quer ajuda mano, na moralzinha? Eu vou de ab ;-; bem que eu gostaria y-y Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Eu podia te ajudar, mas ai eu acabaria te carregando mesmo. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 y-y Me manda o horário que sai do cd a instância Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 20, 2017 Author Share Posted November 20, 2017 Me manda o horário que sai do cd a instância Hoje não vou fazer pq preciso de alguns suprimentos, vou creditar rops amanhã e aí te digo Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 Bem, você tentou. Mas muito legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts