Ir para conteúdo

Que derrota


Dundé

Posts Recomendados

o problema é essa criaturinha ter tempo pra ajudar

 

Não sei se é, mas quando vejo falarem de pessoas que somem eu só penso no .

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Estilingue com dois brincos de esmeralda e Temporais de DEX?

Com certeza é isso. Para quem não manja, estilingue com isso aí e no level que a musa dele está deve tirar uns 20k por hit e é bem spamavel (minha odalisca tirava 13k nos magmarings e o brinco esmeralda aumenta dano com o level...).

 

 

----------

A proposito acho que ví o Dundé com loja "C>Arame"(o chicote da thanatos) hoje, mas acho que para esse boss que tem apenas 200 de def o dano não iria ser muito melhor do que um chicote da rainha com 2 AK não.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Tá usando a pedra Ânimo?

 

Instinto mesmo

 

Estilingue com dois brincos de esmeralda e Temporais de DEX?

 

Se precisar de ajuda me dá um toque que posso ir num dos AB te ajudar, por essas e outras que é sempre bom ter um Zieg no inventário hahaha

 

Sim! Usando chicote de cinzas pra recuperar HP/SP e Olho de Cecil para spammar mais rápido

 

Eu levei 10, mas perdi os 10 hahah o que me atrapalha são os malditos Mechas que ficam aparecendo, daí tenho que parar de matar o boss pra matar essas porcarias

 

Obrigado por se oferecer

 

Não sei se é, mas quando vejo falarem de pessoas que somem eu só penso no .

 

Não é o Rá, inclusive sdds rá

 

A proposito acho que ví o Dundé com loja "C>Arame"(o chicote da thanatos) hoje, mas acho que para esse boss que tem apenas 200 de def o dano não iria ser muito melhor do que um chicote da rainha com 2 AK não.

 

Sim, é pra mobs com DEF alta mesmo, já que verus é toda com bichos com def 100 ou mais :c

 

Inclusive, me vende aí se tiver :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...