Jump to content

Ajuda!! - dano da garra/combo rápido

SoM

Recommended Posts

Fala galera ;), tenho upado um shura FULL ASURA, NO TEMPLO DE RACHEL, serafim com 120 de int, ele ta 114 atualmente e nao tenho conseguido pegar muito dano na garra do tigre, meu set é BTT +8 (TG), Divergentes, GD+8 RAYDRIC, escudo da valq (hondremlin), rideword, revigorante com fen e revigorante com espoto, carga +7 2 mosca caçador e balão de polvo, atualmente uso garra nv 9 e dou cerga de 26k com combo rapido, pego oh apenas de vez em quando... porém ví playes pegando 35k na garra no templo nv 4 (lembrando que monstros lá tem 26k de hp), e gostaria de algumas dicas pra upar, ATRIBUTOS ATUAIS:

FOR:30

AGI:1

VIT:63

INT:120

DES:54

SOR:1

atualmente ta muito chato de upar e não queria desistir do personagem de vdd kkkkk, já comprei mts itens caros pra asuras e seria chato vender... kkk.

Nesse seu nível, recomendo upar na pirâmide modo pesadelo. Aí lá pro nivel 121 vc volta para o templo de Rachel. Outra opção é upar no asura mesmo, mas aí vc tem que achar um mapa que te permita absorver SP dos monstros entre uma asura e outra.

[sIGPIC][/sIGPIC]

entendo... então é por que tenho pouca vida, certo? bem, tem alguma estimativa de vit pra upar bem até o 175?

100-105 de vit já está bom para upar....

Outra opção tbm é potar +20 de for...

sua força tbm está bem baixa.

(não que de para fazer alguma coisa em relação a isso)

Se for ir para scaraba provavelmente no inicio vc tbm não vai dar OH,

sugiro passar a usar o combo manualmente para ter mais dano....

Vai gastar um pouco mais... mas é o jeito /dog

então, outro problema é o miss da garra, ela ta dando 7k de dano de vez em quando, que ocorre quando ela da miss né... alguma dica em relação a isso? fiquei tanto tempo pesquisando sobre asura e deixei coisas sobre up de lado kkk

então, outro problema é o miss da garra, ela ta dando 7k de dano de vez em quando, que ocorre quando ela da miss né... alguma dica em relação a isso? fiquei tanto tempo pesquisando sobre asura e deixei coisas sobre up de lado kkk

Com consumível de precisão... ou colocando mais dex na build o ideal para up é 70 de dex.

Mas provavelmente para dar OH nos scabaras vc vai ir para str/vit agora.