Ir para conteúdo

Você se arrependeu?


Yolandi

Posts Recomendados

Refinei alguns itens durante a semana passada e essa, tive mais facilidade do que épocas sem o tal evento, acho que está funcionando. Quanto a Gravity não permitir falarem de quanto é o boost, estou meio que acostumado com isso por jogar outros jogos que não falam as chances também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez, mas saí com itens que eu queria pra minha build.

O que mais gastei foi no Machado Gigante, pq fiz cagada mesmo, quando chegou no +10 eu devia ter utilizado Omni até o +12... mas eu fiz questão de descer o refino até +6 e começar de novo...

 

Fiz uma proxy +10 direto (sem falha) e uma red naght sieger do +8 pro +10 com 3 omni... valeu a pena e foi mais fácil do que eu imaginava.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que no Brasil eu gostaria que tivesse uma lei igual a chinesa que obriga os jogos a revelarem as chances de conseguir itens aleatórios em um jogo

 

Mas existe sim e se chama CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, se você está pagando por algo, virtual ou não, é dever da empresa que está recebendo este valor monetário e disponibilizando o produto informar modo de funcionamento, riscos (Ou pode-se ler como chance de falha e sucesso) entre outras informações, tudo isso na lei 12.291/2010.

 

E não para por ai, tem mais, art. 6º, inc. III do CDC informa que a descrição deve ser clara e de forma entendível, tal informação deverá ser apresentada antes da formalização da compra.

 

Acha que acabou? Acabou nada ... art. 4º do CDC cita à respeito da necessidade de transparência ao fornecer produtos, quer seja em ambiente real ou virtual.

 

Se olhar o decreto-lei 4.680/2003 ele reforça tudo que foi citado antes, por fim, que todo produto deve conter em sua descrição, e entregue ao cliente no momento da compra, o que ele pode ou não fazer com aquele produto e, sobretudo, que todas as chances de falha sejam relatadas.

 

 

É que vocês não conhecem seus direitos à fundo, por isto ficam ai chorando ao invés de agir e colocar o pau na mesa.

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me arrependi bastante. Eu vi no tópico "Poste seu refino" e as pessoas conseguiam refinar equipamentos do +10 para o +11 com 1~3 minérios. Eu gastei 5 Megas em um Xogu +10 e 9 em um Red Dragon e falhei todas as vezes. Foram 14 Megas jogados no lixo. Próximo evento já tenho a certeza q vou refinar itens só até o +10

 

Mas existe sim e se chama CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, se você está pagando por algo, virtual ou não, é dever da empresa que está recebendo este valor monetário e disponibilizando o produto informar modo de funcionamento, riscos (Ou pode-se ler como chance de falha e sucesso) entre outras informações, tudo isso na lei 12.291/2010.

 

E não para por ai, tem mais, art. 6º, inc. III do CDC informa que a descrição deve ser clara e de forma entendível, tal informação deverá ser apresentada antes da formalização da compra.

 

Acha que acabou? Acabou nada ... art. 4º do CDC cita à respeito da necessidade de transparência ao fornecer produtos, quer seja em ambiente real ou virtual.

 

Se olhar o decreto-lei 4.680/2003 ele reforça tudo que foi citado antes, por fim, que todo produto deve conter em sua descrição, e entregue ao cliente no momento da compra, o que ele pode ou não fazer com aquele produto e, sobretudo, que todas as chances de falha sejam relatadas.

 

 

É que vocês não conhecem seus direitos à fundo, por isto ficam ai chorando ao invés de agir e colocar o pau na mesa.

 

O problema é, alguém do Rag já tentou processar?

 

 

OBS:Cuidado, não é permitido falar de leis no fórum

 

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Me arrependi bastante. Eu vi no tópico "Poste seu refino" e as pessoas conseguiam refinar equipamentos do +10 para o +11 com 1~3 minérios. Eu gastei 5 Megas em um Xogu +10 e 9 em um Red Dragon e falhei todas as vezes. Foram 14 Megas jogados no lixo. Próximo evento já tenho a certeza q vou refinar itens só até o +10

 

 

 

O problema é, alguém do Rag já tentou processar?

 

 

OBS:Cuidado, não é permitido falar de leis no fórum

Eu sei que não é, estou apenas com uma conta nova (Brauna aqui) já que baniram a outra.

Quando citei a mesma coisa no tópico da manutenção, excluíram o tópico inteiro.

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me arrependi bastante. Eu vi no tópico "Poste seu refino" e as pessoas conseguiam refinar equipamentos do +10 para o +11 com 1~3 minérios. Eu gastei 5 Megas em um Xogu +10 e 9 em um Red Dragon e falhei todas as vezes. Foram 14 Megas jogados no lixo. Próximo evento já tenho a certeza q vou refinar itens só até o +10

 

 

 

O problema é, alguém do Rag já tentou processar?

 

 

OBS:Cuidado, não é permitido falar de leis no fórum

 

Pura questão de sorte mesmo, eu passei um item do +11 pro +13 com 3 minérios, e em outra tentativa gastei 7 pra passar do +12 pro +13 =/

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É sorte mesmo, é necessário entender como funcionam algoritmos de randomização.

(Especialmente o rand() que é o lixo usado no Ragnarok)

 

Eu gastei 5 pra por duas adagas do +11 ao +13.

Mas foram 18 pra por um arco do 9 ao 13

 

Ta falando da função que o item puxa como exemplo ?

 

Chance de 1 em 18 por exemplo?

 

Acho um lixo também, mas tem como setar % em certos npcs né ? como ticket de promoção ex.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu só acho q foi muito errado eles n terem dito as chances de refino, eles sempre dizem é agora isso? Eu sei a eles falam que testaram e tudo, mas fica complicado acreditar desse jeito... É do nosso dinheiro que estamos falando e nem nos mostram as chances de refino

 

Considere 5% em cima de todas as chances base do seu servidor.

Tá ai seu evento.

Link para o comentário
Share on other sites

32 Mega de um +10 pra +11 no Abissal.

 

FML.

Esse eu me arrependi sim eAHUEAUHAEUHA

Mds mais azarado que isso só 2 indivíduos que gastaram mais de 150 mega (fora os carnium) pra refinar o xogunato pro +15. :D

 

 

@nenhum arrempendimento, comprei metade dos minérios com zeny mesmo e peguei praticamente tudo que queria, AA+12, Kafra+12, Abyssal+11, Malha da luz +10, BXB +13 e uma FAW +9, gastei 38 Mega elunium pra deixar todos eles nesses refinos desde o +8 e 2 Omnis na BXB +11.

 

Valeu bem a pena até.

Link para o comentário
Share on other sites

Pedir Bad Luck Protection pra Gravity/LU!G deve ser um pecado.

 

SINNERS.

 

Hmm... agora eu to curioso. Rag tem suporte pra BLP?

 

Deve ter como fazer utilizando algo tipo uma sequência de i++

 

Não é difícil, é só storar uma variável no npc de refino mesmo e incrementar igual você disse.

 

Mas, acho que não rola, Gravity não é generosa igual a Blizz

Link para o comentário
Share on other sites

nem mudaram a chance de refino , continua a mesma

 

Se tivessem mudado não teria pessoas que gastavam 10/15 minérios para 1 refino ...

 

 

Isso é igual usarem Goma / chiclete e não dropar nada e continua escrito que aumenta a chance

 

 

 

 

 

Propaganda enganosa tem de monte todo santo dia =D

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

nem mudaram a chance de refino , continua a mesma

 

Se tivessem mudado não teria pessoas que gastavam 10/15 minérios para 1 refino ...

 

 

Isso é igual usarem Goma / chiclete e não dropar nada e continua escrito que aumenta a chance

 

 

 

 

 

Propaganda enganosa tem de monte todo santo dia =D

 

Mas ai não é culpa do item em si e sim da penalidade de drop em alguns casos.

 

Você não tá pensando que se usar goma, um item de 50% fica 100% em 2017 quase 2018 né ? Fala que não pls.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

nem mudaram a chance de refino , continua a mesma

 

Se tivessem mudado não teria pessoas que gastavam 10/15 minérios para 1 refino ...

 

 

Isso é igual usarem Goma / chiclete e não dropar nada e continua escrito que aumenta a chance

 

 

 

 

 

Propaganda enganosa tem de monte todo santo dia =D

 

Sempre foi dependente de sorte, SEMPRE.

E está mais fácil sim, com 30 megas eu fiz MUITA coisa.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Me arrependi completamente!!

 

Gastei uns 3 bi e pouco em minérios e não consegui colocar nenhum item no + 11 e olha que tinha vários já +10 e tinha tbm vários pergaminhos de +8 e +9, só esperando o item certo e os minérios serem vendidos novamente.

 

Minha modéstia opinião? Mais uma coisa roubada nesse Brasilzão.... Não teve bonificação nenhuma e, se duvidar, baixaram as chances, pra vender mais minérios. Dificuldade EXTREMA de se passar qualquer coisa do +10 para o +11.

 

A coisa era mais ou menos assim: do +8 para o +9, um minério, do +9 para o +10, um minério, do +10 para o `+11, infinitos minérios e nada de subir.

 

Já refinei muita coisa fora de evento e a facilidade que tive foi muito maior do que este 1º e único evento de refinos que irei participar.

 

Eu eles não pegam mais nessa enganação.

 

T+++

Editado por Master Siegfried
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...